Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[LANTERNAS]LANTERNA VERDE ADOLESCENTE? (p138)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muddy
    replied
    Ok, já deu, né?

Estou trancando esse. O tópico está grande demais para faxinar e ficou infestado de cross inútil. Podem criar um novo tópico sobre o tema, mas nem pensem em levar essa briga para ele.

Leave a comment:

• Fenrir
    replied
    Postado originalmente por Innukchuck
    Olha, eu acabei de sair de uma ''Vale/não vale'' e não quero entrar em outra.

Acredite no que quiser.

Leave a comment:

• Innukchuck
    replied
    Olha, eu acabei de sair de uma ''Vale/não vale'' e não quero entrar em outra.

Acredite no que quiser.

Leave a comment:

• Oz Jordan
    replied
    na boa. se pegar em discussão do "que vale" entre o gibi oficial do Lanterna e a versão prozac do Batman, é o fim TOTAL da carreira.

Leave a comment:

• Fenrir
    replied
    Não vale.

Dança, é a do Frank Miller que vale.

Leave a comment:

• Innukchuck
    replied
    ''All-Star Batman'' tem um Coringa com tatuagens que trabalha para a Máfia, uma Mulher-Gato que adora violência na cama, um Superman bipolar, uma Mulher-Maravilha menstruada e um Batman psicótico, além de uma Canário Negro putinha de bordel.

Não vale.

O Alan é a chama, pois ele contém o poder do Meteoro Coração Estelar.

O Hal é o ícone. O Maior de todos os Lanternas Verdes.

O Guy é o capitão de Honra. O Cara que chamam sempre que precisam resolver as coisas.

O John é o protetor, o cara que está sempre apto a proteger e servir Oa.

E O Kyle é o Herdeiro. Aquele com o poder para reviver a tropa caso a Noite mais negra nunca torne-se o Dia mais Claro.

Leave a comment:

• Fenrir
    replied
    Fluffy mode on:
    Tropa dos Lanternas Vermelhos, Tropa dos Laternas Azuis, Tropa dos Lanternas Roxos... porra, isso é plot do Canibal, caraleo. E sim, é a idéia mais idiota desde "vamos trazer o Hal Jordan de volta. Vamos VINGAR o personagem dizendo que na verdade tudo que ele fez NÃO FOI culpa dele, afinal, meu herói favorito nunca teria errado, não!". Eu gostava do Johns, mas depois dessa dá vontade de mandar o cara começar a ESCREVER ao invés de ficar fazendo PUNHETA pro herói favorito dele.
    É triste, tanto a DC quanto a Marvel estão com idéias cada vez mais babaquinhas.

Postado originalmente por Gai Sensei
    Postado originalmente por Imperador_Urashima
    Tá tudo muito foda!!!
    Exato. A revista do Lanterna está no caminho certo. Mas nunca vai agradar a todos. Tem gente que prefere ver um desenhista, jovem, corno e inseguro, lidando com suas dificuldades do dia-à-dia enquanto se aventura pelo espaço e etc, porque "se identifica com ele".

Vai entender...
    Punhetinha também? Nem precisa do Kyle. QUALQUER Lanterna ganha desse....

[hide:88c36ad217][/hide:88c36ad217]

BUENO!

E Eu não entendo por que esse Cross. O Kyle é a Herdeiro, O Hal é o Ícone. Ponto. Relógio.
    Ícone é o Alan.
    Hal? Só alguém que ficou no lugar do Guy Gardner.

Leave a comment:

• Innukchuck
    replied
    BUENO!

E Eu não entendo por que esse Cross. O Kyle é a Herdeiro, O Hal é o Ícone. Ponto. Relógio.

Leave a comment:

• Nightshade
    replied
    Enquanto outros se identificam com um velho de MAIÔ, que nega fumo, que foi encurrado pelo Robin e vive dando soquinhos nos outros.
    Se identificam tanto com o tiozinho briguento que vêm no tópico SÓ PRA FAZER UMA PORRA DE CROSS!!!!!!!!!!
    Cross aqui não, cara. Vai pro tópico x ou no do BYRNE! fazer isso.

Surta, neném, surta!

Leave a comment:

• Fiduma
    replied
    Postado originalmente por Per Degaton
    Tá tudo muito foda!!!
    Exato. A revista do Lanterna está no caminho certo. Mas nunca vai agradar a todos. Tem gente que prefere ver um desenhista, jovem, corno e inseguro, lidando com suas dificuldades do dia-à-dia enquanto se aventura pelo espaço e etc, porque "se identifica com ele".

Vai entender...
    Enquanto outros se identificam com um velho de MAIÔ, que nega fumo, que foi encurrado pelo Robin e vive dando soquinhos nos outros.
    Se identificam tanto com o tiozinho briguento que vêm no tópico SÓ PRA FAZER UMA PORRA DE CROSS!!!!!!!!!!
    Amigos, passei aqui só para lembrar que o KYle foi CURRADO pelo BUENO EXCELLENT...

Leave a comment:

• Riggs
    replied

Ha se eu tivesse dinheiro...

Leave a comment:

• Per Degaton
    replied
    Tá tudo muito foda!!!

Vai entender...

Leave a comment:

• Douglas
    replied
    Postado originalmente por Fluffy Baker

Achei muito foda, no sentido "quanto mais idiota melhor" .
    POis é, quando vc acha que esses escritores atuais da DC não podem ser mais nerds babões, eles ainda te supreeendem

Leave a comment:

• Nightshade
    replied
    Tá tudo muito foda!!!

Vai entender...

Leave a comment:

• ZapeR
    replied
    Idiota por idiota, super heróis usam cueca por cima da calça..

Leave a comment:

Working...
X