Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o VERTIGO] Volta às origens!!! Novos títulos!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o VERTIGO] Volta às origens!!! Novos títulos!!!

Não tem tópico pra falar da Vertigo?

O que anda tendo de interessante lá?

Estou atrasadaço em The Unwritten e Fábulas.
    Last edited by R2; 07-06-2018, 03:59 PM.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Re: Vertigo

Esse pode ficar sendo o TO.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Ok.

Comment

Vertigo sempre foda. Tenho saudade de ler. Atualmente, mas das antigas, estou lendo Transmetropolitan. Spider Jerusalem fodão.

Comment

Atualmente só leio o que sai por aqui na mensal da Panini e eventualmente em TP's. Parei de acompanhar pela romênia, sem tempo pra ler pingado gibi toda quarta feira. As últimas que eu ainda acompanhava eram The Unwritten e ZDM.

Comment

Há algum selo análogo ao Vertigo dentro da Marvel?

Comment

Postado originalmente por Aion Ver Post
              Atualmente só leio o que sai por aqui na mensal da Panini e eventualmente em TP's. Parei de acompanhar pela romênia, sem tempo pra ler pingado gibi toda quarta feira. As últimas que eu ainda acompanhava eram The Unwritten e ZDM.
              Também tô assim. Sem tempo pra ficar baixando e ler no computador, realmente só quando o troço é muito foda ou muito raro. Fora isso, espero pela Panini.

Que vá lá, tá até fazendo um trabalho muito bom com o selo, especialmente porque me lembro que, anos atrás, o Oggh falava que Vertigo era inviável, não vendia e blá blá blá! Tão lançando (e encerrando) materiais excelentes, numa boa periodicidade.
              É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
              (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por Gourmet Ver Post
                O Marvel Max é a linha de quadrinhos adultos da Marvel, já teve revista mensal aqui no Brasil, publicando títulos como Alias, Poder Supremo e Justiceiro do Ennis. Muito bom especialmente nos primeiros anos. Próximo lançamento será a minissérie do Nick Fury, também pelo Garth Ennis.
                "Você dará às pessoas um ideal pelo qual lutar. Elas irão correr atrás de você, elas irão tropeçar, elas irão cair. Mas com o tempo, elas irão se juntar a você no sol".

Comment

Ainda existe Marvel Max???
                  É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                  (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Marvel Max? Novo Universo? Ultimates? Conan? Nada que se compare, para a Marvel a linha adulta se resume em palavrões e cenas a lá Garth Ennis (não que seja ruim), mais nos roteiros a Distinta Concorrência acertou bem mais a mão.

E na Linha Vertigo tenho que dar o braço a torcer, a Panini nesses pouco mais de 2 anos lançou muito material bom e em diversos formatos e aparentemente irão terminar muitas séries "amaldiçoadas" no Brasil, nesse ritmo ainda esse ano sairá material inétido de 100 balas no Brasil.

A raiva é só pelos primeiros Fabulas mesmo.
                    Na espera....

Spoiler!

Comment

MAX já era mesmo, ou não?
                      Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

A DC Entertainment lançou um aplicativo exclusivo e gratuito para quadrinhos digitais da linha Vertigo. O aplicativo está disponível na App Store, e disponibiliza para venda títulos como Fábulas, Y - O Último Homem, Preacher, 100 Balas, Hellblazer, Vampiro Americano, ZDM, Os Invisíveis, Transmetropolitan e outros.

Além disso, durante três dias todas as revistas de Sandman estarão em promoção, custando apenas U$ 0.99 cada.

A estreia do novo aplicativo coincide com o lançamento de quatro novas séries da Vertigo neste mês. São elas: Fairest (título derivado de Fábulas), Saucer Country, Dominique Laveau: Voodoo Child e The New Deadwardians.

Todos os lançamentos estarão disponíveis digitalmente no mesmo dia da versão impressa.

Para baixar o aplicativo, clique aqui(http://itunes.apple.com/us/app/verti...9481?mt=8&ls=1). Por enquanto, apenas para dispositivos que utilizem o sistema operacional iOS ou pelo iTunes.

http://www.universohq.com/quadrinhos...8032012_03.cfm
                        Savamur

Comment

Valeu pela dica, gordinho! Devidamente baixado o aplicativo.

Comment

Da atualidade the unwritten é a melhor. passou fábulas.

Comment

Que eu saiba tem a Icon, onde publicam Criminal, Powers, Millarworld entre outros...
                              Postado originalmente por Gesuis
                              Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
                              Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Working...
                              X