Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Supremos Botam Pra Foder #64

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Supremos Botam Pra Foder #64

Homem-Aranha e sua namorada Kitty Pryde diante de uma nova e inesperada ameaça: Deadpool! Quarteto Fantástico: a chegada dos skrulls traz a morte para um dos integrantes da equipe! E ainda: os Supremos lideram o contra-ataque aos Libertadores! Edição especial com 116 páginas e sensacional capa dupla de Bryan Hitch!
    (Ultimate Spider-Man 90; Ultimate X-Men 67-68; Ultimate Fantastic Four 27)
    Revista mensal, formato americano, 116 páginas, papel Pisa-brite, R$ 8,00 distribuição nacional

----------------------------------------

Gostei bastante da história do aranha com os X-Men, divertida, sem muita frescura, o Deadpool é legal, Bendis é foda, a interação entre Homem Aranha (piadinhas, desatento) e X-Men ("profissionais", etc) foi legal.
    O quarteto eu acho subestimado pra caramba, segundo melhor título do universo ultimate perdendo só pra Supremos e por pouco, mas eu não gostei tanto assim dessa edição, a história é boa mas eu tava esperando mais depois da anterior (que eu achei Nota Accuser). Mas foi boa também.

SUPREMOS = deus. Ver o povo todo cagando os libertadores, Hulk arrombando o Abominável, Mercúrio arregaçando aquela mulher lá...Foda. E a cena final (que me assombra desde que eu li isso pela primeira vez, não aguento mais esperar pra ver o Thor detonando o Loki) é FODA.

Revista nota 9 com louvor.
    0
    everybody knows that our cities were built to be destroyed

Que porra!
    Pararam de me emprestar, que raiva!!!!
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

ih filho,
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=6576
      Todos os 'Jack's fodões:
      Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Tranquem, por favor.
        everybody knows that our cities were built to be destroyed

Comment

(Ultimate Spider-Man 90; Ultimate X-Men 67-68; Ultimate Fantastic Four 27)
          Isso tá errado

Comment

Working...
          X