Preview de X-Men #199!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Preview de X-Men #199!!! Rogue is Back!!!
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por DestroQUE LIXO. Tranquem essa merda.
Que merda é essa aí, hein, a Vampira voltou zumbi? Caralho, não aguento mais essa modinha da Marvel de botar todo mundo zumbi, coisa imbecil e sem graça
!
E também não suporto mais a Vampira, e olha que eu era fã da personagem! Já tá na hora dela parar com esse lenga-lenga de "oh, eu não posso tocar ninguém" e passar a controlar direito os seus poderes, inclusive tendo acesso irrestrito às habilidades de pessoas que ela tocou anteriormente. Ia ser uma puta evolução.
Mas continuar na mesma não dá.
Comment
-
Vampeter Petrelli seria sensacional!Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v
Comment
-
Alguém pode me explicar por que a Vampira está flamejante?
Comment
-
Postado originalmente por FLUFFYPostado originalmente por DestroQUE LIXO. Tranquem essa merda.
Que merda é essa aí, hein, a Vampira voltou zumbi? Caralho, não aguento mais essa modinha da Marvel de botar todo mundo zumbi, coisa imbecil e sem graça
!
E também não suporto mais a Vampira, e olha que eu era fã da personagem! Já tá na hora dela parar com esse lenga-lenga de "oh, eu não posso tocar ninguém" e passar a controlar direito os seus poderes, inclusive tendo acesso irrestrito às habilidades de pessoas que ela tocou anteriormente. Ia ser uma puta evolução.
Mas continuar na mesma não dá.
[hide:712848d8e6]e pelo q parece os poderes delas e ela vão passar por uma transformação(ao q tudo indica pra muito melhor,desde q ela quase morreu[/hide:712848d8e6]
Os desenhos do Bachalo estão maravilhosos.Pra mim hj em dia o cara é o melhor e mais criativo na area.fotografia é desenho de luz
Comment
Comment