Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
"Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
Um "Morto Vivo" voltou ao Brasil nas mãos da HQManiacs Tudo a ver })
Ps: Aquela história do Spawn com Cerberus foi autorizada a ser publicada em outros países? Se sim, seria legal um encadernado com essa história e com a história da ângela do Gaiman
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
- M. Ghandi -
O jeito e pegar a Nº 10 gringa mesmo, e não e nada rara pois nessa época com o sucesso de X-Men do Jim Lee os gringos estavam comprando 10 edições de cada para revender depois e hoje deve estar a preço de banana kkkkk
Na espera....
Spoiler!
PANINI
Spoiler!
Mostro do Pantano Raízes vol. 2 (um dia sai )
Liga da justiça: origem
O capuz: o sangue que vem das pedras
Star Wars episódio III: a vingança dos sith
Batman & Robin: cavaleiro das trevas vs cavaleiro branco
DC deluxe lanterna verde: a ira dos lanternas vermelhos
A última caçada de Kraven
Gothan: contra o crime vol.01
Odisseia cosmica
Stormwatch vol. 2
Os vingadores: a busca pelo mago supremo
Homem máquina
Marvel deluxe - demolidor: revelado - PRE-VENDA
Marvel Deluxe: Wolverine: Origem II - PRE-VENDA
Batman: a noite das corujas
Superman: Brainiac
Superman Condenado
Superman Condenado 2
Lendas do cavaleiro das trevas: Neal Adams
Lendas do cavaleiro das trevas: Neal Adams vol 02
Encadernados so com historias inéditas..
Dependendo do preço, acho que vou dar uma chance..
''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Um "Morto Vivo" voltou ao Brasil nas mãos da HQManiacs Tudo a ver })
Ps: Aquela história do Spawn com Cerberus foi autorizada a ser publicada em outros países? Se sim, seria legal um encadernado com essa história e com a história da ângela do Gaiman
Em outros países não sei, mas la nos EUA o imbróglio já foi resolvido, tanto que os encadernados mais novos já vem tanto com a edição #9 (Sim) quanto a #10 (Gaiman).
Comment