Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recordar é viver: Heróis no fundo do poço.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Recordar é viver: Heróis no fundo do poço.

Atenção, o objetivo do tópico não é apontar a pior fase desse ou daquele personagem. A idéia é falar sobre o momento da carreira do personagem onde tudo deu errado pro cara, aparentemente não há mais esperança alguma, até que, milagrosamente, o cara se ergue e volta triunfante.

Um grande exemplo disso é o Demolidor em BORN AGAIN. É a típica situação que o cara vai ao fundo do poço, come o pão que o diabo amassou, mas consegue retomar a vida.

Quem mais? Vamos relembrar.

O Batman em A Queda do Morcego. Aquela saga toda foi angustiante, eu era apenas um jovem mancebo voltando a ler gibis. Infelizmente a solução pro rolo todo foi muito ruim.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Tony Cachaça!!!

Comment

Kyle Rainer.

poucos tiveram a capacidade de ter o substituto tomando o seu lugar de Lanterna oficial da liga, tomar um corno e ser posto pra fora do próprio apartamento.

ainda estou esperando a fase do "milagrosamente, o cara se ergue e volta triunfante".

Comment

Homem-Aranha MENDYGU

Capitão America com paralisia muscular

Cavaleiro da Lua bebado, pisicotico e com as pernas estouradas

Comment

Os Spawn até onde eu li (e faz tempo isso) estava sempre no fundo do poço. Tinha vendido a alma e perdido tudo e pior, voltou só por causa da mulher, pra descobrir que já tinha outro montando em cima dela.

Aí ele ficava em 90% das histórias se lamentando nos becos e olhando fotos da esposa. Foi assim por anos.
            http://cenini.blogspot.com/

Comment

O Surfista Prateado é um dos seres mais poderosos do universo e vive passando de coitado, não sai do fundo do poço nunca. Acho que ele é o ser nascido mortal mais poderoso da Marvel.

O Aranha fez sua teia no fundo do poço e lá está. Mesmo tendo uma ruiva daquelas o cara não se ajusta na vida e os problemas de sempre bla bla bla. Dificil apontar uma fase mais down entre tantas, mas aquela onde ele foi caçado por todo mundo e foi obrigado a adotar outras identidades foi foda pra ele.

Wolverine o fundo do poço foi a fase sem adamantium e sem nariz... só faltou beber agua da privada e lamber o saco no meio da sala do Xavier.

Acho que estar nos Vingadores é o melhor momento da vida do Aranha e do Wolverine. Deixaram de ser renegados para serem celebridades.
              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
              APOIA.SE

Comment

Superman ficou no fundo do poço varias vezes:

1º Vez: Enfrentou Apocalypse numa luta titanica e morreu. Voltou e descobriu que Quatro Supermans ficaram rondando sua cidade, e que o Super Ciborgue era o Dr. Henshaw. Venceu o Ciborgue mas viu a morte do filho da Cat Grant e teve sua cidade devastada logo depois. ISSO é sacanagem já!

2º vez: Guerra contra Emperiex. Leva um pau do Zod Russo logo no inicio, e vê Pequenopolis sendo devastada pelo primeiro ataque do Emperiex. Depois que a guerra acaba, fica procurando pelos pais e depois fica em luto pelos mortos. Sai do luto depois que o Manchester Black 'mata' a Lois. Fica tendo pesadelos com o Zod Russo e vai parar na psiquiatra. Termina essa fase depois que o retardado do Zod Russo resolveu voar de cara nele no momento em que o sol ficou amarelo.

3º Vez: Crise Infinita. Fica se sentido culpado pelos eventos de Crise de Identidade e começa a ser atacado pelo misterioso Ruina. Tem duvidas sobre si mesmo e fica consultando um padre que vira um prototipo de OMAC. Enfrenta OUTRO Zod e fica agoniado devido ao Grande Desaparecimento. Enfrenta Eclipso e Ruina começa a sair atacando seus amigos e parentes. OMACs começam a aparecer. Sua relação com Batman e maravilhosa vai indo numa espiral de declinio sem fim. Começa a duvidar cada vez mais de sua capacidade e de sua inspiração. Mas mostra que ainda é O ICONE [hide:236747b0f9]pegando o PSICOPATA-PRIME e dando uma surra nele.[/hide:236747b0f9]
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Homem-Aranha. Está no fundo do poço há mais de dez anos e nunca mais conseguirá sair de lá...

Comment

Herói bom é herói que sofre.

Se bem que o Surfista Prateada só levou no cu, NO CU!
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                      Homem-Aranha. Está no fundo do poço há mais de dez anos e nunca mais conseguirá sair de lá...

"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Que fase é esta do Homem-Aranha Mendingo???

O Aranha está em uma fase fundo do poço agora nos EUA... Depois que..

[hide:39a80a6cc5]Revelou sua identidade![/hide:39a80a6cc5]

Fora isto, o Capitão foi para o fundo do poço e não volta mais tão cedo!

Comment

Postado originalmente por RED SON ROGERS

O Aranha está em uma fase fundo do poço agora nos EUA... Depois que..

[hide:a7cfe5e85d]Revelou sua identidade![/hide:a7cfe5e85d]

Fora isto, o Capitão foi para o fundo do poço e não volta mais tão cedo!

O Capitão não foi pro fundo do poço. O Capitão foi pro fundo da Cova.
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Lecø Nakamura
                            Tony Cachaça!!!
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por RED SON ROGERS
                              He is the Men!
                              The Men Dingo!

MENDIGO, PORRA!
                              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎