Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Média de preço nos sebos???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Média de preço nos sebos???

Pergunta simples: Qual a média de preço nos sebos que vocês frequentam? Tanto dos formatinhos como nas revistas mais antigas em formato americano?

Hoje sem querer acabei descobrindo um sebo que eu nem conhecia, por sinal um lugar todo fedido e mafumbento, mas encontrei bastante "raridades" sendo vendidas por lá, e a maioria delas por apenas R$0,50.

Comprei Super Powers n°1 e n°21 (em um estado "mais ou menos" de conservação), e encontrei também DC 2000 (as cinco primeiras edições) sendo vendidas a R$0,60 cada. - Mesmo já tendo essas edições de DC 2000 eu acabei comprando tudo de novo, mas mais com o objetivo de "revender" em uma loja especializada aqui da minha cidade.

Bom, fora isso também encontrei algumas edições de X-Men (formato americano) da Abril, sendo vendidas a R$0,80. E também tinha um monte de gibis tosquinhos da Image (também dá época da Abril), tudo ao preço de R$0,50.

Mas então, qual a média de preço dessas revistas pelos sebos do restante do Brasil? Porque no antigo sebo que eu frequentava o formatinho saía por R$1,00, mas agora encontrei esse lugar onde "NADA" chega a R$1,00, tirando é claro as revistas da Linha Premium que são vendidas a R$3,50 cada.

Será que esses preços estão na média? Só pra saber.....

formatinhos: aqui em Poa, variam entre 0,50 até 5,00, dependendo da "idade" da revista.

formato americano: entre R$ 2,00 e R$ 7,00, dependendo da revista.
    SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
    FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Depende muito do sebo.

O que eu mais vou, vende de 1,00 até 3,00 (incluindo revistas eróticas).
      No que eu comprava alguns mangás alternativos, variava entre 3,00 até 30, 00.

Mas, não tô comprando mais nada, mesmo...

Comment

ACABEI DE CHEGAR DO MELHOR SEBO AQUI DE BH, COMPREI MUITA COISA BOA E BARATA, ISSO SEM CONTAR O DESCONTO DE 10%.

COMPREI CAPITÃO AMÉRICA FORMATINHO DA ABRIL A R$2,00 (NÚMEROS BAIXOS).

MARVEL 2002 E 2003 COMPLETO POR R$3,00 CADA REVISTA.

QUARTETO FANTÁSTICO & CAPITÃO MARVEL A R$2,00 CADA.

E TAMBÉM HOMEM ARANHA (PANINI), OS PODEROSOS VINGADORES, HULK (PANINI), UNIVERSO MARVEL E MARVEL APRESENTA TUDO A R$3,00 CADA.

E AINDA ENCONTREI COM O MEU AMIGO FLUFFY, QUE TAMBÉM COMPROU MUITA COISA.

EU E O FLUFFY NA CASA DA REVISTA

UM POUCO DO QUE EU COMPREI...

[hide:ce79581fdc][/hide:ce79581fdc]

Comment

O Fluffy tem um Black Power

E eu não conheço nenhum sebo barato aqui no Rio.

Comment

Postado originalmente por Destro Petrelli

Gibi Mania...
            Stampede.
            Humanoid Typhoon.
            Sixty Billion Double Dollar Man.
            Natural Human Disaster.
            Act Of God.

Comment

Depende...alguns sebos em Pinheiros tem preços bons (a partir de 1 real), mas fui uma vez em um sebo mequetrefe em Bauru, desses escondidos cheios de ácaros gigantescos e onde a rinite deita e rola, que tinha coisas muito baratas e em excelente conservação..mas geralmente eu sou uma azarada em Sebos, ou eu tenho uma atração por coisas caras que, infelizmente, não condiz com meu pobre bolso.
              Postado originalmente por FLUFFY
              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Caramba, esse sebo de BH parece ser bem legal. Quanta revista, e tudo dividido por séries.... Quem me dera se na minha cidade tivesse um sebo desses.

Postado originalmente por Dani...*
                Depende...alguns sebos em Pinheiros tem preços bons (a partir de 1 real), mas fui uma vez em um sebo mequetrefe em Bauru, desses escondidos cheios de ácaros gigantescos e onde a rinite deita e rola, que tinha coisas muito baratas e em excelente conservação..mas geralmente eu sou uma azarada em Sebos, ou eu tenho uma atração por coisas caras que, infelizmente, não condiz com meu pobre bolso.
                Acho que esse sebo que eu encontrei por aqui deve ser parecido com esse teu de Bauro. O lugar aqui cheirava mofo, e o pior, não tinha nem iluminação (descontando uma pequena lâmpada no começo do corredor). - Nesse sebo é tudo misturado, gibis da Mônica, Disney e revistinhas de heróis tudo dividindo o mesmo espaço, e tudo espalhado por um monte de prateleiras cheias das teias de aranha e um pouco de umidade.

Eu só olhei nas prateleiras mais pra frente (onde era mais claro), mas estou com vontade de voltar lá com uma lanterna pra conferir as prateleiras dos fundos.

Bom, mas o lado bom do sebo ser mafumbento é que o dono nem sequer tem idéia do preço real das coisas que ele tem lá na loja dele.... Por sinal nos anos 80 esse sebo era uma livraria de respeito, mas acho que o cara faliu e hoje vive de vender revistas usadas. Deu até pena, mas fazer o que......

Comment

1 real formatinho

2 reais formato americano

3 reais Panini

3,50 Premium

4 reais Graphic Novel

São esses os preços. Se for mais, não compre.

Eu não contei pra vocês? Só corto cabelo 2 vezes por ano porque tenho muita preguiça e porque acho caro . Já tô há uns 4 meses sem cortar.

Mas taí a foto do sebo que eu tanto falo! O Don não me deixa mentir, lá as Paninis custam R$2,70 pra nós, clientes VIP's . E acho as revistas do mês quando dou sorte! Hoje mesmo comprei Justiça 1, X-Men 64 e 63, além de uma porrada de outras Paninis (HA, Hulk, Marvel Knights) num total de 50 reais pra completar coleção!

Pena que o Don chegou uns 15 minutos antes e acabou levando quase tudo, mais de 200 reais ! Vingadores, Hulk, Demolidor, Quarteto, Marvel 200X... TUDO COMPLETO!

Quando cheguei ele já tinha pego a maioria das revistas que eu queria... por dentro meu desejo era esganá-lo, mas fiz aquele social e fui simpático na medida do possível .

Comment

Formatinhos: $ 0,50 a $0,75

FA: $1,50 a 3,00

Encadernados: $ 5,00 a 10,00
                    "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

A MEDIA AQUI EM POA PASSOU A NAO VALER A ESPERA.....

GIBIS + NOVOS SAEM NOS SEBOS A PREÇO DE CAPA (OU POUCO MENOS Q ISSO)!!

ANTIGAMENTE ERA NEGOCIO ESPERAR UNS 2 MESES E COMPRAR GIBI NO SEBO..... POIS A GENTE SABIA Q VIRIA BEM + BARATO!!!

HJE MDIA, O MELHOR É PEGAR NA BANCA ENTAO (O PREÇO E QASE O MESMO)!!
                      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.

Gibi Mania...
                        A Gibimania é a única melhor, mesmo.
                        Engraçado que uns números de Blade of the Immortal estão na caixa dos quadrinhos há 1,00 e o mesmo número do mesmo mangá está na prateleira dos do preço normal (4 e porrada)...

Comment

Sai caminhando pela Rua da Carioca, que vc acha um monte.

Comment

Don ou Fluffy, aonde fica esse sebo?

Comment

Que sebo legal, será que entregam em Floripa?
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X