
Homem-Aranha e sua namorada Kitty Pryde diante de uma nova e inesperada ameaça: Deadpool! Quarteto Fantástico: a chegada dos skrulls traz a morte para um dos integrantes da equipe! E ainda: os Supremos lideram o contra-ataque aos Libertadores! Edição especial com 116 páginas e sensacional capa dupla de Bryan Hitch!
(Ultimate Spider-Man 90; Ultimate X-Men 67-68; Ultimate Fantastic Four 27)
Revista mensal, formato americano, 116 páginas, papel Pisa-brite, R$ 8,00 distribuição nacional
----------------------------------------
Gostei bastante da história do aranha com os X-Men, divertida, sem muita frescura, o Deadpool é legal, Bendis é foda, a interação entre Homem Aranha (piadinhas, desatento) e X-Men ("profissionais", etc) foi legal.
O quarteto eu acho subestimado pra caramba, segundo melhor título do universo ultimate perdendo só pra Supremos e por pouco, mas eu não gostei tanto assim dessa edição, a história é boa mas eu tava esperando mais depois da anterior (que eu achei Nota Accuser). Mas foi boa também.
SUPREMOS = deus. Ver o povo todo cagando os libertadores, Hulk arrombando o Abominável, Mercúrio arregaçando aquela mulher lá...Foda. E a cena final (que me assombra desde que eu li isso pela primeira vez, não aguento mais esperar pra ver o Thor detonando o Loki) é FODA.
Revista nota 9 com louvor.
Comment