Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Starro
    replied
    Postado originalmente por mushisan Ver Post
    Aproveitando: alguem sabe se pra fechar o 1o volume, tem material para 1 ou 2 omnibus? :P
    Neste vídeo do Near Mint Condition, os caras mapearam 4 busões, mas eu torço para que pulem as edições #55-73 (presentes nos OHCs/busões que vão da Queda dos Mutantes a Inferno) e façam apenas um Cable and the New Mutants Omnibus preenchendo a lacuna entre Inferno e Programa de Extermínio. As edições #98-100 estão no primeiro busão da X-Force.

Leave a comment:

• mushisan
    replied
    Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

O V1 foi até a 100, não? Se encherem linguiça igual esse volume da pra fazer mais dois fácil.
    é meu medo :P Acho que boa parte dos enchimentos já apareceram, mas nunca se sabe..... por isso perguntei, capaz de algum doido ter mapeado as possíveis continuações.

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por mushisan Ver Post
    300322.jpg
    ...meu cartão vai me xingar esse mês.

Aproveitando: alguem sabe se pra fechar o 1o volume, tem material para 1 ou 2 omnibus? :P
    O V1 foi até a 100, não? Se encherem linguiça igual esse volume da pra fazer mais dois fácil.

Leave a comment:

• R2
    replied
    Foda!!!

Mas vou ficar nas Epics mesmo

Leave a comment:

• mushisan
    replied
    300322.jpg
    ...meu cartão vai me xingar esse mês.

Last edited by mushisan; 30-03-2022, 10:45 PM.

Leave a comment:

• R2
    replied
    Cofre em Sleeper Omnibus.

Perdi quando tava barato na amazão anos atrás.

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied
    Minhas promos dos combos de importados até que estão suaves. O Power of Shazam Book 2 ainda tá em aberto mesmo sendo jogado pra 2079 e um dos mangazinhos que eu comprei na última 4x3 que vale acabou de ser enviado, só faltando agora o novo TP dos Super Filhos.

Acho que depois de receber o Super Filhos, vou vai faltar decidir onde gastar o vale que eu ganhei daquela promo bug e depois disso, cancelo o Prime.

Leave a comment:

• Zeck Bauer
    replied
    Chegou pra mim também.

IMG_20220329_111731.jpg

Leave a comment:

• thiago.cido
    replied
    Postado originalmente por Murdoc Ver Post

Rapaz, brinque não. O Dead Season até agora tá com data de 8 de março, sendo que na Amazon americana já mudou pra outubro.
    Certeza que devem cancelar...

Leave a comment:

• mushisan
    replied
    E chegou o meu também:
    270322.jpg

Leave a comment:

• Murdoc
    replied
    Postado originalmente por thiago.cido Ver Post

Já não basta não ter promoção, ainda metem essa. Aqui pra mim dois itens foram cancelados por causa disso. Tenho mais uns três que foram adiados na gringa e os FDPs da amazon BR não atualizaram a nova data em que o material estará disponível. É por isso que cancelam.
    Rapaz, brinque não. O Dead Season até agora tá com data de 8 de março, sendo que na Amazon americana já mudou pra outubro.

Leave a comment:

• thiago.cido
    replied
    Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
    Amazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.
    Já não basta não ter promoção, ainda metem essa. Aqui pra mim dois itens foram cancelados por causa disso. Tenho mais uns três que foram adiados na gringa e os FDPs da amazon BR não atualizaram a nova data em que o material estará disponível. É por isso que cancelam.

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Coleção do Moore fechada. Cheguei a achar que essa coleção iria ficar incompleta quando a DC saiu demitindo todo o staff. Absolute do Veitch e do Wrightison são possibilidades factíveis agora. Que venham também Tomorrow Stories, Wildcats e DC Universe.
    Bem que a DC poderia ter lançado os Compediuns de Top Ten e Tom Strong

Leave a comment:

• Gourmet com o pau na sopa
    replied
    Desculpe, nem comentei as últimas aquisições do Matheus.

Esse Eternauta é lindão mesmo, melhor edição não há. Meu único bico é que está em inglês, se fosse espanhol ou português, seria perfeito.

Monstro chegou aqui pra mim também, mas nem tive tempo de abrir. Se estiver no padrão dos outros dois, é uma grande vitória.

Coleção do Moore fechada. Cheguei a achar que essa coleção iria ficar incompleta quando a DC saiu demitindo todo o staff. Absolute do Veitch e do Wrightison são possibilidades factíveis agora. Que venham também Tomorrow Stories, Wildcats e DC Universe.

Leave a comment:

• Zeck Bauer
    replied
    Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Chegou!
    Incrível ! Não é todo dia que a gente põe as mãos num tesouro desses. Excelente compra !

Amazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.
    Rapaz, isso é de uma canalhice deles sem tamanho.
    Last edited by Zeck Bauer; 28-03-2022, 07:34 PM.

Leave a comment:

Working...
X