Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gourmet com o pau na sopa
    replied
    Amazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.

Leave a comment:

• Murdoc
    replied
    Essa deve ser a edição mais bonita do Eternauta no mundo

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Por aqui chegou a última compra do compre 4 pague 3 e mais uma coleção fechada:

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Putaquipa, acabei de receber OUTRO email falando que meu busão vai atrasar.

5 meses e contando.

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied
    Young Justice Book Six já tá disponível na Amazon US.

Agora é só uma questão de tempo até aparecer na nossa. Tomara que role uma promo honesta de importados pra poder aproveitar. Com sorte fecho esse e Super do BYRNE!

Leave a comment:

• thiago.savela
    replied
    Postado originalmente por matucci Ver Post
    Amazon enviou meu Absolute Swamp Thing V3. Foi bem rápido até (pra quem já esperou 6 meses, tá ótimo )

Agora falta o FF1 do Hickman de página transparante que saiu no mesmo dia, mas até agora nada.
    Idem aqui, mandaram o pantanoso v3...mas nada do FF

Leave a comment:

• matucci
    replied
    Postado originalmente por fortal Ver Post
    O meu absolute swamp 3 não mandaram ainda. Vi que paguei 343 na época. Bons tempos
    Dei risada quando vi o e-mail com esse valor hoje de manhã. Se as coisas que quero na Amazon tivessem próximo desse preço, eu tava dando pulo de fecilidade

Leave a comment:

• fortal
    replied
    O meu absolute swamp 3 não mandaram ainda. Vi que paguei 343 na época. Bons tempos

Leave a comment:

• matucci
    replied
    Amazon enviou meu Absolute Swamp Thing V3. Foi bem rápido até (pra quem já esperou 6 meses, tá ótimo )

Agora falta o FF1 do Hickman de página transparante que saiu no mesmo dia, mas até agora nada.

Leave a comment:

• Agent Rogers
    replied
    Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post

Ou seja, o formatinho venceu! A saudosa Editora Abril (RIP) ensinando o mundo.
    Vários materiais estão saindo em formatinho, comprei a coleção completa dos New X-Men do Morrison em formatinho, alguns Batman da série de TV saíram assim e recentemente uma série do Brubaker chamada Friday.

Formatinho é o que há, principalmente para quem já está com sérios problemas de espaço, como eu.

Leave a comment:

replied
    Postado originalmente por Starro Ver Post

O conteúdo é o mesmo, mas são encadernados de capa mole num formato menor, com cerca de 3/4 das dimensões do formato americano. Pelos relatos que li, o papel é bom. Essa linha é voltada pra o público infanto-juvenil, assim como aqueles encadernados "digest-sized" da Marvel, que são quase formatinhos. Para quem quer uma opção barata e não se incomoda em ler essas histórias clássicas num tamanho reduzido, vale a pena.
    Ou seja, o formatinho venceu! A saudosa Editora Abril (RIP) ensinando o mundo.

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Pelo menos um item da minha lista caiu o preço. Isso antes do dolar baixar prá 5 contos. Se baixar mais um pouco, será cofrado.
    E baixou mais um pouco. Cofrei.

Pior que o dólar baixou mais, capaz de cair mais um pouco. Nem vou olhar mais o preço prá não ficar triste.

Adicionei tava 260, tinha caído prá 210 e agora está 199, mais uns 10 contos de cashback. Tá bom.

Leave a comment:

• RicardoCerdeira
    replied

O conteúdo é o mesmo, mas são encadernados de capa mole num formato menor, com cerca de 3/4 das dimensões do formato americano. Pelos relatos que li, o papel é bom. Essa linha é voltada pra o público infanto-juvenil, assim como aqueles encadernados "digest-sized" da Marvel, que são quase formatinhos. Para quem quer uma opção barata e não se incomoda em ler essas histórias clássicas num tamanho reduzido, vale a pena.
    Muito obrigado! Tamanho reduzido não é o ideal, mas pode ser uma boa opção para títulos que ainda não foram compilados em Epic Collections, como Capitão Marvel ou Marvel Team-Up.

Leave a comment:

replied
    Enquanto não sai o próximo catálogo da DC, o site da PRH adicionou um monte de encadernados que a DC vai lançar de agosto a dezembro. Descontando encadernados de catálogos anteriores que foram adiados para o segundo semestre, os que incluem material antigo ou não tão recente são esses:
    Estou com duas preorders da DC que estão marcando a publicação em 2079.

Vou estar com mais de 100 anos. Certeza de que vai dar merda na amazon com meu cartão, que vai expirar bem antes.

A esperança é a última que morre, mas felizmente vou estar morto antes.

PS. Parabéns pela loucura ao Matheus. Belíssima aquisição.

Leave a comment:

• Chapeleiro Louco
    replied
    Enquanto não sai o próximo catálogo da DC, o site da PRH adicionou um monte de encadernados que a DC vai lançar de agosto a dezembro. Descontando encadernados de catálogos anteriores que foram adiados para o segundo semestre, os que incluem material antigo ou não tão recente são esses:
    Animal Man, Sleeper, NML vol. 2 e Flash do Waid são cofre certo*

*em havendo promos decentes na amazon

MM do Pérez e TT eu pensei que pudessem ser uma nova versão, mais parruda, tipo o Flash do Johns, mas vi que são apenas os mesmos de 600 e poucas páginas. Então, passo.

Leave a comment:

Working...
X