Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação Sextupla] Grandes Astros - Batman & Robin # 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação Sextupla] Grandes Astros - Batman & Robin # 4

Estranhamente, não encontrei o tópico de avaliação desse subestimado gibi. Vamos aos fatos:

Depois de ter seu mundo virado de pernas pro ar com o assassinato de seus pais e ter sido seqüestrado por um vigilante mascarado, começa o treinamento do jovem Dick para se tornar Robin, o Menino-Prodígio. E ainda: um tour pela batcaverna numa sensacional página sêxtupla!
    Formato americano
    28 páginas.
    Papel LWC.
    R$ 3,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (All Star Batman & Robin, The Boy Wonder 4)

--------

Tá muito divertido, pena que parou logo nessa edição, em que eles finalmente chegam na batcaverna e o Robin quase tem que comer nojeiras. A atitude do Batman nessa situação me faz pensar nas pessoas que assistem aqueles vídeos da Mônica Mattos, o Bruce Wayne certamente tem uma coleção vergonha de nojeiras assim.

Uma bobajada muito legal, tô gostando dessa série e torço para que volte logo.
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

é capaz de continuarem logo, Chico.

A edição 5 tá finalmente pra sair nos EUA(dia 16 desse mês).
    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

O desenho da batcaverna ficou muito legal. Quanto à história... o Miller está de gozação, só pode.

E não é só no argumento, a capa alternativa que ele desenhou é simplesmente ridícula.

Edição ruim.

Comment

Que enquete mais mequetrefe

Papa Roach detona
        Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Postado originalmente por RicardoCerdeira
          E não é só no argumento, a capa alternativa que ele desenhou é simplesmente ridícula.

Ri muito dessa capa, é simplesmente patética! O Miller é foda.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por RENARD
            Que enquete mais mequetrefe
            E enquete alguma vez fez diferença nesse fórum?
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Acabei de ler a revista e a história continua uma merda,mas pelo menos ela é melhor que a edição 3. Essa edição 4 seria um bom final.

Comment

A enquete tá legal.

Eu ri.

Comment

A história tá um lixo

A arte tá sensacional!!!
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Dá vontade de comprar essa edição só para ter um Big Poster dos Bat-Carangos

Divertido vai ser quando sair a página Octuplargh de Supremos!!!
                    CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                    http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

certo que o atraso é devido a terem obrigado o miller a mudar a historia pra nao ficar como o batman tendo matado os pais do robin.
                      Giovanni Giorgio

Comment

Re: [Avaliação Sextupla] Grandes Astros - Batman & Robin

Postado originalmente por Chico Barney
                        Estranhamente, não encontrei o tópico de avaliação desse subestimado gibi. Vamos aos fatos:.
                        estranho é vcs lerem isso...

e faltou os BARBAPAPAS na enquete...

Comment

Postado originalmente por Lovecraft
                          certo que o atraso é devido a terem obrigado o miller a mudar a historia pra nao ficar como o batman tendo matado os pais do robin.
                          Eu pensei na tua teoria enquanto lia a história, e infelizmente ela não faz mais sentido. A não ser que o Batman esteja enganando a si próprio em seus recordatórios.

Bom, talvez faça sentido.

Comment

As capas que o miller tem feito pra esse título parecem desenhos de criança do primário.

A única que tinha um conceito legal era o Robin púbere protegendo-se do sangue que devia jorrar de alguém espancado pelo Batman com sua capinha amarela.

Pobre criança.

Comment

Eu juntei coragem e até folheei a revista. A arte do Lee é estupenda, ainda que com hachuras em exagero.

A história... Rao, que bosta! Isso é muito ruim, a galera não tava mentindo! O finalzinho com o Batimã prensando o Alfred na parede é a coisa mais ridicula que vejo em Batman desde aquela última página da história do Winnick pós-Crise-Infinita!

E a capa do Miller:

Olha os dedinhos do pé do Super . Pára, velho, Miller tá de sacanagem .

Comment

Working...
                              X