Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

    Galera,

    Sou "renovato" aqui. Já participei muito desse fórum nos idos de 2002, mas parei um pouco com os quadrinhos e uktimamente tenho voltado.
    Li a saga Vingadores: A Queda em scans (que Deus me perdoe...), e até gostaria de ter lido a Dinastia M também, mas faltou grana pra reiniciar minhas compras.

    Enfim, o lance é o seguinte: queria saber por onde começar a comprar a Guerra Civil nas revistas da Panini. Sei que é quase impossível ela publicar tudo, mas queria saber. Ouvi falar que ainda tá na World War Hulk e ainda falata muita coisa. Até queria acompanhar essa também, mas ainda não tô preparado pra bancar duas sagas.
    Já vi que a Novos Vingadores saiu escrito "Rumo à Guerra Civil", mas seria isso só uma jogada de marketing? Ou realmente é importante pra saga?

    Proponho aqui uma lista (talvez um tópico fixo) pra gente colocar as revistas da guerra civil que forem saindo e colocando as equivalentes nos EUA, se for possível, pra gente fazer um paralelo.

    Karol, love you forever...

    Gosto de:

  • #2
    Re: Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

    Comece comprando todas as mensais do mês e vá lendo, afinal o que importar não é chegar ao destino, mas a beleza da paisagem!
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

    Comment


    • #3
      World War Hulk é depois de Civil War. A que vai começar em junho é Planet Hulk, saga que antecede WWH.

      Eu, sinceramente, não sei se esses arcos "Rumo à Guerra Civil" tem muita importância, pois não li. Mas acho que você só precisa comprar Novos Vingadores e Universo Marvel. Acho que Homem Aranha também.

      Dessas eu compro só Novos Vingadores e já tá muito bom.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

      Comment


      • #4
        Ops!

        Errei, eu quis dizer Planet Hulk mesmo!

        Mas será que não tem ninguém que conhece a saga pelos scans ou mesmo por acompanhar reviews estrangeiros ou algo do tipo? Queria ter certeza e comprar agora só o que interessa à Civil War.

        PS: o que vai sobrar do mundo Marvel depois de 2 guerras?

        Karol, love you forever...

        Gosto de:

        Comment


        • #5
          Re: Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

          Postado originalmente por MAGUS
          Comece comprando todas as mensais do mês e vá lendo, afinal o que importar não é chegar ao destino, mas a beleza da paisagem!
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

          Comment


          • #6
            A parte que corresponde "Rumo a Guerra Civil" em Homem-Aranha é até importante, pois irá influenciar qual escolha de lado que o Peter vai ficar e as coisas ficam mais importantes para a vida do Peter durante Guerra Civil.

            Já em Novos Vingadores, o inicio de algumas repercurssões começa em Illuminati.

            Depois nos próximos meses vai se espalhar pelas histórias do Quarteto Fantástico e Thunderbolts na revista Universo Marvel que também terá ligações com Guerra Civil.

            Em Avantes Vingadores! e Marvel Action também terá ligações com a Guerra Civil.

            Comment


            • #7
              Compras só a mini. É a única coisa que presta, se você não é colecionar.

              Comment


              • #8
                Re: Guerra Civil na PANINI: por onde começar?

                Postado originalmente por Chico Barney
                Postado originalmente por MAGUS
                Comece comprando todas as mensais do mês e vá lendo, afinal o que importar não é chegar ao destino, mas a beleza da paisagem!
                A saga realmente envolve todo o Universo Marvel, fora o Hulk. Acho que dá pra passar só sem X-Men, que possuem pouca participação.
                O resto é crucial, inclusive Wolverine .

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Kleber
                  Compras só a mini. É a única coisa que presta, se você não é colecionar.
                  eu vou comprar soh a mini e o q jah compro...

                  se depender de eu comprar wolverine como falou tha foda... cable e deadpool eh ruim d+++...

                  Comment


                  • #10
                    O importante em "Wolverine" é o próprio Wolverine atuando durante a Guerra Civil, o resto na verdade tem pouca relevância.

                    Comment


                    • #11
                      Eu, na particularidade da minha pessoa, pretendo comprar só os 2 gibis dos Vingadores + Marvel Action + a mini principal.

                      Então, na minha lista só vai entrar a mini, pois as mensais eu já compro todo o mês.
                      Blame it on the Bossa Nova.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por FLUFFY
                        O importante em "Wolverine" é o próprio Wolverine atuando durante a Guerra Civil, o resto na verdade tem pouca relevância.
                        [hide:b10f0415cb]Mas O Wolverine só caça aquele carinha que explode e desencadeia a CW nada mais...[/hide:b10f0415cb]
                        Bela Lugosi's Dead.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por FLUFFY
                          O importante em "Wolverine" é o próprio Wolverine atuando durante a Guerra Civil, o resto na verdade tem pouca relevância.
                          eu to ligado mas pagar 7 contos pra aguentar 50 pags de cable e deadpool e ainda ter q apostar q a parte do wolvie desenhada pelo ruimberto ramos vai valer alguma coisa eh foda...

                          eu ja li a mini e sinceramente o wolvie qse nem aparece...

                          Comment


                          • #14
                            Me parece que a revista do Aranha é importante também, não?

                            Comment


                            • #15
                              Não vou aumentar revista nenhuma além da mini principal.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

                              Comment

                              Working...
                              X