Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mythos Editora: Novidades e lançamentos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• na live de ontem perguntei sobre legião alien e a joana disse um sonoro NÃO...apenas 2 volumes...350 pgs cada....mas ok, que alguma editora preocupada em sair da mesmice de sempre lance então.....e que não seja o PN, pq legião alien em of set é melhor que nem lancem.

Comment

• Seguirei firme com os omnibus do Dredd e do Tex. Alguém sabe como será o do Fantasma? Cronológico também?
      www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Povo, ajuda aê. Esses Juiz Dredd Essencial e Juiz Dredd ônibus são republicações dos materiais já lançados pela Mythos ou é material inédito?

Já comprei tudo o que saiu em capa dura pela Mythos daí não sei se vale a pena comprar também esses novos livros.

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post
          Povo, ajuda aê. Esses Juiz Dredd Essencial e Juiz Dredd ônibus são republicações dos materiais já lançados pela Mythos ou é material inédito?

Já comprei tudo o que saiu em capa dura pela Mythos daí não sei se vale a pena comprar também esses novos livros.
          O objetivo dos Omnibi é compilar todas as histórias publicadas do Juiz Dredd na 2000 AD e na revista própria em ordem estritamente cronológica, ou seja, começará pelas primeiras histórias, ainda da década de 70.

O Essencial visa a reunir as histórias do Dredd mais consagradas pelo público e critica (sem preocupação com ordem cronológica).

Os encadernados publicados antes pela Mythos foram compilações feitas segundo critérios diversos (por exemplo, especiais de Natal, por desenhistas, como o Brian Bolland, arcos famosos etc).

Vai haver intersecção entre as historias do Essencial e dos Encadernados anteriores com os omnibi? Sim.

Mas os conteúdos dos omnibi são muito maiores do que todos os encadernados ja publicados no momento, logo, a maior parte dos omnibi será composta de material inédito. Até agora são 39 volumes de omnibus do Dredd.

A Mythos conseguirá publicar esses 39 omnibi? Acho que não. Mas comprarei mesmo assim.

Vale a pena desfazer-se dos encadernados anteriores e abrir mão dos Essenciais para pegar só omnibus? Também acho que não. Muita coisa publicada nacionalmente é de material do personagem cuja cronologia é bem adiantada. Ate os omnibi começarem a alcançar todas as histórias dos encadernados vai demorar muito. E pode ser que os omnibi do Dredd nem vinguem aqui no Brasil.

Mas, independentemente disso, comprarei ate quando eles continuarem publicando (a menos que as edições venham com muitos erros editoriais, aí deixo de prestigiar).
          Last edited by Moloko Vellocet; 22-05-2022, 03:01 PM.

Comment

• ...

Postado originalmente por Moloko Vellocet Ver Post

A Mythos conseguirá publicar esses 39 omnibi? Acho que não. Mas comprarei mesmo assim.

Eu sou um pouco mais otimista, acredito que vai sair uns 2 volumes por ano e lá por volta de 2040 estaremos chegando no volume 39

...

Comment

• E não tá bom?

Comment

• ...

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                E não tá bom?
                Tá ótimo!

...

Comment

• Graças à Crom que Dredd é um personagem que não me faz falta....em matéria de Omnibus.

Me contento com as revistinhas publicadas pela Mythos...

E as primeiras histórias de Tex já saíram 870 vezes.

Só perdem para as primeiras histórias do Fantasma (Os Piratas de Singh) que saíram 880 vezes...

Comment

• Postado originalmente por Moloko Vellocet Ver Post

O objetivo dos Omnibi é compilar todas as histórias publicadas do Juiz Dredd na 2000 AD e na revista própria em ordem estritamente cronológica, ou seja, começará pelas primeiras histórias, ainda da década de 70.

O Essencial visa a reunir as histórias do Dredd mais consagradas pelo público e critica (sem preocupação com ordem cronológica).

Os encadernados publicados antes pela Mythos foram compilações feitas segundo critérios diversos (por exemplo, especiais de Natal, por desenhistas, como o Brian Bolland, arcos famosos etc).

Vai haver intersecção entre as historias do Essencial e dos Encadernados anteriores com os omnibi? Sim.

Mas os conteúdos dos omnibi são muito maiores do que todos os encadernados ja publicados no momento, logo, a maior parte dos omnibi será composta de material inédito. Até agora são 39 volumes de omnibus do Dredd.

Vale a pena desfazer-se dos encadernados anteriores e abrir mão dos Essenciais para pegar só omnibus? Também acho que não. Muita coisa publicada nacionalmente é de material do personagem cuja cronologia é bem adiantada. Ate os omnibi começarem a alcançar todas as histórias dos encadernados vai demorar muito. E pode ser que os omnibi do Dredd nem vinguem aqui no Brasil.

Mas, independentemente disso, comprarei ate quando eles continuarem publicando (a menos que as edições venham com muitos erros editoriais, aí deixo de prestigiar).

Valeu! Vou ficar com meus encadernados e comprar só os ônibus mesmo. Os "essenciais" eu deixo passar.

Comment

• Isso não será republicado nos omnbi da Mythos, né? Qual seria é essa? Screenshot_20220529-174900_Chrome.jpg

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                        Isso não será republicado nos omnbi da Mythos, né? Qual seria é essa? Screenshot_20220529-174900_Chrome.jpg
                        nem esta e nem rei conan

Comment

• ...

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                          Isso não será republicado nos omnbi da Mythos, né? Qual seria é essa? Screenshot_20220529-174900_Chrome.jpg

Esse vai sair no "The Conan Reader" que a Mythos prometeu lançar assim que terminar o volume 8 dos Omnibus.

"The Conan Reader" compila basicamente mini-séries e algumas histórias avulsas: https://www.darkhorse.com/Books/3003...nan-Reader-TPB

...

Comment

• Postado originalmente por Prsgrind Ver Post
                            ...

Esse vai sair no "The Conan Reader" que a Mythos prometeu lançar assim que terminar o volume 8 dos Omnibus.

"The Conan Reader" compila basicamente mini-séries e algumas histórias avulsas: https://www.darkhorse.com/Books/3003...nan-Reader-TPB

...
                            Esse eu vou cofrar.

LISTÃO DE VENDAS:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Esse eu vou cofrar.
                              Então é torcer para os omnibus continuarem vendendo bem, só assim chega nesse...

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                                Graças à Crom que Dredd é um personagem que não me faz falta....em matéria de Omnibus.
                                Vale lembrar que a Ebal foi a primeira editora a publicar o Juiz Dredd no Brasil (na revista 2000) e naquela época eu via a revista na banca e já não gostava da arte, ao contrário de Kripta que eu adorava tanto a arte como os roteiros. Sem contar que comprei por reembolso postal o encadernado de Cinco por Infinitus.
                                Amazon Pré-venda Panini
                                https://amzn.to/35OvhOu
                                Amazon Pré-venda Importados

https://amzn.to/3rrvhMY
                                Amazon Loja de Compras
                                Internacionais

https://amzn.to/3o56Vsu

Comment

Working...
                                X