Como é que pode uma porra dessas? A Marvel parou o título no meio de um arco? NO MEIO DE UM ARCO? Que cacete? Alguém sabe se já tá saindo novos números lá fora ou se tem previsão?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Esquadrão Supremo - Que porra é essa?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Johnny CassidyPostado originalmente por MAGUSA Marvel parou o título no meio de um arco? NO MEIO DE UM ARCO?
Isso foi realmente desesperador...
Comment
-
Xingue o Strackzynski e o Gary Frank.Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
Comment
-
Postado originalmente por SakaÉ só um gibi...
Mas na boa, independente de qualquer coisa, isso gera procedência. Não é simplesmente cancelar um título, é parar sem explicações e o leitor que se foda. Bons tempos em que o escritor tinha toda a preocupação de fechar todas as pontas soltas de um título antes de liquidá-lo.PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com
Comment
-
Postado originalmente por MAGUSPostado originalmente por SakaÉ só um gibi...
Mas na boa, independente de qualquer coisa, isso gera procedência. Não é simplesmente cancelar um título, é parar sem explicações e o leitor que se foda. Bons tempos em que o escritor tinha toda a preocupação de fechar todas as pontas soltas de um título antes de liquidá-lo.
Mas agora virou casa da mãe Joana, esses escritores e desenhistas estrelinhas fazem o que querem, é só ver Hitch em Ultimates, Lee no Allstar Batman, Kevin Smith naquela mini do DD e Bulseye, Morrison nos Wild Cats e assim vai.
Comment
-
Postado originalmente por TheDoctorXingue o Strackzynski e o Gary Frank.
Acho que é o Strackzynsky que tá com problemas, pois ele saiu até de Fantastic Four só para poder se concetrar em melhor em Thor. Quem sabe depois que ele sair do Aranha volte a Esquadrão Supremo.
Lá nos States saiu uma mini-série em 4 edições entre o Hipério e o Falcão Noturno que a Panini deve lançar antes do fim do ano.
Comment
-
Enquanto não sai, acompanhe a mini Ultimate Power. Porradaria de primeira.
Comment
Comment