Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o] DEVIR - Muitos anúncios para 2021 e 2022

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o] DEVIR - Muitos anúncios para 2021 e 2022

Aeh galera!
    pra inaugurar o novo tópico de lançamentos da Devir, as últimas novidades.
    comentem!

Devir lança quarto volume de Rex Mundi

A Devir lançará o quarto volume da série Rex Mundi, escrito por Arvid Nelson e Juan Ferreyra.

Chamada A Coroa e A Espada, a edição traz uma história que se desenrola em Paris, no ano de 1933. A Europa ainda é controlada por senhores feudais, a Igreja Católica tem todo o poder da polícia secreta, e feiticeiros espreitam pelas ruas à noite.

Este é o mundo de Rex Mundi. O doutor Julien Saunière depara-se com uma irmandade milenar dedicada a proteger o Santo Graal, defensores de um segredo que ameaça arrastar o mundo por uma enxurrada de sangue!

Saunière se aprofunda mais e mais dentro do mistério do Cálice Sagrado e finalmente descobre a sua conexão com o Duque de Lorraine. Enquanto isso, o Duque é forçado a tentar um golpe para chegar ao poder quando os reis ordenam sua prisão. Se ele não conseguir, certamente acabará na forca!

Rex Mundi Vol. 4 - A Coroa e A Espada terá 192 páginas no formato 16,5 x 24 cm, e custará R$ 42,00.
    além de Rex Mundi eles estão anunciando alguns albuns nacionais.
    Oeste Vermelho
    Vermelho Vivo
    Brasil 1500
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Re: [TO] LANÇAMENTOS DEVIR - Rex Mundi Volume 4

Pô, e aquela edição do Incal definitiva, quando será que sai?

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Mas a Devir nunca esboçou a intenção de republicar INCAL...

Comment

pois é... nunca vi essa notícia também matheus.
        a última que eu ouvi foi do lançamento do album inédito dos metabarões... que seriam histórias curtas de após a saga. mas nem sei se sai mesmo.
        outra que eu queria que lançassem é o tal do "Depois de Incal". mas isso nem sei se foi publicado na íntegra lá fora... alguém sabe?

Comment

dREADSTAR???? Quero mais.

quer dizer, comprar mesmo ainda não comprei hehe.

Nao achei nas lojas virtuais eventuais da vida.
          Não ganhei nada....

Comment

depois de incal e incal final terminaram esse ano... mas dúvido que rolem por aqui tão cedo.
            ainda dentro desse universo tem tecnopapas e mais uma que eu não lembro o nome que eu queria ler, mas parece que só rola em frances, entonces..

sobre esse lançamento, eu só li o primeiro volume de rex mundi e não curti... os outros vão ficar mofando aqui em casa.

Comment

tarde demais. comprei os vols 4 e 5 de Rex Mundi na TFAW na Black Friday; so falta o ultimo.

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert Ver Post
                dREADSTAR???? Quero mais.

quer dizer, comprar mesmo ainda não comprei hehe.

Nao achei nas lojas virtuais eventuais da vida.
                também não cofrei ainda Tio... mas não boto tanta fé assim que vão publicar mais não...

Postado originalmente por Mutuna Ver Post
                depois de incal e incal final terminaram esse ano... mas dúvido que rolem por aqui tão cedo.
                ainda dentro desse universo tem tecnopapas e mais uma que eu não lembro o nome que eu queria ler, mas parece que só rola em frances, entonces..
                verdade, tem tecnopapas e outros também... o que vier é lucro, mas como eu disse, o máximo que anunciaram por enquanto foi a edição inédita do metabarões e nem ela tem previsão.

Comment

Rex Mundi é cofre.
                  Nem achei a série tãããããããããããão boa assim, mas o verme completista tem de ser silenciado.

Comment

Qual é o projeto do DREADSTAR? É uma única edição ou vem mais por aí?

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo Ver Post
                      Rex Mundi é cofre.
                      Nem achei a série tãããããããããããão boa assim, mas o verme completista tem de ser silenciado.
                      Uma série que começou muito bem, mas que se perdeu da metado pro final, IMO. Mas vale ser conferida.
                      JACOB HEISENBERG

Comment

Não, obrigado.
                        É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                        (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

mais novidades!!!

Devir lança novos volumes de The Boys e Usagi Yojimbo

A Devir divulgou seus próximos lançamentos.

O primeiro é a continuação de The Boys, série escrita por Garth Ennis e desenhada por Darick Robertson.

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém precisa cuidar para que esses "supers" não saiam da linha. É aí que o grupo The Boys é chamado.

Com o subtítulo Mandando ver, a edição reúne os números # 7 a # 14 da série original.

Outra novidade é o retorno do personagem Usagi Yojimbo, no álbum Usagi Yojimbo - Limiar da vida e da morte. Este é o terceiro volume da série criada por Stan Sakai publicado pela Devir.

O leitor acompanha o coelho ronin contra ninjas, assassinos e traficantes em aventuras que remetem às tradições e lendas japonesas - confira outras informações sobre o personagem clicando aqui.

Os álbuns estão programados para o mês de março.

http://www.universohq.com/quadrinhos...3022012_07.cfm
                          Usaji é cofraço muito certo. The Boys não sei... lembro que gostei do primeiro volume mas não é nada assim, assim...

Postado originalmente por Azedinho
                          Rex Mundi é cofre.
                          já cofrou? eu achei esse volume 4 espetacular! posta lá no tópico de avaliação.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...i-ducaraleo%29

Comment

Re: [TO] LANÇAMENTOS DEVIR - The Boys e Usaji Yogimbo

O problema da Devir continua sendo os preços salgados. Quase 40 reais em uma encadernado brochura de 150 páginas é muita grana. Vão lançar Incal encadernado tb por R$ 95,00. Este vale até a pena em dar uma "estudada" para comprar !!
                            Vendas
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...-Hellboy/page3

Comment

Re: [TO] LANÇAMENTOS DEVIR - The Boys e Usaji Yogimbo

the boys vou comprar original ...
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X