Anúncio

Collapse
No announcement yet.

histórias requentadas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• histórias requentadas

não cheguei a ler mas pelos spoilers que tem rolado [hide:656aac040c]o duas-caras vai voltar[/hide:656aac040c] e eu me lembro de já ter lido essa história em batman preto e branco.

quais histórias vocês lembram que já até cansou do tanto que fica repetindo???

a industria de quadrinhos tá em uma séria crise criativa.

As hisórias em que:

Peter Paker desiste de ser Homem-aranha;

Quando um herói sai do quarteto;

A volta do Caveira Vermelha, que não estava morto;

A morte de um restolho nas crises da DC;

etc.
    É fácil quando se sabe.

Comment

a do heroi sair do quarteto já é classico... sendo explorada de forma hilaria pelo sérgio aragones

Comment

Reformulações nas equipes dos X-men sendo tratadas como sendo a ultima Coca-cola da geladeira.

Esse tipo de coisa deveria ser algo natural como era antes,qdo aconteciam as mudanças e se via naturalidade no evento.

Sou Mutuninha mas não aguento essas coisas.

Fui.

Comment

As mortes de restolhos em eventos, tanto da Marvel quanto da DC... fala sério.

Comment

acho que os chefões das editoras sabem que o povo já tá de saco cheio das mesmas histórias.... o foda é que eles ficam repetindo e sempre funciona, milhões de gibis sendo vendidos e editoras felizes e leitores acompanhado atentamente a revolução dos quadrinhos que foi anunciada.

fazer o que né... o jeito é continuar lendo

Comment

Crises de Multiverso "consertando" a Cronologia da DC. Quanto mais mexe na merda, mais fede.

E aí vem mais origens do Super que daqui a 14 anos serão novamente reformuladas.

Também ODEIO histórias do Dia de Ação de Graças da SJA. Aí eles se reúnem na mesa e comem peru com a mão vestindo luvas e uniformes. Cretino.

Comment

a ultima
                cena dessa foi em civil war onde o coisa....
                putz é spoiler e e não sei usar essa ferramenta ...

foi mal...

Comment

a liga da justiça enfrenta um grupo de 7 supervilões com poderes similares aos deles.
                  quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Homem Aranha perdendo algum parente e depois eles ressucitam!

Toskeira da Marvel, aranha nao tem boa história jah faz uns 15 anos!

Comment

Postado originalmente por indigocity
                      a ultima
                      cena dessa foi em civil war onde o coisa....
                      putz é spoiler e e não sei usar essa ferramenta ...

foi mal...
                      Você tá zoando? :P

Enfim, clique no botãozinho "Hide" escreva seu texto e depois pra fechar clique no "Hide" outra vez.

Ou digite hide dentro de colchotes, coloque o texto ou imagem e digite [/hide]
                      É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                        E aí vem mais origens do Super que daqui a 14 anos serão novamente reformuladas.
                        Na DC geralmente é de 10 em 10 anos que eles reformulam a maioria dos personagens, na maioria das vezes em eventos que zeram boa parte da cronologia oficial.

Vide Crise, Zero Hora e agora Crise de novo....

Comment

Xavier andando, Magneto morrendo e ressucitando, vilões sendo integrados nas X-Equipes - esse último além de requentado é um plot ruim demais.

Comment

[hide:cef3d53325]valeu rodolfo![/hide:cef3d53325]

Comment

Morte de um X-man.
                              Aliás é a equipe mais foda de todos os universos: só aumenta!
                              NA Liga, Vingadores e Titãs morrem pessoas.
                              No X-Men???
                              Se morre, volta!
                              "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Working...
                              X