Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre amazonas!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvidas sobre amazonas!

Todas elas tem o nivel de poder da mm? Tipo metade da força do super(ei, eu ouvi isso aqui no forum), velodiade e tal?

Não, não, só a Mulher-Maravilha foi feita de barro. Essa é a origem dos seus super-poderes.
    Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Amazonas? É onde eu moro!

Comment

Mas você não foi feito de barro, logo não tem a força do Super.
        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Postado originalmente por Zed
          Não, não, só a Mulher-Maravilha foi feita de barro. Essa é a origem dos seus super-poderes.
          As habilidades super-humanas da MM vem da bênção dos deuses do Olimpo.
          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Soltaram um barro, aí a Mulher Maravilha nasceu.

Comment

Postado originalmente por Live Dylan
              Mas você não manja nada de Mulher Maravilha, héim Live. O segredo está na qualidade do barro da ilha paraíso.

Comment

Postado originalmente por Live Dylan
                Mas você não manja nada de Mulher Maravilha, héim Live. O segredo está na qualidade do barro da ilha paraíso.
                Cretynu!
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

é um barro da época em q a carne de porco era mais saudável.

80-82-83-87-92-09

Comment

Acho que as amazonas têm um nível de força sobre-humano, sim, mas não se comparam à Mulher Maravilha.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                      Amazonas? É onde eu moro!
                      Bela Lugosi's Dead.

Comment

QUER DIZER ENTAO Q LARGARAM UM BARRO E ELE VIROU A MM???
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por Starro
                          Acho que as amazonas têm um nível de força sobre-humano, sim, mas não se comparam à Mulher Maravilha.
                          Acho que é isso mesmo..as amazonas são uma raça escolhida para mostrar a virtude a humanidade...por isso tem um nível de força sobre-humano sim, como irmandade sagrada. Mas MM tem uma força muito maior já que foi forjada com o barro do Paraíso e abençoada individualmente, de acordo com os deuses do Olimpo com força e poder (Deméter), beleza (Afrodite), sabedoria (Atena), velocidade (Hermes) e blá blá blá...
                          Postado originalmente por FLUFFY
                          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                            abençoada individualmente, de acordo com os deuses do Olimpo com força e poder (Deméter), beleza (Afrodite), sabedoria (Atena), velocidade (Hermes) e blá blá blá...
                            então a Mary Marvel foi bem chupinhada da Mulher Maravilha.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Duckman
                              Postado originalmente por Dani...*
                              abençoada individualmente, de acordo com os deuses do Olimpo com força e poder (Deméter), beleza (Afrodite), sabedoria (Atena), velocidade (Hermes) e blá blá blá...
                              então a Mary Marvel foi bem chupinhada da Mulher Maravilha.
                              Daria uma baita Crise de Identidade 2...
                              "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Working...
                              X