Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SAF COMICS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SAF COMICS

http://www.universohq.com/quadrinhos...3032007_09.cfm

A Mythos Editora divulgou dois lançamentos europeus para o mês de março, confira:

Docteur Mystère: Os Mistérios de Milão (edição especial, 48 páginas):

Docteur Mystère é um detetive especializado em casos extraordinários ou inexplicáveis. Muitos destes relacionados a povos desconhecidos, lugares lendários, máquinas inimagináveis e mulheres fatais. Durante suas viagens pelos quatro cantos do mundo, o herói aprendeu inúmeros truques e adquiriu os mais obscuros conhecimentos.

Neste primeiro álbum, Mystère e seu parceiro Cigale terão de ajudar uma jovem a encontrar seu marido, um importante engenheiro, cujo desaparecimento pode estar associado a uma antiga sociedade secreta de fanáticos suicidas.

O detetive foi criado em 1900, por Paul D'lvoi, porém seu fantástico universo ficou ainda mais rico com o competente roteiro de Alfredo Castelli, combinado ao visual sofisticado da arte de Lucio Filippucci. Os dois autores são conhecidos por seu trabalho no título Martin Mystère para a editora italiana Bonelli.

Jeremiah: Mercenários (edição especial, 48 páginas):

Jeremiah e seu parceiro Kurdy enfrentavam uma terrível tempestade de areia, quando se encontraram com o vendedor de bíblias Angus Greenspoon. O velho os convence a ir até uma pequena cidade, onde uma antiga mina reativada teria emprego para os dois. No entanto, a possibilidade de encontrar riquezas atrai a cobiça da pior escória.

O clima tenso do lugar alerta Jeremiah de que nada ali seria o mar de rosas que o vendedor prometera. Os trabalhadores estão cada vez mais insatisfeitos com as precárias condições de trabalho e a crescente pressão dos feitores transforma o lugar em um barril de pólvora prestes a explodir.

Jeremiah é o quarto álbum da SAF lançado pela editora e o segundo com roteiro e arte de Hermann.
    a notícia é velha, mas só vi esses albuns hoje. comprei mas ainda não li.

o do Hermann eu comprei sem nem titubiar...mas esse outro me chamou atenção por parecer com liga estraordinária.

e aí? alguém comprou?

no aguardo dos posts dos mesmos de sempre.
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Eu comprei o doutor mistério aí, exatamente por me lembrar de Liga Extraordinária. E, mesmo sendo bem inferior à Liga, a revista é bem legal, roteirinho interessante, arte bacana e alguns momentos bem engraçados....só não espere muita originalidade.
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Vou pedir emprestado para o Xogum.

Brincadeira, esta liga um dia eu compro. estou com outras prioridades e dinheiro de menos.
      Não ganhei nada....

Comment

Se eu achar nessa segunda na civilização eu compro...
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

a Mythos já anunciou o volume 2.

Docteur Mystére - Os Mistérios de Milão # 2 (edição especial, formato 20,5 x 27,5 cm, 48 páginas coloridas, R$ 12,90, distribuição setorizada)

ainda não li a #1...mas a cris leu e achou legal!
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
          X