Anúncio

Collapse
No announcement yet.

New X-Men #38 - A volta da Filha do Inferno!!! Com imagem!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• New X-Men #38 - A volta da Filha do Inferno!!! Com imagem!

Caralho!!!!
    Que edição FODA!!! Esse arco vai ser o melhor dessa revista!!!
    A arte tá PERFEITA, combina perfeito com a revista e é impecável, parece um desenho animado! Filha do Inferno com pernas de bode, chifres e baita machado RULEZZZZ!!! O visual dela tá um dos melhores que eu já ví!
    E detalhe para [hide:839783ade8] Belasco arrancando o coração do David, finalmente esse mala morreu! E a volta dele faz todo o sentido, porque desde House of M, a Illyana reapareceu e ele diz que sente o cheiro dela em alguns dos alunos, já que eles realmente estiveram com ela, mas nem se lembram, daí ele vem procurá-la. E ela salva os alunos mais novos do Limbo. [/hide:839783ade8]
    Essa história tá sendo muito bem contada, até o preludio fez sentido, já que a Blindfold parecia estar contando uma história, mas na verdade, como ela é precog, ela tava na verdado contando praticamente em tempo real o que estava acontecendo. Achei muito bem cuidada a história. Finalmente vão dar um chacoalhão nessa revista.

[/img]
    CRY HAVOK!!!

Imagens da Filha do Inferno, por favor.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Mas Tópico Oficial
      Usar pra quê?
      Se é flood
      Que MBBista quer fazer.
      Stampede.
      Humanoid Typhoon.
      Sixty Billion Double Dollar Man.
      Natural Human Disaster.
      Act Of God.

Comment

Não gostei da arte. Cartunesca demais, criancinha demais, até pruma HQ infanto-juvenil.

Mas isso acaba sendo um detalhe, porque a história é foda demais!!

Parece que finalmente acabaram com o último personagem mala da antiga série (apesar de eu gostar desse lance de um ex-mutante no grupo)!!

E MAGIA É FODA!!
        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Agora só falta matar o Josh pra ficar só os melhores.

Comment

Josh tem que ficar. Ele vem sendo mau aproveitado, mas tem um PUTA potencial!

E, pela maneira como estão abordando os poderes dele ultimamente, finalmente perceberam isso.
            Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

- Ótima notícia! Gosto muito da Illyana. Já deviam tê-la trazido há muito.

Alguem tem alguma imagem com o novo aspecto dela?

Comment

nem sabia que essa série ainda existia.

pensei que já tinha sido cancelada.

quem são os integrantes desses novos X-men atualmente?
                "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                Alan Moore

Comment

Que merda de desenho!

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                    Que merda de desenho!
                    A rigor seria isso... por mais que goste pra kct da Illyana, Skott Young é muito, muito, muito RUIM!!!
                    Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

David morreu !!! Velho, esse personagem era muito mala! Já o Josh é até legal!

Tenho gostado MUITO dessa revista Novos Mutantes! De longe o melhor no mix de X-Men!

Sobre essa Illyana... personagem que não fede nem cheira, sem carisma algum e por mim podia continuar morta.

Comment

Eu não vinha acompanhando a série, baixei a #37 por acaso e achei excelente a "história de terror" com Belasco!

Baixando essa no aguardo da irmã do russo comedor de Kitty!!!
                        @mauriciotdantas

Comment

Taí a imagem:
                          CRY HAVOK!!!

Comment

Que desenhos toscos.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu acho que a arte cartunesca do Scott Young (o mesmo de Venom) ficou perfeita em New X-Men, já que se trata de uma revista mais leve com personagens adolescentes num clima de Malhação muito legal

Comment

Working...
                              X