Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor dos SEBOS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O melhor dos SEBOS!

Amigos e amigas, vamos trocar FIGURINHAS a respeito de sagas e arcos legais, baratos e fáceis de encontrar em qualquer bom sebo por aí.

A editora Abril foi PRÓDIGA em publicar excelentes fases de excelentes personagens. Não só isso: foi também a última a praticar o preço TROCO DE PÃO nos quadrinhos, algo tão estimado por certos usuários.

O intuito não é citar aqui aqueles clássicos absolutos, e sim boas histórias, ou nem tão boas assim, que são de simples localização e perfeitas para a fila do banco, do cinema, ou ainda do eletrocardiograma.

Começo com duas histórias que li recentemente:

Operação Tempestade Galáctica
    (Capitão América 194 até 198, mais um 'apêndice no 199)

Meio que uma continuação da Guerra Kree Skrull. Sö não é mais fácil de achar nos sebos do que Capitão América 201 e aquela com o Thor usando metralhadoras. É altas historinha legal, com a participação de mais ou menos quatrocentos e noventa e seis personagens.

O fim da saga do Mestre do Kung Fu
    (Capitão América 131 a 133)

É a história que levou ao cancelamento do gibi do Shang Chi. Depois de matar o proprio pai, o maldito Fu Manchu, nosso herói é escrotizado pelos capangas do coroa e pela própria família. Muito drama e filosofia zen.

No aguardo das dicas de vocês!

Abraços.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Programa de Extermínio, X-men 68 a 70.
    Por ter começado a ler gibis mais ou menos nessa fase, sempre achei esse arco bem legal.

Comment

A mini-série Melhores do Mundo com Super-Homem e Batman versus Luthor e Coringa e Wolverine: sede de sangue, desenhado pelo Alan Davis. Aliás, estou vendendo esses gibis, hihi.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Eu ainda vou terminar A Era do Apocalipse. Não sei porque ainda insisto nisso.
        É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
        (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Fico triste com o sebo, aonde eu vou

Lá só tem merda da image!!! e alguns formatinhos escrotos...
          [

Comment

Postado originalmente por Super_Imperador_Begins

Pois compre essas Image que vale a pena sim! Savage Dragon, Wild Cats e Gen¹³ são muito bons! Já aquelas coisas do Liefeld são efetivamente ruins .

Outro que aconselho é a revista do Batman em formato americano publicada pela Abril no início dos anos 90! Comprei meio na dúvida e me surpreendi! Só coisa boa do Apara, Alan Grant, Mark Waid, Wolfman e Norm não-sei-o-que-lá! Revista boa do início ao fim, todos os vinte e tantos números são legais!

Recomendo também as Marvel 97, 98, 99 e 2000 (formatinho) que trazia bons mixes dos melhores heróis Marvel! Capitão do Waid/Gardner, Hulk do David, Kaazaar do Waid, Justiceiro do Dixon, Demolidor do Kesel e a fase Smith/Quesada, Thor do Jurgens... tá, tinha Vingadores do Kavanagh e Elektra do Milligan, mas é o de menos! No geral era uma revista muito boa!

Comment

Postado originalmente por dãozinho
              Eu ainda vou terminar A Era do Apocalipse. Não sei porque ainda insisto nisso.
              Eu to comprando os tp's
              ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

Outro que aconselho é a revista do Batman em formato americano publicada pela Abril no início dos anos 90! Comprei meio na dúvida e me surpreendi! Só coisa boa do Apara, Alan Grant, Mark Waid, Wolfman e Norm não-sei-o-que-lá! Revista boa do início ao fim, todos os vinte e tantos números são legais!
                Esse tenho tds os números

Muito foda mesmo!!
                [

Comment

Postado originalmente por Shane MacGowan Mcclure
                  Programa de Extermínio, X-men 68 a 70.
                  Por ter começado a ler gibis mais ou menos nessa fase, sempre achei esse arco bem legal.
                  Adoro Programa de Extermínio e os dois arcos seguintes (o que eles voltam pra shiar e encontram o Xavier e o do rei das Sombras) X-Factor contra o apocalipse e X-Force do MESTRE também eram legais na época.
                  Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Alguém teria a relação de números do Wolverine by Erik Larsen?
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Fui em 3 sebos hoje e não achei nada que prestasse.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

hehehe, aquelas revistas da image são o que mais rola nos sebos... parece que muita gente comprou na época, e depois de umtempo MUITA gente vendeu pros sebos por algum motivo

Em juiz de fora pelo menos o esquema era pedir pro dono do sebo dar um toque em caso de alguém vender revistas novas... certa vez fiz uma rapa na coleção de Conan que um sujeito vendeu por lá.

Já em BH não achei até hoje um sebo que preste... pelo menos um que venda com preços razoáveis...
                        NÃO ESPEREM MAIS DECLARAÇÕES!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                          Alguém teria a relação de números do Wolverine by Erik Larsen?
                          Não sei com certeza...mas foi algo em volta de 142 a 146.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                            É a terceira série da Abril, eu acho. É muito boa mesmo. E ainda se acha fácil nos sebos da vida.
                            É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                            (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Massacre de mutantes. Puta fase bacana.

E acho que a série Épicos Marvel era boa, mas não lembro tão bem assim! Se alguem lembrar mais posta aí!

Comment

Working...
                              X