Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Galera,

Sou "renovato" aqui. Já participei muito desse fórum nos idos de 2002, mas parei um pouco com os quadrinhos e uktimamente tenho voltado.
    Li a saga Vingadores: A Queda em scans (que Deus me perdoe...), e até gostaria de ter lido a Dinastia M também, mas faltou grana pra reiniciar minhas compras.

Enfim, o lance é o seguinte: queria saber por onde começar a comprar a Guerra Civil nas revistas da Panini. Sei que é quase impossível ela publicar tudo, mas queria saber. Ouvi falar que ainda tá na World War Hulk e ainda falata muita coisa. Até queria acompanhar essa também, mas ainda não tô preparado pra bancar duas sagas.
    Já vi que a Novos Vingadores saiu escrito "Rumo à Guerra Civil", mas seria isso só uma jogada de marketing? Ou realmente é importante pra saga?

Proponho aqui uma lista (talvez um tópico fixo) pra gente colocar as revistas da guerra civil que forem saindo e colocando as equivalentes nos EUA, se for possível, pra gente fazer um paralelo.

Karol, love you forever...

Gosto de:

Re: Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Comece comprando todas as mensais do mês e vá lendo, afinal o que importar não é chegar ao destino, mas a beleza da paisagem!
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

World War Hulk é depois de Civil War. A que vai começar em junho é Planet Hulk, saga que antecede WWH.

Eu, sinceramente, não sei se esses arcos "Rumo à Guerra Civil" tem muita importância, pois não li. Mas acho que você só precisa comprar Novos Vingadores e Universo Marvel. Acho que Homem Aranha também.

Dessas eu compro só Novos Vingadores e já tá muito bom.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Ops!

Errei, eu quis dizer Planet Hulk mesmo!

Mas será que não tem ninguém que conhece a saga pelos scans ou mesmo por acompanhar reviews estrangeiros ou algo do tipo? Queria ter certeza e comprar agora só o que interessa à Civil War.

PS: o que vai sobrar do mundo Marvel depois de 2 guerras?

Karol, love you forever...

Gosto de:

Comment

Postado originalmente por MAGUS
          Comece comprando todas as mensais do mês e vá lendo, afinal o que importar não é chegar ao destino, mas a beleza da paisagem!
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A parte que corresponde "Rumo a Guerra Civil" em Homem-Aranha é até importante, pois irá influenciar qual escolha de lado que o Peter vai ficar e as coisas ficam mais importantes para a vida do Peter durante Guerra Civil.

Já em Novos Vingadores, o inicio de algumas repercurssões começa em Illuminati.

Depois nos próximos meses vai se espalhar pelas histórias do Quarteto Fantástico e Thunderbolts na revista Universo Marvel que também terá ligações com Guerra Civil.

Em Avantes Vingadores! e Marvel Action também terá ligações com a Guerra Civil.

Comment

Compras só a mini. É a única coisa que presta, se você não é colecionar.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                Postado originalmente por MAGUS
                A saga realmente envolve todo o Universo Marvel, fora o Hulk. Acho que dá pra passar só sem X-Men, que possuem pouca participação.
                O resto é crucial, inclusive Wolverine .

Comment

Postado originalmente por Kleber
                  Compras só a mini. É a única coisa que presta, se você não é colecionar.
                  eu vou comprar soh a mini e o q jah compro...

se depender de eu comprar wolverine como falou tha foda... cable e deadpool eh ruim d+++...

Comment

O importante em "Wolverine" é o próprio Wolverine atuando durante a Guerra Civil, o resto na verdade tem pouca relevância.

Comment

Eu, na particularidade da minha pessoa, pretendo comprar só os 2 gibis dos Vingadores + Marvel Action + a mini principal.

Então, na minha lista só vai entrar a mini, pois as mensais eu já compro todo o mês.
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                        O importante em "Wolverine" é o próprio Wolverine atuando durante a Guerra Civil, o resto na verdade tem pouca relevância.
                        [hide:b10f0415cb]Mas O Wolverine só caça aquele carinha que explode e desencadeia a CW nada mais...[/hide:b10f0415cb]
                        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                          eu to ligado mas pagar 7 contos pra aguentar 50 pags de cable e deadpool e ainda ter q apostar q a parte do wolvie desenhada pelo ruimberto ramos vai valer alguma coisa eh foda...

eu ja li a mini e sinceramente o wolvie qse nem aparece...

Comment

Me parece que a revista do Aranha é importante também, não?

Comment

Não vou aumentar revista nenhuma além da mini principal.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎