Postado originalmente por Starro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3
Collapse
X
-
Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
Pelo menos um item da minha lista caiu o preço. Isso antes do dolar baixar prá 5 contos. Se baixar mais um pouco, será cofrado.
Pior que o dólar baixou mais, capaz de cair mais um pouco. Nem vou olhar mais o preço prá não ficar triste.
Adicionei tava 260, tinha caído prá 210 e agora está 199, mais uns 10 contos de cashback. Tá bom.
LISTÃO DE VENDAS:
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas
Comment
-
Postado originalmente por Starro Ver Post
O conteúdo é o mesmo, mas são encadernados de capa mole num formato menor, com cerca de 3/4 das dimensões do formato americano. Pelos relatos que li, o papel é bom. Essa linha é voltada pra o público infanto-juvenil, assim como aqueles encadernados "digest-sized" da Marvel, que são quase formatinhos. Para quem quer uma opção barata e não se incomoda em ler essas histórias clássicas num tamanho reduzido, vale a pena.
Comment
-
Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
Ou seja, o formatinho venceu! A saudosa Editora Abril (RIP) ensinando o mundo.
Formatinho é o que há, principalmente para quem já está com sérios problemas de espaço, como eu.
Comment
-
-
Postado originalmente por matucci Ver PostAmazon enviou meu Absolute Swamp Thing V3. Foi bem rápido até (pra quem já esperou 6 meses, tá ótimo)
Agora falta o FF1 do Hickman de página transparante que saiu no mesmo dia, mas até agora nada.
Comment
-
Young Justice Book Six já tá disponível na Amazon US.
Agora é só uma questão de tempo até aparecer na nossa. Tomara que role uma promo honesta de importados pra poder aproveitar. Com sorte fecho esse e Super do BYRNE!
Comment
-
Por aqui chegou a última compra do compre 4 pague 3 e mais uma coleção fechada:
Postado originalmente por GesuisEu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
www.twitter.com/matheuslaneri
Siga-me!
Comment
-
Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
Chegou!
Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver PostAmazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.Last edited by Zeck Bauer; 28-03-2022, 06:34 PM.-- Zeck Bauer
[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras
Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues
Comment
-
Desculpe, nem comentei as últimas aquisições do Matheus.
Esse Eternauta é lindão mesmo, melhor edição não há. Meu único bico é que está em inglês, se fosse espanhol ou português, seria perfeito.
Monstro chegou aqui pra mim também, mas nem tive tempo de abrir. Se estiver no padrão dos outros dois, é uma grande vitória.
Coleção do Moore fechada. Cheguei a achar que essa coleção iria ficar incompleta quando a DC saiu demitindo todo o staff. Absolute do Veitch e do Wrightison são possibilidades factíveis agora. Que venham também Tomorrow Stories, Wildcats e DC Universe.
Comment
Comment