L JA Arquivos Confidenciais: de sua base, o general Tuzik envia seus exércitos contra a Liga, fazendo com que a equipe se veja obrigada a declarar guerra! Arqueiro Verde: Agora é arqueiro contra arqueiro, numa batalha onde pesam na balança os destinos de Star City e daqueles a quem Ollie ama. Mulher-Maravilha: uma viagem por diversas fases da vida da Princesa Amazona. E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!
Formato americano
100 páginas
R$ 6,90
Papel Pisa Brite
Distribuição nacional.
Capa couché.
(JLA Classified 19, Green Arrow 59, Wonder Woman 226, Green Lantern Corps: Recharge 3)
Acho que sou um dos poucos que ainda compra essa budega (como diria o Saka).

Esse arco da Liga Classificada começa a fazer sentido, mas mesmo assim é bem ruinzinho. A Simone é muito ruim e o Garcia-Lopez não é mais o mesmo (e não por culpa do arte-finalista).
Mulher-Maravilha teve um encerramento de título legalzinho. O Arqueiro também encerrou uma fase (encerrou mal inclusive. Não falam o que acontece com os Arqueiros, com Star City e com Mia), mas o título continua sob a batuta do Winick, que escreve o OYL.
E tem também a Tropa dos Lanternas, que tá bem legal.
Bem média a revista. Acho que vou parar com ela assim que acabar essa mini dos Lanternas, na próxima edição, ou quando publicarem aquela história do filho do Jeph Loeb com vários convidados, acho...
Comment