Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Guerreiro (2006) - vale a pena?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O Guerreiro (2006) - vale a pena?

Ano passado a DC lançou essa série (ou seria minissérie?) escrita pelo Bruce Jones e desenhada pelo Bart Sears.

- Presta?
    - É reboot ou continuação da série original?
    - Já foi cancelada?
    - Vale a pena correr atrás?
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Taí um personagem que voltou e ficou por isto mesmo. Não usaram ele em nenhuma saga recente.

Comment

Não presta. Tenho ela inteira (10 edições) e, além de chata, ficou sem um final decente. Nada é explicado e o Guerreiro mal aparece. Fuja.

Comment

Postado originalmente por DarthVanHalen
        Não presta. Tenho ela inteira (10 edições) e, além de chata, ficou sem um final decente. Nada é explicado e o Guerreiro mal aparece. Fuja.
        Típico do Bruce Jones!

Comment

Nunca ouvi falar...

mas deve ser lixo!!
          [

Comment

Como assim "O Guerreiro mal aparece"? As histórias não são sobre ele em Skartaris? E o fato de ter ficado sem final será que não foi por terem concelado (afinal, era série regular ou minissérie)?
            Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Re: O Guerreiro (2006) - vale a pena?

Postado originalmente por TheDoctor

Ano passado a DC lançou essa série (ou seria minissérie?) escrita pelo Bruce Jones e desenhada pelo Bart Sears.

- Presta?
              - É reboot ou continuação da série original?
              - Já foi cancelada?
              - Vale a pena correr atrás?
              - Eu acho que presta sim pelo menos eu gostei não conheço seus gostos...
              - É um reboot da origem dele até onde eu pude entender...
              - Era uma série regular mensal e já foi cancelada...
              - Baixa em scan e lê e aí você decide por si mesmo se vale a pena correr atrás ou não...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

escrito pelo Bruce jones....por ae vc já vê a merda que comprovadamente é...

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                  escrito pelo Bruce jones....por ae você já vê a merda que comprovadamente é...

:P E COMO SE ISSO NAO BASTASSE...... O DESENHISTA É O MESMO DA FRACASSADA SERIE DO BLADE!!!

NAO TEM COMO ESSA UNIÃO DAR CERTO MESMO!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Como assim "O Guerreiro mal aparece"? As histórias não são sobre ele em Skartaris? E o fato de ter ficado sem final será que não foi por terem concelado (afinal, era série regular ou minissérie)?
                    Mal aparece. Ele só se "manifesta" quando o coitado lá usa uma espécie de amuleto. Ou ligam a nave dele. E não é um reboot. Seria uma seqüência das histórias anteriores. Ruim.

E se o cara não consegue "introduzir" o personagem em 10 edições, lamento, tem mais é que mudar de ramo.

Comment

Mal aparece. Ele só se "manifesta" quando o coitado lá usa uma espécie de amuleto. Ou ligam a nave dele. E não é um reboot. Seria uma seqüência das histórias anteriores. Ruim.

E se o cara não consegue "introduzir" o personagem em 10 edições, lamento, tem mais é que mudar de ramo.
                      Essa série é um lixo!

Querem fazer um Guerreiro decente? Tragam o original de volta!!
                      Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Working...
                      X