Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capitão América - Sentinela da Liberdade

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitão América - Sentinela da Liberdade

Capitão América, Sentinela da liberdade; mostra pela primeira vez detalhes de como Steve Rogers se transformou na maior lenda do universo Marvel. Seus primeiros momentos de heróismo, suas primeiras missões, como ele conheceu seu parceiro Buck e seu arquiinimigo , o Caveira vermelha.
    A mini, publicada aqui em 1992 pela Abril, mostra bem o espírito heróico do Capitão América e do homem por trás da máscara, ajudando a desvendar suas motivações, que podem parecer ingênuas num primeiro momento, mas que demonstram o que um homem dotado de um forte senso de dever e moral é capaz de realizar quando se preocupa com a realidade ao seu redor e decide fazer algo.

DOWNLOAD

Edição 01

Edição 02

Edição 03

Edição 04

CRÉDITOS: Eddie Murphy

INDISPENSÁVEL PRA QUEM QUER CONHECER MELHOR UMA DAS MAIORES LENDAS DO UNIVERSO MARVEL !!!

Essa obra se assemelharia a Super-Homem:O Homem de Aço se fosse escrita pelo BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!!
    Bela Lugosi's Dead.

Comment

acho essa mini sensacional.

80-82-83-87-92-09

Comment

No ultimo número a qualidade cai. Se não me engano muda o desenhista.
        Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Essa mini é boa pracaralho. É uma das minhas historias favoritas. Me amarro nos desenhos, naqueles Supersoldados Nazis, na caracterização do Bucky, no capitão metendo bala nos Alemães (CHUPA ANDY ), na disputa dos 4 candidatos ao cargo do Caps. Enfim, uma obra-prima. Pena q foi escrita pelo Nicieza, dai o pessoal não admite.

Comment

Um argentino escreve a origem do Capitão América... e é espetacular!
            Parece até Indiana Jones.

Comment

Postado originalmente por Destro
              Essa mini é boa pracaralho. É uma das minhas historias favoritas. Me amarro nos desenhos, naqueles Supersoldados Nazis, na caracterização do Bucky, no capitão metendo bala nos Alemães (CHUPA ANDY ), na disputa dos 4 candidatos ao cargo do Caps. Enfim, uma obra-prima. Pena q foi escrita pelo Nicieza, dai o pessoal não admite.
              Eu curto pacas os trampos do Nicieza(menos Cable e Deadpool) e também acho essa mini sensacional.
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Essa história é MUITO foda.
                A arte do Kevin Maguire está MUITO solida e legal.
                Os diálogos de época e as motivações de como o Capitão América se tornou um herói são fodas também.

"CAPITÃO AMÉRICA - ANO UM"

Beijokas

Canibal
                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Só não é perfeita pq o Maguire não desenha o último capítulo da série. Mesmo assim, vale a pena.

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
                    Só não é perfeita porque o Maguire não desenha o último capítulo da série. Mesmo assim, vale a pena.
                    VERDADE!!! Agora lembrei ao pegar a série para olhar.
                    É uma pena mesmo...e a arte da última edição é TOSCA DEMAIS!!!

Beijokas

Canibal

Comment

Só não é perfeita porque o Maguire não desenha o último capítulo da série. Mesmo assim, vale a pena.
                      Verdade, Maguire estava sensacional e é uma pena não ter ficado até o final.

Comprei ano passado essa mini e adorei! Fantástica mesmo, uma grande origem para o Capitão América, cheia de patriotismo norte-americano e nazistas alemães tomando cacete do herói estadunisiense !!!

Mas eu não sabia que o Nicieza era argentino. Gosto relativamente do autor... X-Men era bacaninha, Novos Guerreiros era PURO NINETIES , Cable/Deadpool é uma boa leitura de privada (dá até pra rir um pouco ) e Thunderbolts... bem, eu já vi coisas piores que Thunderbolts .

Espero que mande bem também no Super.

Comment

Sério? Até onde eu me lembrava, ele desenhou todos. Quem cometeu o último número, então?

Aliás, por que o Maguire não continuou como o super-star que ele estava começando a ser e agora é um restolho qualquer?
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                          Aliás, por que o Maguire não continuou como o super-star que ele estava começando a ser e agora é um restolho qualquer?
                          O Kevin Maguire não é um "restolho qualquer".
                          Ano passado foi lançado uma edição de "Grandes Mestres" com ele:

link versão maior: http://www.amazon.com/gp/reader/1893...65#reader-link

Na minha opinião sua arte é MUITO foda. Mas ele sempre acaba em "projetos engraçadinhos" pela seu passado na JLI.

Beijokas

Canibal

Comment

O Maguire hoje em dia escolhe onde vai trabalhar. Restolho é quem vive de tapar buraco (lá ele).

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                              Postado originalmente por Patchanka
                              O Kevin Maguire não é um "restolho qualquer".
                              Ano passado foi lançado uma edição de "Grandes Mestres" com ele:

Ele
                              link versão maior: http://www.amazon.com/gp/reader/1893...65#reader-link

Na minha opinião sua arte é MUITO foda. Mas ele sempre acaba em "projetos engraçadinhos" pela seu passado na JLI.

Beijokas

Canibal
                              Ele é sim um restolho. Um cara cujo último trabalho nos comics foi em 2005 não é, digamos, muito cotado. Pode ser um puta artista (e é), mas é segunda divisão.

E a série "Modern Masters" não significa nada. OK, tem volumes dedicados a Byrne, Simonson, Charles Vess, Arthur Adams e Alan Davis. Mas também tem um volume pro Mike Wieringo e outro pro Kevin Nowlan... E nada pra Frank Miller, Bill Sienkiewicz, Dave Gibbons...

O Maguire hoje em dia escolhe onde vai trabalhar. Restolho é quem vive de tapar buraco (lá ele).
                              Só se o cara trabalha com publicidade e não quer mais trabalhar com comics, porque, como disse aí em cima, o último trabalho dele foi em 2005.
                              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Working...
                              X