Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões - Luthor, Coringa e Adão Negro

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestões - Luthor, Coringa e Adão Negro

caras, eu adoro esses personagens e gostaria de sugestões de boas historias com eles.
    Eu não li muita coisa com o adão e por isso queria saber quais obras com ele valem a pena.
    Com coringa eu já li muita coisa memoravel como piada mortal, asilo arkham, DK e o homem que ri (gostaria dos links das edições do morrison com ele e a primeira aparição)
    O luthor é outro que é fabuloso! na minha opinião a melhor coisa do super é ter o luthor como arquiinimigo
    Obs: esses caras quando bem caracterizados elevam o nivel de qualquer historia, em Justice por exemplo as aparições deles são excelentes e me deixam muito empolgado (lah ele)

Adão Negro - leia Reino Sombrio. Mini em três partes com a SJA. Muito boa, com ótima participação do Adão Negro.

Alías, toda sua participação na SJA foi memorável.

Luthor - Superman Entre a Foice e o Martelo. Elseworlds bacana, com uma das melhores caracterizações do Luthor de todos os tempos.

Comment

Depois de ler A Piada Mortal,sinceramente fiquei meio em dúvida sobre a sanidade do Coringa...Moore é Deus!

Mas aconselharia 52 pra saber mais sobre o Adão Negro.
      Bela Lugosi's Dead.

Comment

Adão Negro - Leia 52, WWIII, Reino Sombrio e Vingança Sombria. Sensacionais!

Coringa: Piada Mortal, com certeza.

Lex Luthor: Super do Rucka, A Destruição de Metropolis, Morte e Retorno do Superman.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Pra quem quer conhecer mais do passado do Adão Negro é interessante ler a série "Power of SHAZAM", do Jerry Ordway, mas lá a personalidade do Adão era um pouco diferente da mostrada nas citadas aventuras da "JSA" e em "52"(a abordagem do personagem era mais maniqueísta, ele era vilão mauzão mesmo, não esse quase anti-herói de hoje em dia).

Sobre o Luthor, saiu recentemente uma mini muito foda escrita pelo Brian Azzarello chamada: "Lex Luthor: Man of Steel". Outra pedida fácil é o arco "para o alto e avante" que vai sair a partir de superman 54 da Panini e, claro, ASS(Grandes astros Superman), a próxima edição é focada no Luthor,inclusive.
          Recomendaria também a "biografia não-autorizada", mas é Elseworld.
          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

O tp de gothan central com o Coringa também é muito bom.
            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Confesso que se publicassem a morte do Coringa eu adoraria.
              Já me enchi do personagem...

Ultimamente, só em Gotham Central achei que ele foi bem aproveitado, e olhe lá...

No mais, o Adão está sensacional em 52. Muito foda mesmo. E na SJA ele também mandou muito bem.

Luthor também em 52 está impecável. Sua história de ano novo é genial!

Comment

Do Luthor eu também recomendaria a mini Lex Luthor - Homem de Aço, do Brian Azzarello com arte de Lee Bermejo. Saiu na revista do Super entre os meses de julho a novembro do ano passado, se não me engano.
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

alguem arranja os scans de lex luthor man of steel? não vou comprar as revistas do super por 25 paginas...

Comment

Superman vs Lex Luthor. DC presents several of the best comics stories featuring Superman battling his arch-nemesis! Witness the various incarnations of Luthor in stories from ACTION COMICS #23, 544, ADVENTURE COMICS #271, SUPERBOY #86, #139, SUPERMAN (vol. 1) #90, #164, #416, MAN OF STEEL #4, SUPERMAN (vol. 2) #9, #131 and SUPERMAN: LEX 2000!. 192 full color pages, 7x10 softcover. ... $19.99

As Batman's archenemy, the Joker is the antithesis of the Dark Knight. Fueled by lunacy, the Clown Prince of Crime thrives in a world of chaos and disorder. In THE GREATEST JOKER STORIES EVER TOLD, the Joker's insanity is displayed in full color. Collecting tales from the last five decades, this book shows that from his earliest appearances to his most recent exploits, he has been a dynamic and deadly adversary. Whether involved in classic campy stories or legendary dark tales, the Joker's insane brilliance has been more than a match for Batman's keen intellect.

Esses TPs aqui também são interessantes, tem histórias dos personagens em praticamente todas as eras dos quadrinhos.
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Não é HQ, ams sobre LEX Luthor, IMHO a mais perfeita construção da personalidade dele está em Smallville. IMHO, a mais tridimensional, bem-construída e interessante versãod o Lex de todos os tempos
                      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Logan
                        Não é HQ, ams sobre LEX Luthor, IMHO a mais perfeita construção da personalidade dele está em Smallville. IMHO, a mais tridimensional, bem-construída e interessante versãod o Lex de todos os tempos
                        A unica coisa que eu acho que arruina isso é o LEX LUTHOR AMIGO DO CLARK!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Andy Logan
                          Indo por aí, o Lex Luthor do DCU Animated é muito bacana também. E sem abrir mão de nenhuma faceta: cientista maluco, megaempresário, político, criminoso, supervilão de armadura...

Comment

nossa, ate o lutor se SMALLVILLE apareceu por aqui? Na minha opinião, o verdadeiro Luthor está aqui:

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                              nossa, ate o lutor se SMALLVILLE apareceu por aqui? Na minha opinião, o verdadeiro Luthor está aqui:

Sem mais!
                              "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎