Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades em Conan, o Bárbaro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novidades em Conan, o Bárbaro

No editorial da edição 53, o Bertacchini finalmente divulgou os planos para a revista após o término da Saga da Rainha da Costa Negra, que acontecerá na próxima edição.

Como a partir da edição 100 da revista Conan, the Barbarian (final da saga da Bêlit) quase não existem versões em preto-e-branco das histórias e a adaptação dos originais coloridos detonaria a qualidade da edição, ficou decidido que serão apresentadas na revista as histórias da SAVAGE SWORD OF CONAN ORIGINAL, só que, diferente da Abril, EM ORDEM CRONOLÓGICA.

Eu particularmente gostei da idéia. O material da SSC é mais caprichado, adulto e criado especialmente para a publicação em preto-e-branco. Bola dentro da Mythos!

Quando começou essa saga da Rainha da Costa Negra? Hoje eu tava lendo Conan, O Bárbaro 1 da Abril, que começa exatamente após essa saga (barbarian 101).

Vou atrás disso aí.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Mas peraí, os caras vão republicar as histórias da Abril? Só com a diferença de ser em ordem cronológica/

Sei não, as revistas da Abril que eu ainda tenho acho que tem capas e papel melhores, não vou comprar isso não.

Darth, qual a vantagem de comprar o que tu já tem e em qualidade inferior?
      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
        Mas peraí, os caras vão republicar as histórias da Abril? Só com a diferença de ser em ordem cronológica?
        Mas é o que eles tem feito desde o início, qual a surpresa? Só que antes era com a "Conan, The Barbarian", agora é com a "Savage Sword".

Sei não, as revistas da Abril que eu ainda tenho acho que tem capas e papel melhores, não vou comprar isso não.

Darth, qual a vantagem de comprar o que tu já tem e em qualidade inferior?
        Não acho a qualidade inferior. É igual. E se a Abril tiver mesmo lançado tudo, o que é difícil, a única vantagem é ter a nova coleção completa e na ordem.

Comment

É COFRE

Comment

EU AINDA ACO Q SAVAGE SWORD DEVIA COMEÇAR A SAIR EM TPS......

SO ASSIM PRA EU COMPRAR D ENOVO O EMSMO MATERIAL Q EU JA TENHO NA ESC!!!

O ACABAMENTO DESSAS REVISTAS MAGAZINE DA MYCHUS É UMA MERDA......

ESSAS CAPA-MOLE DEIXAM A COLEÇÃO DEFORMADA NA ESTANTE..... E É UMA BOSTA PRA LER!!!

TINHA Q SAIR EM ORDEM CRONOLICA, MAS EM TP.... E CANCELAR LOGO ESSA MENSAL PRA INVESTIR EM TPS!!!
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
              EU AINDA ACO Q SAVAGE SWORD DEVIA COMEÇAR A SAIR EM TPS......
              Realmente, seria bem melhor.

Comment

Em TPBs ficaria muito show!!! Eu nem esperaria chegar nos sebos...
                Homem-Animal - Flesh and Blood
                Avaliação - Muito Boa

Comment

Queria ajudar o Conan mas já peno muito com as revistas que compro.
                  "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Verdade, se fosse em Tp eu também compraria.

Mas por um saudosismo bobo, prefiro ainda continuar com a minha coleção de Espada Selvagem.
                    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Em TP´s seria irado mesmo. Mais como eu não tenho mais nenhum exemplar da ESC, vou começar a comprar. É uma das melhores revistas q o Brasil já teve.

Comment

Ô Darth, o alguem que ta lendo... Em que numero começou a saga da Rainha da Costa Negra?

Valieu
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Isso não me importa.
                          A revista do Conan que eu compro é outra.

Comment

Re: Novidades em Conan, o Bárbaro

Postado originalmente por DarthVanHalen
                            ficou decidido que serão apresentadas na revista as histórias da SAVAGE SWORD OF CONAN ORIGINAL, só que, diferente da Abril, EM ORDEM CRONOLÓGICA.
                            Agora eu paro de comprar!

Pra quem tem todas as Espadas Selvagens, esse material não interessa.
                            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Ô Darth, o alguem que ta lendo... Em que numero começou a saga da Rainha da Costa Negra?

Valieu
                              ACHO que é no 29.

Comment

Working...
                              X