Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obras-primas x Clássicos

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Obras-primas x Clássicos

Nossa...Estão desmascarando Green Lantern??

"O gibi é bom, mas não é uma obra prima"...Fala muito sério... QUAL GIBI ATUALMENTE É UMA "OBRA-PRIMA"?
    Blame it on the Bossa Nova.

Postado originalmente por Live Wire

"O gibi é bom, mas não é uma obra prima"...Fala muito sério... QUAL GIBI ATUALMENTE É UMA "OBRA-PRIMA"?
    ULTIMATES!

Comment

Postado originalmente por indianajones

ULTIMATES!
      E Planetary.

Comment

Não fique assim chateado amigo, leia um gibi da Marvel e seja feliz.

Comment

Postado originalmente por Destro Petrelli
          Postado originalmente por indianajones

ULTIMATES!
          E Planetary.
          E Atonishin, e FABLES, INVENCIBLE...

Comment

vão chupar uma rola.

desses acima o único q chega perto de ser uma OBRA-PRIMA mesmo é Planetary.

chamar o resto de "obra-prima" é mera punhetação de nérdy deslumbrado.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
              vão chupar uma rola.

Chamar qualquer gibi de obra prima é punhetação de nérdy deslumbrado.

Comment

Postado originalmente por Saka
                vão chupar uma rola.

Chamar qualquer gibi de obra prima é punhetação de nérdy deslumbrado.
                Chamar um gibi de qualquer é coisa de nérdy desiludido.
                Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

vão chupar uma rola.

Exato.

E eu disse atualmente, tem que ser um gibi em fase de publicação. Planetary, além de ter periodicidade muito irregular, já praticamente acabou, só falta a edição-epílogo.

Comment

Ah, Live, na boa, essa não cola mesmo. Você entendeu muito bem o que eu disse. Ninguém ta exigindo que o gibi seja uma obra-prima, vc sabe o significado de "força de expressão"

Tá todo mundo se derretendo em elogios ao Gibi, dizendo que é a melhor coisa do OYL, para o Falcão é uma fase clássica surgindo, para fulano é a melhor fase dos Lanternas de todos os tempos, e blá bla blá. Beleza, eu respeito, é a opinião deles. Mas eu não posso dar a minha tb??

Volta e meia tem isso aq no isso tudo (principalmente quando se trata de um gibi DC) que é a estrtela do momento, que logo vem a patrulha ideológica taxando de marvete, crossowista, xingando, ironizando, e o escambau. Ah, porra nenhuma!!

Como eu disse, eu acho GL legal, mas loooonge de ser o que pintam. E esse arco tá sendo fraco, fraco.

Títulos melhores no mercado, atualmente, são inúmeros: AXM, JLA, Detective Comics, Ultimates, New Avengers, Might Avengers, JSA, Action Comics, Daredevil, etc. Concordo plenamente c/ ascriticas do Dmmiel e do Monkey, reafirmo as minhas, e aproveito para mandar solenemente quem não aceita que falem mal do seu gibi preferido TOMAR NO CÚ com areia.

E repito: Sinestro Corps parece ser FENOMENAL, ANIMAL, INFERNAL (tomara q honre as expectativas), mas Tropa das Safiras-Estrela é RIDICULO.
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Chris Andy
                      Ah, Live, na boa, essa não cola mesmo. Você entendeu muito bem o que eu disse. Ninguém ta exigindo que o gibi seja uma obra-prima, você sabe o significado de "força de expressão"

Tá todo mundo se derretendo em elogios ao Gibi, dizendo que é a melhor coisa do OYL, para o Falcão é uma fase clássica surgindo, para fulano é a melhor fase dos Lanternas de todos os tempos, e blá bla blá. Beleza, eu respeito, é a opinião deles. Mas eu não posso dar a minha também??
                      Pode, uai...Eu só fiquei curioso porque, do jeito que eu entendi, o gibi tem que ser uma obra-prima pra prestar, ser bom não basta.

Se foi força de expressão, você poderia medir suas palavras. Vir com essa de "obra-prima" é tão exagerado quanto o "history in the making" do Falca.

Volta e meia tem isso aq no isso tudo (principalmente quando se trata de um gibi DC) que é a estrtela do momento, que logo vem a patrulha ideológica taxando de marvete, crossowista, xingando, ironizando, e o escambau. Ah, porra nenhuma!!

Como eu disse, eu acho GL legal, mas loooonge de ser o que pintam. E esse arco tá sendo fraco, fraco.
                      Patrulha ideológica? Ah...Faça-me o favor. Isso aqui é um fórum de DISCUSSÃO. As pessoas podem discordar da sua opinião, não quer dizer que estejam fazendo patrulha ideológica. Você nunca precisou apoiar seus argumentos em bobagens como essa.

Discordâncias e ironias acontecem em vários tópicos aqui todo o santo dia, inclusive partindo de você, quando alguém critica seus valorosos gibis mutantes, por exemplo.

Só ironizei com o "desmascarando" porque o review do Damniel parece que foi feito procurando os defeitos do gibi.

Títulos melhores no mercado, atualmente, são inúmeros: AXM, JLA, Detective Comics, Ultimates, New Avengers, Might Avengers, JSA, Action Comics, Daredevil, etc.
                      Não tem nenhuma "obra-prima" nesse meio.

Concordo plenamente c/ ascriticas do Dmmiel e do Monkey, reafirmo as minhas, e aproveito para mandar solenemente quem não aceita que falem mal do seu gibi preferido TOMAR NO CÚ com areia.
                      Vou lembrar disso toda vez que você surtar(e olha que não são poucas), tá?

Comment

Live, em breve farei um tópico envolvendo o Gaiman e vc poderá lembrar disso já já.
                        AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Ah, Live, na boa, essa não cola mesmo. Você entendeu muito bem o que eu disse. Ninguém ta exigindo que o gibi seja uma obra-prima, você sabe o significado de "força de expressão"

Tá todo mundo se derretendo em elogios ao Gibi, dizendo que é a melhor coisa do OYL, para o Falcão é uma fase clássica surgindo, para fulano é a melhor fase dos Lanternas de todos os tempos, e blá bla blá. Beleza, eu respeito, é a opinião deles. Mas eu não posso dar a minha também??
                          Pode, uai...Eu só fiquei curioso porque, do jeito que eu entendi, o gibi tem que ser uma obra-prima pra prestar, ser bom não basta.

Se foi força de expressão, você poderia medir suas palavras. Vir com essa de "obra-prima" é tão exagerado quanto o "history in the making" do Falca.

Patrulha ideológica? Ah...Faça-me o favor. Isso aqui é um fórum de DISCUSSÃO. As pessoas podem discordar da sua opinião, não quer dizer que estejam fazendo patrulha ideológica. Você nunca precisou apoiar seus argumentos em bobagens como essa.

Discordâncias e ironias acontecem em vários tópicos aqui todo o santo dia, inclusive partindo de você, quando alguém critica seus valorosos gibis mutantes, por exemplo.

Só ironizei com o "desmascarando" porque o review do Damniel parece que foi feito procurando os defeitos do gibi.

Títulos melhores no mercado, atualmente, são inúmeros: AXM, JLA, Detective Comics, Ultimates, New Avengers, Might Avengers, JSA, Action Comics, Daredevil, etc.
                          Não tem nenhuma "obra-prima" nesse meio.

Concordo plenamente c/ ascriticas do Dmmiel e do Monkey, reafirmo as minhas, e aproveito para mandar solenemente quem não aceita que falem mal do seu gibi preferido TOMAR NO CÚ com areia.
                          Vou lembrar disso toda vez que você surtar(e olha que não são poucas), tá?
                          Olha, deixa eu deixar uma coisa clara: quando eu falei "patrulha ideológica', e que não se pode criticar o gibi sem nego ficar putinho, tava falando do PPBizarro, do Slaughter, e etc, não de você. Minha críti ca a vc foi ter colocado o meu post como se eu tivesse dito que um gibi precisa ser uma obra-prima para ser bom, quando não foi isos que aconteceu. Mas sempre discuti ctg numa boa e sei que vc sempre foi de aceitar a opinião dos outros. Eu tb.

A questão é que todo mundo colocou o gibi na altura (com exageros do nível de, ou maiores que, "obra prima", exageros q vc não apontou como fez com meu post ). E eu discordei, pojto, postei a minha opinião semd esmerecer a de ninguém. Aí vem o Slaughter dizendo "blablabla marvete blablabla" só pq criticaram o gibizinho preferido dele. Era DISSO que eu tava falando. E asism como rewiew do Dammiel para ter sido feito procurando falhas, tem muito post aq que é uma babação de ovo que exagera nas qualidades e finge que não vê os defeitos do Gibi. Vai criticar esses rewies tb, ou so o que fala mal?

No mais, em relação a meus "valorosos gibis", eu só costumo "surtar" quando vem nego dizer "quem gostou desse gibi é retardado', "gibi para adolescentes descerebrados", "todo mundo sabe que esse gibi é uma merda", e blablabla. Eu não fiz isos aqui, so disse que não acho esse gibi isso tudo, e que respeitava quem tava adorando. Só acho que se vc veio criticar a minha "força de expressão", deveria ter criticado as outras (a do Falcão, por ex. Dois pesos para a mesma medida não dá.

Espero que tenhamos nos entendido. Não pense que desgosto de vc

Eu reafirmo o que disse
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

OK. Escalerecido então. No problem.

Etambém não pense que desgosto de você, muito pelo contrário.

Comment

escrevi e repito: history in the making, sim senhores.
                              essa fase não parece caminhar pra se tornar a melhor fase dos lanternas verdes? e se parece, não é a história sendo escrita?

se daqui a alguns anos esta fase for de fato considerada como tal, não será considerada clássica?

agora, chamar esse títulos de "obras-primas" é exagero.

pra mim a única "obra-prima" surgida num título regular é o Monstro do Pântano do Moore.

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎