Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(HELP) Ajuda com alguma hq com um bom "Batismo de fogo&

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (HELP) Ajuda com alguma hq com um bom "Batismo de fogo&

To precisando de que vcs me digam algumas HQs onde tenham bons batismo de fogo de herois para eu apresentar em minha tese (ta bom e so um trabalho mais e nota bimestral) de sociologia.

Batismo de fogo em que sentido? Não entendi....

Comment

A partir do final da Saga da Fênix, o treinameto de Kitty Pride. Só que não foi somente 1 edição. Começou em Uncanny X-Men 139 até 142.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Deus ama, o homem mata / o conflito de uma raça

Comment

Se vc puder fugir um pouco do tema de super heróis, recomendo usar V de Vingança...

Comment

Postado originalmente por Mutuna
            Se você puder fugir um pouco do tema de super heróis, recomendo usar V de Vingança...
            Era o que eu ia falar também...
            A cena de Evey em V de Vingança na chuva...quando ela sai nua pra poder realizar a transmutação...acho que toda a cena dela na prisão até a cena da chuva pode ser considerada um batismo de fogo já que caracteriza uma 'nova vida' como um ritual de passagem..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Quer mais um batismo de fogo que a morte dos pais de Bruce Wayne???

Outro momento emblemático pode ser a morte dos Graysons Voadores.

Em filme, quando Michael Corleone assim que assume a cabeça da Familia Corleone, manda matar os outros 4 chefes das outras familias.

Comment

queda de murdock

Comment

lembrei uma melhor, amanhecer esmeralda

Comment

Batismo de Fogo ?

A 1ª historia e 1ª missão da X-Force do Peter Milligan e Mike Allred.

Comment

Esqueça a sociologia e se concentre nas aulas de língua portuguesa.

Comment

O morcego indo em direção ao Batman em Cavaleiro das Trevas;

A cena na chuva em Cavaleiro das Trevas;

A primeira aparição do Super em 'O Homem de Aço' - BYRNE, BYRNE, BYRNE!!!

Comment

vlws galera, vou usar o V de vingança! mais valew a todos!

Leandro Azeredo vai tomar no cu, NO CU!

podem fechar ADMs.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            Esqueça a sociologia e se concentre nas aulas de língua portuguesa.
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Cara, o Azedo é MUUUUUUITO escroto
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X