Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] Editora GAL - Próximo lançamento: Mr Disco em quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] Editora GAL - Próximo lançamento: Mr Disco em quadrinhos

A pedidos, estou criando o tópico oficial da Editora GAL.
    http://www.galeditora.com.br/index.html
    tem um bocado de tópicos dos lançamentos dela por aqui (muitos criados pelo departamento de marketing deles), mas vamos concentrar as próximas novidades aqui, ok?

enquanto não saem coisas novas, comentem aí quais albuns vocês acharam mais legais!!!

Fracasso de Público

Tópico de avaliação: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...BRIL-MBB-CHUPA!!!

Invasão dos Mortos

Tópico de avaliação: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...volta-%E0s-HQs!

O Que Aconteceu ao Homem Mais Rápido do Mundo

Tópico de avaliação: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...Gal-Editora%29
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...ndies-ingleses

Três Dedos

Tópico de avaliação: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...2ndalo-animado

Mundo Fantasma

Tópico de avaliação: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...es-Gal-Editora

Zumbis: Mundo dos Mortos

Combate Inglório

Filósofos em Ação

Stephanie Meyer e a Origem de Crepúsculo
    Last edited by Xogum; 25-01-2012, 05:37 PM.
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Re: [TO] Editora GAL

Fracasso de Público é, disparadamente, a melhor coisa que eu li nessa década.

Não, peraí. Essa década só começou ano passado. Ah, sei lá. Melhor coisa que eu li nos últimos dez anos ou mais, sem preparação. MUITO FODA de verdade. O 3º volume é muito esperado.

O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo é bem legal. Nada brilhante, e a arte é meio caidinha. Mas vale a compra.

Mundo Fantasma é sensacional. Clowes, né?

Filósofos em Ação #1 e #2 eu comprei. Mas não sei quando lerei. O restante da lista eu acho que não é pra mim, com exceção desse Três Dedos. De que se trata, exatamente?...
    Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
      E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Combate Inglório está na minha lista de materiais a serem adquiridos.

Alguém chegou a ler esse Invasão dos Mortos? É um material interessante?

Comment

Postado originalmente por Mr. Disco Ver Post
          O restante da lista eu acho que não é pra mim, com exceção desse Três Dedos. De que se trata, exatamente?...
          Disco, pelo que te conheço daqui do MBB, acho que você vai gostar... dá uma olhada na sinopse:

Durante anos, o cineasta Dizzy Walters e seu amigo e parceiro, o ator Rickey Rat, dominaram o cinema de animação... até que um escândalo terrível ameaçou seu império milionário.

Agora, através de imagens raras e depoimentos exclusivos de alguns dos maiores astros do cinema, como o coelho Pernalouca, o leitão Engasguinho, Leon Rey, Patonildo e o próprio Rickey, esta obra polêmica lança luz sobre aqueles anos terríveis e revela a origem do misterio que abalou Hollywood e destruiu tantas vidas.

A Gal Editora orgulha-se em trazer ao Brasil uma das histórias em quadrinhos mais elogiadas e inovadoras da atualidade! Após tornar-se um sucesso de crítica, ser indicada aos prêmios Harvey e Ursa Major, ganhar o prestigiado prêmio Ignatz como Melhor Graphic Novel de 2003 e ter várias tiragens esgotadas nos Estados Unidos, chega ao Brasil Três Dedos: Um Escândalo Animado, do cartunista e animador Rich Koslowski.

A obra conta a história do cinema de animação em um mundo onde os Humanos dividem espaço com os Animados, seres antropomórficos considerados cidadãos de segunda categoria, que vivem em guetos e são desprezados pela sociedade. É em meio à pobreza do bairro de Animalândia que o jovem cineasta Dizzy Walters descobre o talentoso Rickey Rat, um ator que conquista Hollywood e, inusitadamente, se torna o pivô de uma das histórias mais bizarras e dramáticas da meca do cinema.

Humor negro, drama, mistério e uma visão inusitada dos personagens de desenhos animados numa história em quadrinhos que vai dar o que falar!
          eu achei ducaralho! até fiz um tópico aqui no MBB mas não achei ele na pesquisa... vou procurar melhor e se achar posto aqui.

Postado originalmente por Butcher Ver Post
          Alguém chegou a ler esse Invasão dos Mortos? É um material interessante?
          é sim. bem legal. na minha opinão não é o melhor lançamento da GAL mas vale a conferida sem dúvida...

Comment

Oxe, é cofre isso aí! Tem precinho?...
            Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Tá foda achar material da Gal e da Nemo!!
              Eu to afinzao de comprar Zumbis: Mundo dos Mortos e Combate Inglorio. Combate inglorio ainda to com um pe atras, li alguns previews e achei meio bobinha. Claro, claro pra epoca em que foi lancada era polemica.
              O problema da Gal e da Nemo sao os precos exorbitantes, 40 reais no Combate Inglorio é uma facada!!
              sdsdsdsdsVaitomanocuet354657sdsdsdsdsVaitomanocuet 354657sdsdsdsdsVaitomanocuet354657

Comment

Postado originalmente por Lalau Ver Post
                Tá foda achar material da Gal e da Nemo!!
                Eu to afinzao de comprar Zumbis: Mundo dos Mortos e Combate Inglorio. Combate inglorio ainda to com um pe atras, li alguns previews e achei meio bobinha. Claro, claro pra epoca em que foi lancada era polemica.
                O problema da Gal e da Nemo sao os precos exorbitantes, 40 reais no Combate Inglorio é uma facada!!
                Tá de R$ 42,00 por R$ 28,99 na banca2000: http://www.banca2000.com.br/produto....0&COD_EDICAO=1
                Em breve...
                __________________________________________________ _________________

Comment

Esse Três Dedos e Invasão dos Mortos eu fiquei com vontade de catar desde que vi a notícia do lançamento. Um dia...

Postado originalmente por Xogum Ver Post
                  A pedidos, estou criando o tópico oficial da Editora GAL.
                  É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                  (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por Mr. Disco Ver Post
                    Oxe, é cofre isso aí! Tem precinho?...
                    o preço de capa é 39,90 mas tá em promoção na banca 2000 - 27,90
                    http://www.banca2000.com.br/produto....0&COD_EDICAO=1

Postado originalmente por dãozinho Ver Post
                    sabia que você ia vir implicar...

Comment

Ora, que injusto. Tem vários lançamentos da editora que me interessam, só não comprei por está pobrinho. Mas confesso que achei engraçado sua declaração inicial super debochada.
                      É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                      (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Não comprei nenhum. Munda Fantasma já tinha pela Devir de Portugal...
                        Não ganhei nada....

Comment

up porque eu achei alguns tópico de avaliações aí pela quadrinhos... coloquei lá no primeiro post junto com as capas das revistas..

e achei também esse aqui, de um "próximo" lançamento da editora...

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...rie-da-Vertigo

reparem que o tópico é de setembro de 2010 e até hoje não foi lançada.

será que a editora miou?

Comment

acabei descobrindo que eles não faliram não!

e vem ótimas novidades por aí... LOVE AND ROCKETS!!!!

Love & Rockets | Série retornará ao Brasil em 2012
                            Quadrinhos de Jaime Hernandez não saem no país há vinte anos

Entre os lançamentos para 2012, a Gal Editora anunciou que vai publicar Lôcas: As Aventuras de Maggie, a Mecânica, de Jaime Hernandez. É a retomada da aclamadíssima Love & Rockets no Brasil, e desta vez pelo irmão Hernandez que menos teve exposição por aqui.

Dividida primariamente entre os irmãos Gilbert e Jaime Hernandez, Love & Rockets começou no início dos anos 80 nos EUA, mudou de formato várias vezes, mas continua a ser publicada - tendo frequentado as listas de melhores do ano em 2011 com Love & Rockets New Stories #4. Enquanto irmão Gilbert trata do mundo em torno da cidade de Palomar - que já ganhou dois álbuns no Brasil pela editora Via Lettera, em 2004 e 2008 -, Jaime foca o universo de personagens em torno das locas Maggie e Hopey - que só apareceram por aqui em edições da editora Record, no início dos anos 90.

A editora ainda não informou o tamanho da coleção nem data de lançamento.

Outros quatro álbuns também estão previstos para o ano. O primeiro é a continuação da aclamada Fracasso de Público, de Alex Robinson; o terceiro e último volume vai se chamar Adeus. Depois vem a já anunciada Nação Fora da Lei, série de Jamie Delano e Goran Sudzuka que começou na Vertigo e foi concluída na Image, sobre uma família de imortais que atravessa a história dos EUA.

Os álbuns brasileiros também não foram esquecidos: Os Desafiadores do Impossível, por Maurício Muniz e Alvaro Omine, trazem Alberto Santos Dumont como personagem principal, envolvendo-se com um grupo de aventureiros numa missão secreta na Europa do início do século XX. E Noite Sangrenta, de M.M. Santos e Joel Lobo, ainda em produção, vai ser uma história de vampiros que promete bastante violência.
                            e Fracasso de público sai em fevereiro!!!

Comment

Re: [TO] Editora GAL - Love & Rockets, Fracasso e LXG Brazuca

ainda não comprei nada da GAL

Três Dedos está na lista, Filósofos em Ação me deixou curioso. Mas agora com a indicação do Disco, Fracasso de Público entra na lista também.
                              "Happy Matt is just an act"

Comment

Working...
                              X