Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ADÃO NEGRO - NOVA SÉRIE!!! CAPITÃO MARVEL DO MAL???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ADÃO NEGRO - NOVA SÉRIE!!! CAPITÃO MARVEL DO MAL???

Textos by Peter Tomasi e arte by Doug Mahnke e Christian Alamy.

O Adão Negro "funciona" como um personagem solo de uma série própria na opinião de vocês?´

Acho que ele funcionaria sim como um "anti-herói"...um Pseudo-Magneto
    tentando re-criar o mundo a sua imagem e conceitos antigos do Egito.

E o traço do Dough Mahnke combina com o personagem.

Qual a opinião de vocês??

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Acho que não.

Como manter uma mensal de um cara que mata e que mafiosos não seriam nem distração pra ele...

Veja,por um lado, termos umas sagas com o Adão É foda, mais falta "o que" pra ele ter sua propia revista...

É como o Superman ou o Fraldinha, se ambos matassem, ambos não teriam mais revistas...

É facil fazer um humano que mata numa mensal, mais um cara com poderes divinos é BEM complicado.

Ainda tem o caso que o Adão é governante de uma nação, ele não vai ficar indo pro espaço ou correndo atras de qualquer ze ruela...

Comment

Bem...eu cofraria!!!
      [

Comment

Ele está tentando reviver a Isis num poço de Lázarus ???

Comment

Postado originalmente por Hargen
          Acho que não.

Como manter uma mensal de um cara que mata e que mafiosos não seriam nem distração pra ele...

Veja,por um lado, termos umas sagas com o Adão É foda, mais falta "o que" pra ele ter sua propia revista...

É como o Superman ou o Fraldinha, se ambos matassem, ambos não teriam mais revistas...

É facil fazer um humano que mata numa mensal, mais um cara com poderes divinos é BEM complicado.

Ainda tem o caso que o Adão é governante de uma nação, ele não vai ficar indo pro espaço ou correndo atras de qualquer ze ruela...
          Mas o ponto dessa nova série é o lado MÍSTIKO do Adão Negro.
          Ele tentará ressussitar sua amada Isis morta em 52 pelos Cavaleiros do Apokalipse.

Acho que será legal ver o Adão Negro em contato com outros personagens místicos da DC como o Sandman, Desafiador e Vingador Fantasma.

Mas acho que ele deveria usar a capa preta de 52...ele fica mais estiloso:

E só para constar a origem do Adão Negro:

Beijokas

Canibal
          PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Aliás, uma duvida:

É ele que mata uma porrada de negos em uma nação inteira mesmo ou é a morte?

Eu li rapidamente e entendi que havia sido a morte, e não ele, a causa daquele desastre.
            Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
            https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
              Postado originalmente por Hargen
              Acho que não.

Ele tentará ressussitar sua amada Osíris morta em 52 pelos Cavaleiros do Apokalipse.

Acho que será legal ver o Adão Negro em contato com outros personagens místicos da DC como o Sandman, Desafiador e Vingador Fantasma.

Mas acho que ele deveria usar a capa preta de 52...ele fica mais estiloso:

E só para constar a origem do Adão Negro:

Beijokas

Canibal
              Sim, mais dai a achar que vira uma serie regular é besteira, como eu disse,Adão Negro com sagas é fodoncio, agora numa serie regular cansaria.

Comment

Cara, é foda dizer se 'funciona ou não' antes de ler alguma coisa.

Depois da fase de anjo, eu imaginava que uma nova mensal do Justiceiro fosse cansar logo. O Ennis por mais que tenha altos e baixos, consegue se equilibrar bem mais que o Strazika no Homem Aranha, por exemplo.

E de boa, se tiver uma fase no mínimo interessante, nem que sejam só doze ou vinte números (ou menos, porque não?), já tá bom.

Vou esperar pra ver, mas acho que tem potencial, sim.

Comment

Ele não tem mais as orelhas pontudas?
                  sigpic

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                    Ele tentará ressussitar sua amada Osíris morta em 52 pelos Cavaleiros do Apokalipse.
                    Sua amada Osiris? Não seria a Iris?

E quantoa uma série mensal do Adão

[hide:3335a8409c]Ele agora não tá sem poderes ? Eu imagino que ele vai andar pelo mundo em busca de novas fontes de poder, igual o Pietro en Son of M[/hide:3335a8409c]

Comment

Ele não perdeu os poderes, o Billy modificou sua palavra mágica... ele agora tem que redescobri-la para voltar a ser o Adão Negro.

E é impressão minha ou a editora Daquela que Copia botou cabelinho emo pra ele ficar DUMAL que nem o aranha no novo filme? Saquem só a arte:

http://www.newsarama.com/dcnew/WAcke...ckadam-Cv1.jpg
                      AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Porra onde tu ta vendo cabelo emo ai?
                        "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

É sombra na testa dele, e não uma franja....ainda bem.
                          Send down the firewalker
                          Send down the neon priest
                          Send down the junky doctor
                          Send down the shadow king
                          Down through the heart of the city at night
                          In black and white

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
                            Ele está tentando reviver a Isis num poço de Lázarus ???
                            Parece mesmo isso! Boa observação.

E Dough Mahnke chuta bundas! Por onde ele andava?

Comment

Compraria com certeza um encadernado contendo os Maiores Clássicos do Adão Negro.
                              SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                              FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Working...
                              X