Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arqueiro Verde - Quem não gostava?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arqueiro Verde - Quem não gostava?

Quem, como eu (lá ele), não gostava do Arqueiro Verde, mais de uns tempos pra ca, tem achado ele sensacional?
    Porque eu achava ele bem fraquinho, meio ultrapassado e de pouca relevancia. Nunca dei muita importancia pro personagem, nem qdo ele morreu. Mais depois que o Kevin Smith arrebentou com a volta dele, já passei a me amarrar no coroa. Depois que o Nerdão do Smith saiu, veio o espetacular "A Busca" do Meltzer. Que historia foda. Já seria o bastante para virar fã, mais ele ainda viria a protagonizar Crise de Identidade, que já é um dos maiores clássicos da DC.

Diria q hoje em dia, ele é meu heroi favorita da editora. E vcs?

O do Smith foi bem legal, mas o do Winick (pelo menos o que eu li), foi bem melhor do que o do Meltzer.

Comment

Tu estás louco! O do Meltzer pior do que o do Winnick é impossível. E este ainda sofreu com desenhistas toscos.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
        Tu estás louco! O do Meltzer pior do que o do Winnick é impossível. E este ainda sofreu com desenhistas toscos.
        Os dois tiveram desenhos do Hester não?

Comment

O do Meltzer foi legal pracaralho mesmo.

A nova fase dele Prefeito está legal? Quem escreve?

Os desenhos do Hester são excelentes. Demorei pra acostumar, mais hoje eu gosto bastante.

Comment

Postado originalmente por Saka
            Os dois tiveram desenhos do Hester não?
            Durante um tempo, mas depois teve Eric Batle (se não me engano) e alguns restolhos, coisa medonha mesmo.

O lance dele prefeito não tá ruim não, mas tem gente que não suporta o desenhista (eskeci o nome tb, o cara desnehou Batman e o Super tb, na fase do Steven Seagle).

Comment

é o McDaniel.

e eu to achando a fase atual bem chatinha.

80-82-83-87-92-09

Comment

O o Meltzer foi o melhor. O do Winnick teve seus alyos e baixos,

Comment

Winnick foi uma porcaria, fala sério.

Comment

eu gosto do personagem desde que li esta série...

e a fase que o kevin smith deu início foi excelente...mas atualmente decaiu bastante.

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
                      Winnick foi uma porcaria, fala sério.
                      O DC Especila 6 e aquelas do Arqueiro contra o Tijolo foram bacanas, vai?

Comment

A Busca foi a melhor história do Arqueiro que eu já lí. Foi aí que passei a considerá-lo um dos personagens mais subestimados da DC. Que bom que ele vem tendo bastante destaque ultimamente...
                        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Desde a extinta revista do Shazam que eu curto o Arqueiro Verde.
                          O Espírito da Flecha é foda,mas A Busca é bem melhor e Crise de Identidade que é estrelado por ele como um dos prncipais.
                          Foda!
                          Bela Lugosi's Dead.

Comment

COMIGO E O CONTRARIO........

EU GOSTAVA DO ARQUEIRO QDO EU ERA CRIANÇA (NO GIBIZINHO DA EBAL):

E ESSA FASE ATUAL É Q EU TO ACHANDO UMA MERDA!!

ADOREI OS TPS DO NEAL ADAMS......

A FLECHA-SOCO É FÓDA!!!
                            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

eu já acho q a coisa só engrenou mesmo a partir do Meltzer, q foi sensasional no titulo. achei a fase do Kevin Smith tosca de dar dó. a do Winnick eu tb estava curtindo, mas também ja deu.

Comment

Working...
                              X