Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CAPAS PANINI MAIO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A única cagada é lançar Tormento nesse esquema de papel pisa britte, mas é cofre amanhã veremos se a Panini tá com a pica tão grossa assim a ponto de prometer e cumprir prazos.

Comment

Olá!

esse encadernado do Aranha será devidamente cofrado no momento que eu ver ele em banca...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly

É COFRE!

Comment

Além dos fantasticos gibs da Marvel, não se esqueçam dos sensacionais gibis da Image.

Comment

Max, Novos Vingadores, Batman e Superman são as melhores capas.

Essa capa de Max merece pôster.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

O que tem nesse Aqtaque do Duende Verde? A morte do harry? Se for, é cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooofre.
              No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                O que tem nesse Aqtaque do Duende Verde? A morte do harry? Se for, é cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooofre.
                Acredito q ñ. São histórias + antigas, se ñ me engano, as primeiras envolvendo o personagem. A história q o Harry morreu saiu aqui em 96.

Comment

Postado originalmente por Madrox
                  Postado originalmente por xmanson
                  Acredito q ñ. São histórias + antigas, se ñ me engano, as primeiras envolvendo o personagem. A história q o Harry morreu saiu aqui em 96.
                  Acho que é a história onde o Harry ataca o Homem-Aranha como Duende Verde pela primeira vez... Mas agora uma pergunta... Tem um encadernado destinado ao Venom e um ao Harry... Não vai ter um destinado ao Homem-Areia????
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

cade Sete Soldados #2?

Comment

Desses desafios so nao vou comprar Tormento , o resto é cofre. E ainda bem que so chegara la pro mes que vem, tem Thor E Vingadores ainda pra comprar.

OUTRAS CAPAS

Comment

Postado originalmente por Jasom
                        Mais Marvel européia não... Putas que os pariram...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Sixty Billion Double Dollar Man.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

eu dou o cú, O CÚ se isso aí sair nas datas previstas.

Comment

Re: CAPAS PANINI MAIO

Postado originalmente por SUPERPATO

Essa loura, que não faço a menor idéia de quem é, tem um peito caído e o outro normal? Liefield ficaria intrigado.
                            Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

Esse desafios do homem aranha ta esquisito.

No anuncio diz 6 volumes, mas logo abaixo so é possivel encontrar 5 volumes anunciados.

E preço promocional de 18,90 por 14,90 ? Depois volta ao normal ou o que ?

E o mais estranho de tudo, Distribuição Nacional.

Comment

algum tp anunciado...fora os atrasados?

Comment

Working...
                                X