Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• thiago.savela
    replied
    Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Eu peguei o Middlewest também por esses dias. Tô na metade e achei a história muito boa, grata surpresa. É uma bela edição
    Li esses dias atrás, é uma história bem pesada em alguns sentidos e muito pessoal. Aquele Jorge Corona manda bem demais na arte e as cores são lindas tbm.
    Um belo gibi

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por JuliaKendall Ver Post
    Peguei os 6 TPBs da Saga of Swamph Thing por $65 cada volume (em média) na Amazon. Aliás, ainda tá nesse preço lá. Meus primeiros gibis - físicos - importados.
    Abriu a porteira, fodeu.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Postado originalmente por thiago.savela Ver Post

Dos últimos meses
    Eu peguei o Middlewest também por esses dias. Tô na metade e achei a história muito boa, grata surpresa. É uma bela edição

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Amigos, alguém já comprou algum importado enviado pela swati21? Tava olhando aqui é o volume 2 do Omnibus do Lúcifer tá 473 reais e frete grátis prime enviado por eles.

Leave a comment:

• R2
    replied
    Postado originalmente por thiago.savela Ver Post

Dos últimos meses
    Boa!!!

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Postado originalmente por JuliaKendall Ver Post
    Peguei os 6 TPBs da Saga of Swamph Thing por $65 cada volume (em média) na Amazon. Aliás, ainda tá nesse preço lá. Meus primeiros gibis - físicos - importados.
    Parabéns pela compra, amiche. Começou muito bem

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Obrigado pelas dicas amigos

Leave a comment:

• JuliaKendall
    replied

Leave a comment:

• thiago.savela
    replied
    Eu quero pegar uncanny, mas agora só quando reimprimir ao menos os 3 primeiros

Leave a comment:

• R2
    replied
    UXM 5, sendo que eu nem comprei o 3 e o 4.

Vou focar nos Epics. Acabou o dinheiro.

Leave a comment:

• thiago.cido
    replied
    Postado originalmente por Daredevil Ver Post
    Amigos uma pergunta pra uma aquisição bem futura mesmo. Caso vcs fossem substituir a versão da panini de Preacher e Sandman, em questão de conteúdo. Qual é a mais vantajosa, a versão Absolute ou Omnibus?
    As edições capa dura da Panini reproduzem o conteúdo dos Absolutes, não há necessidade de trocar por esse motivo aqui.

Leave a comment:

• Agent Rogers
    replied
    Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Ótimas compras, amigo! Mas gibi do Kazar não dá
    Kazar do Brent Anderson é muito bom.

Leave a comment:

• Gourmet com o pau na sopa
    replied
    São coleções longas. Antes de investir no Absolute é sempre bom considerar esse fator. No caso do Sandman são 7 volumes, se incluir o da Morte. São os que costumam carregar mais conteúdo extra.

Os Omnis em geral socam todo o material dos gibis, mas pecam em extras. Acho terrivel essa quantidade de páginas, nada versátil. Os Deluxes são talvez o melhor custo benefício: oversized, extras e preço mais em conta que o Absolute. Também gosto por ter uma quantidade de páginas mais versátil de ler.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Amigos uma pergunta pra uma aquisição bem futura mesmo. Caso vcs fossem substituir a versão da panini de Preacher e Sandman, em questão de conteúdo. Qual é a mais vantajosa, a versão Absolute ou Omnibus?

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied
    Eu QUERO ônibus do Kazar

É OBRIGAÇÃO da Panini publicar

Leave a comment:

Working...
X