Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
    Coleção do Moore fechada. Cheguei a achar que essa coleção iria ficar incompleta quando a DC saiu demitindo todo o staff. Absolute do Veitch e do Wrightison são possibilidades factíveis agora. Que venham também Tomorrow Stories, Wildcats e DC Universe.
    Bem que a DC poderia ter lançado os Compediuns de Top Ten e Tom Strong

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
      Amazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.
      Já não basta não ter promoção, ainda metem essa. Aqui pra mim dois itens foram cancelados por causa disso. Tenho mais uns três que foram adiados na gringa e os FDPs da amazon BR não atualizaram a nova data em que o material estará disponível. É por isso que cancelam.
      O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

• Postado originalmente por thiago.cido Ver Post

Já não basta não ter promoção, ainda metem essa. Aqui pra mim dois itens foram cancelados por causa disso. Tenho mais uns três que foram adiados na gringa e os FDPs da amazon BR não atualizaram a nova data em que o material estará disponível. É por isso que cancelam.
        Rapaz, brinque não. O Dead Season até agora tá com data de 8 de março, sendo que na Amazon americana já mudou pra outubro.

Comment

• E chegou o meu também:
          270322.jpg
          site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Postado originalmente por Murdoc Ver Post

Rapaz, brinque não. O Dead Season até agora tá com data de 8 de março, sendo que na Amazon americana já mudou pra outubro.
            Certeza que devem cancelar...
            O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

• Chegou pra mim também.

IMG_20220329_111731.jpg
              -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Minhas promos dos combos de importados até que estão suaves. O Power of Shazam Book 2 ainda tá em aberto mesmo sendo jogado pra 2079 e um dos mangazinhos que eu comprei na última 4x3 que vale acabou de ser enviado, só faltando agora o novo TP dos Super Filhos.

Acho que depois de receber o Super Filhos, vou vai faltar decidir onde gastar o vale que eu ganhei daquela promo bug e depois disso, cancelo o Prime.

Comment

• Cofre em Sleeper Omnibus.

Perdi quando tava barato na amazão anos atrás.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• 300322.jpg
                    ...meu cartão vai me xingar esse mês.

Aproveitando: alguem sabe se pra fechar o 1o volume, tem material para 1 ou 2 omnibus? :P
                    Last edited by mushisan; 30-03-2022, 09:45 PM.

Comment

• Foda!!!

Mas vou ficar nas Epics mesmo
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
                        300322.jpg
                        ...meu cartão vai me xingar esse mês.

Aproveitando: alguem sabe se pra fechar o 1o volume, tem material para 1 ou 2 omnibus? :P
                        O V1 foi até a 100, não? Se encherem linguiça igual esse volume da pra fazer mais dois fácil.

LISTÃO DE VENDAS:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

O V1 foi até a 100, não? Se encherem linguiça igual esse volume da pra fazer mais dois fácil.
                          é meu medo :P Acho que boa parte dos enchimentos já apareceram, mas nunca se sabe..... por isso perguntei, capaz de algum doido ter mapeado as possíveis continuações.

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
                            Neste vídeo do Near Mint Condition, os caras mapearam 4 busões, mas eu torço para que pulem as edições #55-73 (presentes nos OHCs/busões que vão da Queda dos Mutantes a Inferno) e façam apenas um Cable and the New Mutants Omnibus preenchendo a lacuna entre Inferno e Programa de Extermínio. As edições #98-100 estão no primeiro busão da X-Force.

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                              Foda!!!

Mas vou ficar nas Epics mesmo
                              Mesmo caso meu com o busão da Spectacular, vou ficar com as masterworks.

Comment

• Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
                                Putaquipa, acabei de receber OUTRO email falando que meu busão vai atrasar.

5 meses e contando.
                                Atualização da saga:

Saiu a PLR do trampo, veio gordinha, taquei o foda-se e mandei vir um da gringa. Diz que até o dia 27 está aqui, vamos ver.

Mas não vou cancelar a nacional. Tem o cashback de 25%, vou receber essa porra, se alguém se interessar vendo pelo preço com o desconto do cashback, mais o frete.

LISTÃO DE VENDAS:
                                http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Working...
                                X