Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Superman/Batman 22

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Superman/Batman 22

L JA Arquivos Confidenciais: de sua base, o general Tuzik envia seus exércitos contra a Liga, fazendo com que a equipe se veja obrigada a declarar guerra! Arqueiro Verde: Agora é arqueiro contra arqueiro, numa batalha onde pesam na balança os destinos de Star City e daqueles a quem Ollie ama. Mulher-Maravilha: uma viagem por diversas fases da vida da Princesa Amazona. E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!
    Formato americano
    100 páginas
    R$ 6,90
    Papel Pisa Brite
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (JLA Classified 19, Green Arrow 59, Wonder Woman 226, Green Lantern Corps: Recharge 3)

Acho que sou um dos poucos que ainda compra essa budega (como diria o Saka).

Esse arco da Liga Classificada começa a fazer sentido, mas mesmo assim é bem ruinzinho. A Simone é muito ruim e o Garcia-Lopez não é mais o mesmo (e não por culpa do arte-finalista).

Mulher-Maravilha teve um encerramento de título legalzinho. O Arqueiro também encerrou uma fase (encerrou mal inclusive. Não falam o que acontece com os Arqueiros, com Star City e com Mia), mas o título continua sob a batuta do Winick, que escreve o OYL.

E tem também a Tropa dos Lanternas, que tá bem legal.

Bem média a revista. Acho que vou parar com ela assim que acabar essa mini dos Lanternas, na próxima edição, ou quando publicarem aquela história do filho do Jeph Loeb com vários convidados, acho...
    0
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Não li ainda, mas, apesar de já saber que a história do Arqueiro é um lixo, me surpreendi com o final. Foi muito bem bolado terminar assim antes de um salto de um ano. Não precisa a) ficar enrolando com a recuperação ou b) ele se recuperar milagrosamente de uma edição pra outra, como foi quando furaram as mãos dele.

Putz, tomara que OYL dele valha a pena, porque faz meeeeeeses que tá uma merda. S&B, pelo que eu tenho ouvido falar, também está ruinzinho com o Verdenhein, e MM sei lá como vão publicar, por causa da bimestralidade da bagaça.

Dá vontade de parar... mas eu não tenho forças...
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Pára, velho....na boa.
      Send down the firewalker
      Send down the neon priest
      Send down the junky doctor
      Send down the shadow king
      Down through the heart of the city at night
      In black and white

Comment

Tropa dos Lanternas Verdes é muito legal
        Arqueiro,Mulher Maravilha foram bem meia boca e LJA foi um lixo

Comment

Not a prisoner I'm a free man
          And my money is my own now
          Don't care where the past was
          I know where I'm going ... out
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Vou parar depois que acabar GLC recharge.

Chega dessa tralha.
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Eu abandonei mesmo com GLCR. Essa revista é radioativa.

Comment

Caramba, eu comprei ela em 30 de abril (e eu moro no fim do mundo) e não abri tópico de avaliação achando que era velharia... :chocado:

Quanto ao gibi, é bom, mas é porque eu gosto de qualquer coisa.
                what a incredible pace!

Comment

LJA : Lixo Tóxico.....que não deveria ser publicado nem na Wizmania...
                  Mulher-Maravilha: historinha xôxa..
                  Arqueiro- Verde: a melhor história da revista.
                  Tropa dos Lanternas: xôxo
                  SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                  FAVOR SUBSTITUIR

Comment

|Parei de comprar no número 11, eu acho.

MM eu sei que é massa, o resto não faço idéia.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Mulher Maravilha e a Tropa são legais.

O resto é questionabilíssimo...
                      E como eu tô comprando bem pouca coisa mesmo...

Comment

Quero ver se volto a comprar quando S&B do Rucka vier pra cá (parece que ele vai começar a escrever S&B)
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Mulher-Maravilha e a Tropa estão legais.

Arqueiro só marromeno, e esse título da Liga deveria se chamar Liga Desclassificada.

acho q a revista ainda tá valendo a pena comprar.
                          (não pra mim, é claro, já parei há muito tempo )

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por High Slaughter
                            Quero ver se volto a comprar quando S&B do Rucka vier pra cá (parece que ele vai começar a escrever S&B)
                            Então aguarde uns 3 anos. Mais que isso, reze. Porque isso nunca foi anunciado. Quem tá escrevendo é o Verdenhein.

LJA: puta merda. Mas MUITA MERDA!!! Caralho, que arco mais LIXO!!! Essa idéia de equipe com poderes "fuderosos" e personagens novos já foi utilizada pelo próprio Kelly pelo menos umas 3 vezes. Sério, dá ÂNSIA ler isso. O propósito da série Classified não era dar liberdade criativa aos autores para escrever histórias em qualquer momento cronológico da Liga? Cara, não TINHA como isso dar errado. Mas tá CADA VEZ PIOR!!! Não saiu NADA que prestasse desse título!!! NADAAAAAAA!!! (sim, tô puto da cara com essa merda) Quero esquecer que li isso...

AV: Desde a saída de Phil Hester essa revista também tá um lixo. E dessa vez, ainda nem terminou direito, vai ter esse pulo de um ano com a Mia sumida, Star City estourada e o Connor correndo ensandecido pela cidade... Sinceramente, acho que o Winnick já fez o que podia nesse título. Aliás, foi mesmo cancelado nos USA???

MM: Uma boa retrospectiva da carreira da amazona. Sinceramente, eu gosto dessas retrospectivas. Pena que também marca o final da melhor fase da Diana. Agora, aguardemos o OYL que, pelo que eu li, tá uma merda.

GLC: Não tem nenhuma idéia nova, nada revolucionário, mas pelo menos diverte. O traço desse desenhista é muito parecido com o de Doug Manhke, apesar de ser bem menos rebuscado. Mas dá pro gasto.

A pior edição da DC do mês.
                            Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

LJA Classificada: 8,0

Mulher-Maravilha: 9,0

Arqueiro: 8,5

Tropa dos Lanternas:9,0
                              http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

Working...
                              X