Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo livro de bolso de Snoopy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo livro de bolso de Snoopy

Começou a ser vendido neste início de mês o segundo livro de bolso com tiras de Snoopy, personagem criado em 1950 por Charles M Schulz.

"Snoopy - Feliz Dia dos Namorados" (L&PM, R$ 9,50) tem 128 páginas e segue a proposta da editora gaúcha de reeditar parte do acervo de Charlie Brown e sua turma.

A L&PM programou pelo menos mais três volumes. O primeiro foi lançado em janeiro deste ano.

A tira foi publicada durante cinco décadas e se tornou uma promissora fraquia.

A última história foi publicada em 2000, com um agradecimento de Schulz aos leitores. O desenhista morreu pouco depois.

fonte: blogdosquadrinhos

__________________________________________________ _______

Esse eu vou seguir até o último..preço mais do que camarada!
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

acho que vou dar um pra patroa. qual é o nome do primeiro volume?

mas as tirinhas dessa série são no mesmo formato medonho (com as tiras partidas no meio das páginas) em que saíram os pockets da l&pm da mafalda?
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

a L&PM tá com uma coleção muito boa de pockets de quadrinho...

encomendei uma porrada no submarino...
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Saiu algo parecido há uns dois anos pela Conrad.

Agora estou comprando Complete Peanuts, muuuuito recomendado.
        No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
          Saiu algo parecido há uns dois anos pela Conrad.

Agora estou comprando Complete Peanuts, muuuuito recomendado.
          Que tá com frete grátis no Submarino, dá uma olhada lá.

O foda dessas edições da LPM é que o formato é meio ingrato. Você tem que ler o livro de um jeito muito ruim...

Espero que não tenham mudado o papel do miolo nessa edição. No livro de bolso do Zero o 1° livro tem um tipo de papel e no 2° eles já zoaram.

Comment

Saindo o segundo volume e aqui na minha cidade não encontrei nem o primeiro, nem mesmo na banca especializada. Queria comprar.....

Comment

CHATO.
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                CHATO.
                Basicamente é isso.
                "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Chato é quem não gosta. É clássico, isso sim.

Comment

Acho que tinha uma edição dessas do dia dos namorados que comprei por um real, e que sumiu no mundo. Vou comprar essa esperando que seja a mesma coisa. O sarcasmo do Chalie Brown é impagável no dia dos namorados. Só dele achar que o dia dos namorados foi inventado pra enfatizar que ele não tem namorada já vale o livro (Aviso: Opinião de alguém que acha "O que aconteceria se a bomba gama gerasse 1000 Hulks" uma história fantástica)
                    https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                    http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Esse "clássico" vem sendo reimpresso já faz uns 9000 bilhões de anos.
                      Nada contra os "clássicos", apesar de Snoopy ser um saco, mas quem gosta de pão velho é mofo.
                      Não está na hora das editoras começarem a lançar coisas novas, diferentes e pelo menos divertidas?
                      Há muitas tirinhas lá fora que mereceriam ser lançadas por aqui. Tirinhas tão baratas quanto Snoopy, Hagar ou Recruta Zero.
                      Eu não tenho mais saco de ler o que já li.
                      Novidades são sempre bem vindas, desde que apresentem alguma qualidade.

Mas é foda, essa visão antiquada das editoras, e de certos leitores, é o que mais emperra a chegada de novas publicações por aqui.

O mercado de quadrinhos brasileiro, se a gente deixa, vira um mausoléu aonde só se lança quadrinho velho de um lado...
                      E lixo comercial de outro.

Comment

E o fato de relançar Snoopy significa que não se pode investir em coisas novas?
                        Tem espaaço para tudo. E compra quem quer. Simples assim.
                        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Dani, não achei por aqui o número 1 pra comprar, já tem na Submarino?
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

O Classic Penuts vale a pena comprar pela Amazon, cada volume sai por um terço do preço das lojas daqui. E ainda tem os boxes com dois volumes cada, bem legais.
                            No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                              E o fato de relançar Snoopy significa que não se pode investir em coisas novas?
                              Eu não disse isso.
                              O que eu disse é que enche o saco essa porra de só relançar o que todo mundo conheçe. Cadê as coisas novas?
                              Tem espaaço para tudo. E compra quem quer. Simples assim.
                              Calaboca.

Comment

Working...
                              X