Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arquivos ComicBookReader em DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arquivos ComicBookReader em DVD

Jogando Marvel Ultimate Alliance, e vendo todas aquelas artes lindonas durante os "loading", voltei a pensar numa antiga questão: Como gerar uma apresentação de imagens em DVD que me deixe controlar os arquivos como faço no CDisplay. Alguém conhece algum soft onde eu consiga fazer isso? Não sei se ficou claro, eu quero ver scans no DVD, controlando a imagem igual com o CDisplay, mas usando o controle remoto...
    Seu Cuca é eu!

Já pensei em fazer isso, mas fazer manualmente em menus daria um trabalho do cão.

Tem programas que criam clipes de fotos, claro, mas tu nao tem controle nenhum.

Dá pra fazer uma série de menus com cada imagem, mas não daria pra dar zoom.

O melhor seria um dvd player com controle eficiente de jpgs.

Comment

Já passou uma cara, mas se alguém descobrir, eu também estou interessado.
      We should be sailin'.

Comment

Ué... extrai os jpg, joga numa pasta com o nome da edição, grava como dados no DVD e pronto.

Vai passar na TV como se fosse uma imagem qualquer.

Mas controlar o aspecto tal qual no Cdisplay acho dificil.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Dark M1ster
          Ué... extrai os jpg, joga numa pasta com o nome da edição, grava como dados no DVD e pronto.

Vai passar na TV como se fosse uma imagem qualquer.

Mas controlar o aspecto tal qual no Cdisplay acho dificil.
          Sim M1ster, a idéia seria ver a imagem, mas sem as barras pretas nos cantos.
          Tô querendo a mesma visualização do CDisplay no PC, que é tela cheia, e a gente vai baixando a página até chegar ao pé dela. Acho que assim daria pra ler os balões na moral. E não achei nada que deixasse fazer isso em DVD...
          Seu Cuca é eu!

Comment

Working...
          X