Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[LANTERNAS]LANTERNA VERDE ADOLESCENTE? (p138)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu tava pensando sobre isso, e conclui que o Henshaw é mesmo imortal. O cara é ENERGIA, não tem como destruir energia, nem o ANTI-MONITOR destroi energia! Converter pode até ser possivel, mas acho que o Henshaw aguenta isso! O Henshaw é IMORTAL MESMO, pode viver até o fim dos tempos se quiser!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

• Postado originalmente por Fallout Slaughter
      Eu tava pensando sobre isso, e conclui que o Henshaw é mesmo imortal. O cara é ENERGIA, não tem como destruir energia, nem o ANTI-MONITOR destroi energia! Converter pode até ser possivel, mas acho que o Henshaw aguenta isso! O Henshaw é IMORTAL MESMO, pode viver até o fim dos tempos se quiser!
      Darkseid já havia descoberto isso na mini Superman vs Apocalypse - A Revanche, se não me engano.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

• Postado originalmente por Live Wire
        Postado originalmente por Fallout Slaughter
        Eu tava pensando sobre isso, e conclui que o Henshaw é mesmo imortal. O cara é ENERGIA, não tem como destruir energia, nem o ANTI-MONITOR destroi energia! Converter pode até ser possivel, mas acho que o Henshaw aguenta isso! O Henshaw é IMORTAL MESMO, pode viver até o fim dos tempos se quiser!
        Darkseid já havia descoberto isso na mini Superman vs Apocalypse - A Revanche, se não me engano.
        Sim, eu me lembro que li essa mini, mas não acho que o Anti-Monitor vai conseguir mata-lo. Não tem como. O cara é energia pura. A unica maneira seria um ser supremo e talvez com controle da realidade, tipo Espectro, Mxy ou até a Presença. Só assim pra matar o Henshaw. Alias, talvez nem assim. Talvez ele seja imortal mesmo. Não morre, não envelhece, ficaria andando por ai até o universo ser destruido pela Entropia.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

• Postado originalmente por Fallout Slaughter
          Postado originalmente por Live Wire
          Sim, eu me lembro que li essa mini, mas não acho que o Anti-Monitor vai conseguir mata-lo. Não tem como. O cara é energia pura. A unica maneira seria um ser supremo e talvez com controle da realidade, tipo Espectro, Mxy ou até a Presença. Só assim pra matar o Henshaw. Alias, talvez nem assim. Talvez ele seja imortal mesmo. Não morre, não envelhece, ficaria andando por ai até o universo ser destruido pela Entropia.
          Tem um detelhe legal aí que ninguém percebeu. Energia não pode ser destruída, mas pode ser transformada... Logo, aí pode estar a redenção do Henshaw!

Comment

• Mas o Henshaw não poderia ser destruído por Antimatéria? (ja vou avisando que não entendo porra nenhuma de física)

Comment

• Postado originalmente por RED SON WILSON
              mas pode ser transformada...
              OMFG! Teremos o Superciborgue Vermelho e o Superciborgue Azul?
              Não, obrigado.
              Prefiro ele vilão e malvado, mesmo. A esta altura do campeonato, o único que poderia vir a se redimir é o Prime. E morrer herói, como deve ser o que vai acontecer.
              "E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho..."
              "E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra..."
              (Apocalipse 12: 3-4)

Comment

• Postado originalmente por T'Charr
                Postado originalmente por RED SON WILSON
                mas pode ser transformada...
                OMFG! Teremos o Superciborgue Vermelho e o Superciborgue Azul?
                Não, obrigado.
                Prefiro ele vilão e malvado, mesmo. A esta altura do campeonato, o único que poderia vir a se redimir é o Prime. E morrer herói, como deve ser o que vai acontecer.
                Olha só o pessimismo! Foi pensar logo nisto!

A energia dele pode ser convertida para salvar um sol... Um planeta... Alimentar uma bateria esmeralda...

Comment

• Postado originalmente por RED SON RAND
                  Postado originalmente por Live Wire
                  Tem um detelhe legal aí que ninguém percebeu. Energia não pode ser destruída, mas pode ser transformada... Logo, aí pode estar a redenção do Henshaw!
                  A solução para se eliminar o Henshaw é jogá-lo em um buraco negro. Dali nada escapa.
                  À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

• Já fizeram isso, salvo engano.
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Já fizeram, sim. Acho que foi naquele Julgamento do Super-Homem... e ele escapou.
                      "E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho..."
                      "E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra..."
                      (Apocalipse 12: 3-4)

Comment

• Postado originalmente por CANIBAL!!!
                        Postado originalmente por Roleplayer Moore
                        Lembram da Legião dos Super-Heróis??? Lá pelo século 30 parece que não tem mais nenhum lanterna... e parece que isso se segue até o futuro de DC um Milhão...
                        Nao esqueca o Lanterna Verde do Futuro da Legiao dos Super-Herois, o ROND VIDAR!!!
                        [hide:174d43f0e8][/hide:174d43f0e8]O Geoff Johns poderia usa-lo nessa saga!!! Faz so uns 10 anos que quero ver esse personagem ser usado de novo.

Beijokas

Canibal

Ele era filho de outro Lanterna, não? E se me lembro bem, os Lanternas eram proibidos de agir, devido a alguma cagada anterior...tanto que depois de ajudar a "destruir" o Senhor do Tempo, ele se tornou um foragido...? Bom ele tinha um uniforme bem estiloso...

Acho que esta "trilogia" vai ser uma espécie de Guerra Civil entre as diversas facções maltusianas (Guardiões, Zamorianas, Controladores, etc) e seus "pecados (Korugar, Qward, etc)"...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                        (Charles Chaplin)

Comment

• Postado originalmente por T'Charr
                          Já fizeram, sim. Acho que foi naquele Julgamento do Super-Homem... e ele escapou.
                          Já foi falado isso aqui. E parece que ele vai parar mesmo no Universo Marvel.

Comment

• Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                            Acho que esta "trilogia" vai ser uma espécie de Guerra Civil entre as diversas facções maltusianas (Guardiões, Zamorianas, Controladores, etc) e seus "pecados (Korugar, Qward, etc)"...
                            Nao esquecam a citacao na revista do Gladiador Dourado sobre o LANTERNAS VERMELHOS!!!

Beijokas

Canibal
                            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

• ué ,achei q o canibal ia botar no título lanternas RUBROS ou ESCARTATYS...

Comment

• Em vez de recarregar as energias na Lanterna, eles tomam uma dose !!!

Comment

Working...
                                X