Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Galera,

Sou "renovato" aqui. Já participei muito desse fórum nos idos de 2002, mas parei um pouco com os quadrinhos e uktimamente tenho voltado.
    Li a saga Vingadores: A Queda em scans (que Deus me perdoe...), e até gostaria de ter lido a Dinastia M também, mas faltou grana pra reiniciar minhas compras.

Enfim, o lance é o seguinte: queria saber por onde começar a comprar a Guerra Civil nas revistas da Panini. Sei que é quase impossível ela publicar tudo, mas queria saber. Ouvi falar que ainda tá na World War Hulk e ainda falata muita coisa. Até queria acompanhar essa também, mas ainda não tô preparado pra bancar duas sagas.
    Já vi que a Novos Vingadores saiu escrito "Rumo à Guerra Civil", mas seria isso só uma jogada de marketing? Ou realmente é importante pra saga?

Proponho aqui uma lista (talvez um tópico fixo) pra gente colocar as revistas da guerra civil que forem saindo e colocando as equivalentes nos EUA, se for possível, pra gente fazer um paralelo.

Karol, love you forever...

Gosto de:

Re: Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Comece comprando todas as mensais do mês e vá lendo, afinal o que importar não é chegar ao destino, mas a beleza da paisagem!
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

World War Hulk é depois de Civil War. A que vai começar em junho é Planet Hulk, saga que antecede WWH.

Eu, sinceramente, não sei se esses arcos "Rumo à Guerra Civil" tem muita importância, pois não li. Mas acho que você só precisa comprar Novos Vingadores e Universo Marvel. Acho que Homem Aranha também.

Dessas eu compro só Novos Vingadores e já tá muito bom.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment