Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ANTES TARDE DO QUE NUNCA] NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ANTES TARDE DO QUE NUNCA] NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE

Finalmente hoje consegui adquirir essa que é uma das melhores graphics do velho Will Eisner:

Trata-se da autobiografia do próprio Eisner da infância barra pesada aos primeiros passos no mundo editorial dos quadrinhos.
    Nem precisa dizer que se trata de leitura obrigatória.
    Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Na verdade é uma das obras auto biográficas do Eisner, mas IMHO, essa é a melhor.
    Muito bem escrita, e com uma forte carga de emoção.

A Cia das Letras bem que poderia republicar todo o material dele em formato livro, com capa dura e tudo mais (como fez com "o Complô")...

Comment

Realmente essa obra é foda. Muito tocante a forma como o Eisner fala sobre sua relação com os pais, o crescimento em meio a um bairro barra-pesada, a sombra do anti-semitismo. É o tipo de material que mostra como quadrinhos podem sim serem considerados como boa literatura...

Comment

eu comprei quando saiu...

nunca tinha ouvido falar desse tal de uil áisner, mas adorei a história...

aliás, preciso reler isso...
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Tenho a versão da banca quanod saiu e uma encadernada em capa dura meio detonada que recuperei em cima de uma biblioteca de escola pública. Estava segurando a pilha de Vejas a serem recortadas.

Fico pensando se vendo a minha versão de banca novinha ou a de capa dura detonada. é um dilema "gostoso"...
          Não ganhei nada....

Comment

Hehehe, geral do MBBBH se manifestando.

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
              Tenho a versão da banca quanod saiu e uma encadernada em capa dura meio detonada que recuperei em cima de uma biblioteca de escola pública. Estava segurando a pilha de Vejas a serem recortadas.

Fico pensando se vendo a minha versão de banca novinha ou a de capa dura detonada. é um dilema "gostoso"...
              essa encadernada é autografada né?

me lembro que saiu em tiragem limitada autografada...eu vi em umas propagandas nas revistas da Abril, mas era muito caro pra mim na época e como eu já tinha comprado a versào separada, desencanei...
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Apesar de ser difícil de encontrar na minha cidade vou dar(lá ele) uma conferida nos Sebos pra ver se encontro...
                Will Eisner é o Mestre.
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

Re: [ANTES TARDE DO QUE NUNCA] NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE

Postado originalmente por Nikki Nixon
                  Finalmente hoje consegui adquirir essa que é uma das melhores graphics do velho Will Eisner:

Trata-se da autobiografia do próprio Eisner da infância barra pesada aos primeiros passos no mundo editorial dos quadrinhos.
                  Nem precisa dizer que se trata de leitura obrigatória.
                  Pagou quanto????
                  Tb estou atras desse HQ...

Comment

Comprei os dois volumes do Zanini ano passado por R$ 10,00 cada. Ainda não tive tempo de ler.
                    Day, hour, minute... man.

Comment

Comprei na época. Muito bom.
                      Desenhista agenciado
                      http://www.pencilbluestudio.com/inde...=94&Itemid=122
                      www.romfreire.blogspot.com

Comment

essa é a única coisa do esiner que tenho que ainda não li. acho que vou ler agora.
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Clássico. Quem não leu não pode perder a oportunidade de ler... Mudou muito a minha visão sobre HQs...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                          (Charles Chaplin)

Comment

Acho que li tudo do Will Eisner que me foi disponibilizado! MUITO BOM!!!

Comment

Eu sou suspeito pra me manifestar, mas Eisner é simplesmente GÊNIO, é ESSENCIAL.

Todas as obras dele são autobiográficas? Sim. Porém, nenhuma delas é tão autobiográfica quanto ''No Coração da Tempestade'', que narra sua chegada à América e os primeiros dias, na tenra infância, diante do anti-semitismo. Uma mescla de retrato de dor e melancolia, com um texto ímpar, torna a obra uma experiência gráfica tangível e sem precedentes.

Comprei a mini em 2 partes, quando do lançamento na banca.

Tempos depois, vi a promoção especial da Abril, em relação ao encadernado...

Queria o TPB autografado...
                              "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Working...
                              X