Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conan: O Cimério: o fim está próximo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Conan: O Cimério: o fim está próximo?

Depois deste comunicado bem sincero do Fernando Bertacchini, editor da Mythos, nós, fãs de Conan, estamos contando os dias pro cancelamento dos títulos mensais do cimério.

Já dá pra considerar um grande lucro a conclusão de Conan: Os Hinos dos Mortos em papel LWC. A editora, nas palavras do próprio Bertacchini, "morreu no prejuízo".

Eu acredito que a última edição de Conan: O Cimério será a próxima, a 36, por duas razões:
    • fecha três anos de publicação (o que por si só já é uma vitória), e

fecha um arco.

E vocês, o que acham? Mês que vem (ou sabe-se lá quando vai sair a edição 36) será o último suspiro de Conan: O Cimério por aqui?

Vejam a capa da edição 35, atualmente em bancas:

"Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Essa sim será uma grande perca.

Baita título, mas dá pra notar que já vinha em morte lenta.

Comment

Tem que continuar com CONAN, O BÁRBARO...
      Conan, o Cimério já estava "em coma" há mais de um ano....durou demais....
      SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
      FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Grande perca. Espero que não acabe.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

A primeira em pisa brite, a 34, chegou aqui essa semana. Acho que o gibi perdeu um pouco do fôlego, não tá tão legal quanto era antes. Mas vou continuar comprando.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Re: Conan: O Cimério: o fim está próximo?

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
            Depois deste comunicado bem sincero do Fernando Bertacchini, editor da Mythos, nós, fãs de Conan, estamos contando os dias pro cancelamento dos títulos mensais do cimério.

Já dá pra considerar um grande lucro a conclusão de Conan: Os Hinos dos Mortos em papel LWC. A editora, nas palavras do próprio Bertacchini, "morreu no prejuízo".

Eu acredito que a última edição de Conan: O Cimério será a próxima, a 36, por duas razões:
            • fecha três anos de publicação (o que por si só já é uma vitória), e

fecha um arco.

E vocês, o que acham? Mês que vem (ou sabe-se lá quando vai sair a edição 36) será o último suspiro de Conan: O Cimério por aqui?

Vejam a capa da edição 35, atualmente em bancas:

Uma pena, realmente.
            Agora, esse Os Hinos dos Mortos tem o pior final dos últimos tempos.

Comment

Se acabar, acabou.

Comment

Postado originalmente por Saka
                Se acabar, acabou.

Comment

Esse é o tipo de título que poderia sair direto em TPs, visando o público de livraria e gibiterias.
                  Bem que a Conrad, que já publica as histórias do Conan em prosa, podia pegar o título e fazer isso.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                    Esse é o tipo de título que poderia sair direto em TPs, visando o público de livraria e gibiterias.
                    Bem que a Conrad, que já publica as histórias do Conan em prosa, podia pegar o título e fazer isso.
                    Ah, mas eu até que curti colecionar um título assim, de um personagem só, mês a mês, sem ser aquela facada que eram os R$ 7,90 por uma edição de Sandman há meia década...

Eu acho que a Mythos poderia era ter publicado a saga de Bêlit em papel LWC, e separada das mensais, em encadernado(s) ou numa maxi-série. Mesmo que fosse os olhos da cara. Com certeza os fãs do personagem, que não são poucos, comprariam sem hesitar.
                    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Ah, mas eu até que curti colecionar um título assim, de um personagem só, mês a mês, sem ser aquela facada que eram os R$ 7,90 por uma edição de Sandman há meia década...

Eu acho que a Mythos poderia era ter publicado a saga de Bêlit em papel LWC, e separada das mensais, em encadernado(s) ou numa maxi-série. Mesmo que fosse os olhos da cara. Com certeza os fãs do personagem, que não são poucos, comprariam sem hesitar.
                      Então... Conan tem um público grande, um público fiel e um público que não necessariamente freqüenta bancas.
                      Para esse público, muito maior (IMHO) do que o leitor casual de banca, seria muito melhor lançar em livrarias.
                      E o fã NERDY poderia continuar comprando em gibiterias.

Comment

Acho que essa revista perdeu muito do fôlego com a saída do Busiek.

Apesar de ser ainda uma das melhores coisas publicadas "regularmente" no mercado brasileiro, as histórias já não estavam tão boas quanto antigamente.

Esse hino dos mortos foi uma bela merda.
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Então... Conan tem um público grande, um público fiel e um público que não necessariamente freqüenta bancas.
                          Para esse público, muito maior (IMHO) do que o leitor casual de banca, seria muito melhor lançar em livrarias.
                          E o fã NERDY poderia continuar comprando em gibiterias.
                          Mas segundo a MYTHOS o encadernado com o primeiro arco (que eu tenho e é lindão, cheio de extras e tal) vendeu pouco, assim como a revista mensal...

Comment

Mas botaram pra vender em banca pra MULEKE!
                            Venderam o produto da forma errada, IMHO.

Comment

Mas botaram pra vender em banca pra MULEKE!
                              Venderam o produto da forma errada, IMHO.
                              Vc queria o mesmo album na livraria a cima 50 pauz e um tiragem "espetacular" de 1.000 cópias???

Comment

Working...
                              X