Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[MS Acess News] Como VOCÊ cataloga seus gibis?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [MS Acess News] Como VOCÊ cataloga seus gibis?

Amigos,

Agora que minha coleção voltou a crescer exponencialmente os problemas de uma coleção grande também apareceram.

Pergunta simples, rápida e direta: como você cataloga suas revistas? TXT? Access? XLS? Sicreq?

Ajudem-me!

até uns 5 anos atrás eu usava o Access.

aí me encheu o saco e parei.

80-82-83-87-92-09

Comment

Faz mais de um ano que eu tô empilhando tudo de qualquer jeito do lado da minha cama. Minha mãe odeia.
      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

catalogar é coisa de viado! Lê a revista e joga num canto pra mãe/esposa/qualquer uma do sexo feminino guardar!
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Duckman
          até uns 5 anos atrás eu usava o Access.

aí me encheu o saco e parei.
          Não manjo nada de Access, estou tentando aqui pelo Excel, mas tá um lixo.

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
          Faz mais de um ano que eu tô empilhando tudo de qualquer jeito do lado da minha cama. Minha mãe odeia.
          As minhas estão em cima de uma comoda, mas só a pilha de não lidas - o que já é muito grande.

Postado originalmente por MAGUS
          catalogar é coisa de viado! Lê a revista e joga num canto pra mãe/esposa/qualquer uma do sexo feminino guardar!
          O dia que vc comprar revista repetida vc abrirá um tópico igual a esse.

Comment

Eu consegui catalogar tudo no Excel, uns três anos atrás, mas aí formatei o computador e perdi tudo.

No começo do ano, baixei o Comic Collector Live e gostei bastante. Estou fazendo aos poucos, mas quando terminar vai ficar bem bacana.

Comment

nunca cataloguei...

mas gostaria de ter um e não tenho paciencia e tempo para faze-lo...

tempo eu até teria.. mas ai não conseguiria ler as revistas.
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

Comment

Bigas, tu tá igual a um amigo meu que só lembra que assistiu um filme na metade
                Tempos atrás teve um tópico desses e sugeriram alguns programas legais, daqui a pouco a raça deve colocar (lá ele) de novo ae.
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Como já passei de 11 mil revistas, enchi o saco de catalogar no computador.
                  Possuo fichas de todas as revistas que compro, escritas à mão e com caneta BIC ..

Agora só falta catalogar os cupins que infestam meu armário...
                  Pelo menos estou conseguindo aniquilá-los na base do inseticida.

E plastifico todas as minhas revistas para evitar que os cupins devorem-nas.
                  SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                  FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                    Bigas, tu tá igual a um amigo meu que só lembra que assistiu um filme na metade
                    Tempos atrás teve um tópico desses e sugeriram alguns programas legais, daqui a pouco a raça deve colocar (lá ele) de novo ae.
                    Não ainda não cheguei nessa fase, tanto que eu me lembro desse tópico só que na época nem dei tanta bola.

Postado originalmente por SUPERPATO
                    Como já passei de 11 mil revistas, enchi o saco de catalogar no computador.
                    Possuo fichas de todas as revistas que compro.
                    Fichas? De papel? Na unha? Eita!

Comment

Começo do ano, quando resolvi comprar tudo da Marvel, fiz um checklist no excel, e vou marcando quando compro.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        Começo do ano, quando resolvi comprar tudo da Marvel, fiz um checklist no excel, e vou marcando quando compro.
                        Mas vc não cataloga então? Só da baixa no que já comprou?

Comment

Eu uso o Excel mesmo. Mas so tem as revistas que ja foram canceladas, minis e especiais que possuo.

O resto que falta pra comprar eu tenho numas folhas de caderno que levo comigo quando vou comprar em sebo, so que ja faz tempo que nao compro em sebo.

Comment

Tenho coisas mais importantes pra fazer(como ficar no MBB) do que catalogar revistas em Quadrinhos.
                            Bela Lugosi's Dead.

Comment

Desenvolvi um sistema uma vez, era interligado com fichas de personagens, equipes e tal, mas não tive saco de catalogar.

Comment

Working...
                              X