Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Titãs #34

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novos Titãs #34

Novos Titãs 34

Novos Titãs: Superboy volta à ativa, mas onde se encontra o restante da equipe? Renegados: Arsenal parte com tudo pra cima da Sociedade de Vilões, mas isso pode não ser tão fácil quanto ele imagina. Aves de Rapina: Oráculo é obrigada a tomar difíceis decisões que colocam seu grupo contra a Gangue Royal Flush. E ainda: Conner Kent e Cassie vivem seu último momento de paz… antes da destruição total!
    Formato americano
    100 páginas
    Preço R$ 6,90
    Papel Pisa Brite
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Teen Titans 33, Teen Titans Annual 1, Outsiders 33, Birds of Prey 91)

__________________________________________________ ___________

Novos Titãs: É outra historia complementar a CI 5, mostrando melhor alguns eventos relacionados. Mostra a ajuda do "nosso" Luthor na recuperação do Superboy e como ele adquiriu o cristal além da ação do grupo em Bhüdhaven, inclusive quando o Tim dá um pequeno esporro no Superman, que coloca ele e os Titãs para organizarem o resgate na cidade.

Renegados: Foi um final bem mediano, mostrando qualera o real objetivo do Arsenal, além de uns buchas que só atrapalharam os membros da Galeria, embora eu tenha achado muito estranho o comportamento do Cap. Frio em relação ao Bumerangue Jr.

Aves de Rapina:Foi outra história mediana, já que as "meninas" passaram mais tempo discutindo dilemas morais do que enfrentando o vilões, que aliás, eram restolhos além da conta.

Teen Titans Annual: O ponto alto da revista, mostrando a recuperação do Conner, sua relação com a Moça Maravilha e os Kents, bem naquele clima de despedida, incluindo a tradicional última "refeição" do condenado...O encontro e a missão suicida dele com o Asa Noturna foi interessante, espero que a conclusão em CI 6 seja do mesmo nível...
    0

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
    (Charles Chaplin)

Perdeu playboy.

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=6289
    Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

Working...
    X