Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ele Voltou!!! SPAWN no Bostil!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Dificil saber se a venda ta boa ou ruim se eles nao lançam...
    Bem, lançar, eles até lançaram. O Problema é a periodicidade bianual
    E o fato deles levarem tanto tempo pra lançar outro volume será que não quer dizer que a venda do outro volume não foi lá grandes coisas?
    Estou só especulando
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
      O Problema é a periodicidade bianual
      É o Teorema de Levi aplicado em sua PLENITUDE....

Comment

• Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post

Bem, lançar, eles até lançaram. O Problema é a periodicidade bianual
        E o fato deles levarem tanto tempo pra lançar outro volume será que não quer dizer que a venda do outro volume não foi lá grandes coisas?
        Estou só especulando

Se alguma editora lançasse nesse formato, certamente venderia mais... ficar lançando esses encadernadinhos que o povo nunca saberá se terá continuação desanima

370eyz7yrvh61.jpg

Arquivos Anexos

Comment

• Não sei como está Spawn hoje, mas até onde saiu aqui era ruim demais, leu uma história leu todas. Inclusive a pior história que o Alan Moore já escreveu foi Feudo de Sangue. Não entendo tanta gente querendo esse personagem de volta, talvez seja saudosismo, mas eu com 15 anos em 96 já achava muito fracas as histórias.

Savage Dragon sim merece uma segunda chance de voltar a ser publicado por aqui.
          filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• Comment

• Postado originalmente por dos Santos Ver Post
              Não sei como está Spawn hoje, mas até onde saiu aqui era ruim demais, leu uma história leu todas. Inclusive a pior história que o Alan Moore já escreveu foi Feudo de Sangue. Não entendo tanta gente querendo esse personagem de volta, talvez seja saudosismo, mas eu com 15 anos em 96 já achava muito fracas as histórias.

Savage Dragon sim merece uma segunda chance de voltar a ser publicado por aqui.
              Por coincidência essa semana comecei a reler Spawn desde o início bem por conta do saudosismo mesmo e... tá louco... o negócio é muito ruim mesmo.

Parece que as histórias foram escritas por um moleque de 12 anos. Não só por ser ruim, mas até pela estrutura mesmo.

Aguentei não... cheguei nem na 10...

Comment

• Eu mantenho minha coleção de Spawn da Abril por colecionismo, mas o dia que começar a faltar espaço ela vai pro sebo, nem que seja pra vender por 1 centavo cada edição.

Comment

• ...

Postado originalmente por -Rogério- Ver Post

Por coincidência essa semana comecei a reler Spawn desde o início bem por conta do saudosismo mesmo e... tá louco... o negócio é muito ruim mesmo.

Parece que as histórias foram escritas por um moleque de 12 anos. Não só por ser ruim, mas até pela estrutura mesmo.

Aguentei não... cheguei nem na 10...

Mas o público desse tipo de hq é esse aí mesmo, molecada pré-adolescente até no máximo uns 16 anos de idade...

O problema nem são os roteiros e desenhos da HQ mas sim o cara com mais de 18 anos usando camiseta de herói e debatendo sobre histórias ficcionais criadas para entreter molecada Americana...

...

Comment

• Postado originalmente por Prsgrind Ver Post
                    ...

O problema nem são os roteiros e desenhos da HQ mas sim o cara com mais de 18 anos usando camiseta de herói e debatendo sobre histórias ficcionais criadas para entreter molecada Americana...

...
                    Não destrua o mundinho dos caras.

Comment

• Mas o forum é pra isso mesmo, pra caras maiores de idade debaterem hqs feitas pra adolescentes. Aliás, debatemos até gibis feitos pra crianças, vide o tópico do Maurício que já tem uns 15 anos de uso.

Comment

• Postado originalmente por dos Santos Ver Post
                        Mas o forum é pra isso mesmo, pra caras maiores de idade debaterem hqs feitas pra adolescentes. Aliás, debatemos até gibis feitos pra crianças, vide o tópico do Maurício que já tem uns 15 anos de uso.
                        Maiores de idade... quem lê pensa que são jovens de 18 a 25 anos os frequentadores do fórum...

Hoje são maioria no MBB coroas de meia-idade, aposentados e pés-na-cova.
                        Em breve...
                        __________________________________________________ _________________

Comment

• Eu suspeito disso, tenho quase 100% de certeza, mas quis ser legal e mais abrangente.

E ainda bem que não somos jovens. Jovem é merda.

Comment

• Spawn, que saudades. comprei as primeiras 150 edições e lembro até hoje de não ter uma única história memorável. só merda.

acho que o jovem tem que sofrer lendo lixo também. acho justo.
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

• Postado originalmente por Hellblazer Ver Post
                              Spawn, que saudades. comprei as primeiras 150 edições e lembro até hoje de não ter uma única história memorável. só merda.

acho que o jovem tem que sofrer lendo lixo também. acho justo.
                              Nada a ver cara

Comment

• ...

Entre 1994 e 1995 eu com meus 15 anos de idade comprava vários títulos da Image importados em uma banca em Campinas, era legal porque estava lendo em Inglês e treinando no idioma e era um pouco diferente das hq´s Marve/DC que na época já achava um porre...

Quando Spawn saiu no Brasil já era um verme "colecionador" e acabei comprando mais pra ter a versão nacional, mas depois do número 10 abandonei porque Spawn vira a mesma masturbação encontrada na Marvel/DC.

Da Image dos anos 1990 o que compraria numa versão BR mesmo já tendo os importados é The Maxx.

...

Comment

Working...
                                X