Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Que merda é essa aí, hein, a Vampira voltou zumbi ? Caralho, não aguento mais essa modinha da Marvel de botar todo mundo zumbi, coisa imbecil e sem graça !
E também não suporto mais a Vampira, e olha que eu era fã da personagem! Já tá na hora dela parar com esse lenga-lenga de "oh, eu não posso tocar ninguém" e passar a controlar direito os seus poderes, inclusive tendo acesso irrestrito às habilidades de pessoas que ela tocou anteriormente. Ia ser uma puta evolução.
Alguém pode me explicar por que a Vampira está flamejante?
Parece, pois não li... [hide:466aaa8660]que ela tomou ou absorveu os poderes do Solaris na série própria que ela tinha. E depois do Solaris ficar todo acabado, ele vira cavaleiro do Apocalipse junto do Gambit. Isso deve começar a ser mostrado a partir do próximo mês em X-Men.[/hide:466aaa8660] Deprimente não?
Que merda é essa aí, hein, a Vampira voltou zumbi ? Caralho, não aguento mais essa modinha da Marvel de botar todo mundo zumbi, coisa imbecil e sem graça !
E também não suporto mais a Vampira, e olha que eu era fã da personagem! Já tá na hora dela parar com esse lenga-lenga de "oh, eu não posso tocar ninguém" e passar a controlar direito os seus poderes, inclusive tendo acesso irrestrito às habilidades de pessoas que ela tocou anteriormente. Ia ser uma puta evolução.
Mas continuar na mesma não dá .
Velho,acho melhor vc ler antes.Ja,desde q o Carey assumiu o roteiro q não rola mais essa lenga lenga.
[hide:712848d8e6]e pelo q parece os poderes delas e ela vão passar por uma transformação(ao q tudo indica pra muito melhor,desde q ela quase morreu[/hide:712848d8e6]
Os desenhos do Bachalo estão maravilhosos.Pra mim hj em dia o cara é o melhor e mais criativo na area.
Comment