Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Starro Ver Post

O conteúdo é o mesmo, mas são encadernados de capa mole num formato menor, com cerca de 3/4 das dimensões do formato americano. Pelos relatos que li, o papel é bom. Essa linha é voltada pra o público infanto-juvenil, assim como aqueles encadernados "digest-sized" da Marvel, que são quase formatinhos. Para quem quer uma opção barata e não se incomoda em ler essas histórias clássicas num tamanho reduzido, vale a pena.
    Muito obrigado! Tamanho reduzido não é o ideal, mas pode ser uma boa opção para títulos que ainda não foram compilados em Epic Collections, como Capitão Marvel ou Marvel Team-Up.

Comment

• Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Pelo menos um item da minha lista caiu o preço. Isso antes do dolar baixar prá 5 contos. Se baixar mais um pouco, será cofrado.
      E baixou mais um pouco. Cofrei.

Pior que o dólar baixou mais, capaz de cair mais um pouco. Nem vou olhar mais o preço prá não ficar triste.

Adicionei tava 260, tinha caído prá 210 e agora está 199, mais uns 10 contos de cashback. Tá bom.

LISTÃO DE VENDAS:
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por Starro Ver Post

O conteúdo é o mesmo, mas são encadernados de capa mole num formato menor, com cerca de 3/4 das dimensões do formato americano. Pelos relatos que li, o papel é bom. Essa linha é voltada pra o público infanto-juvenil, assim como aqueles encadernados "digest-sized" da Marvel, que são quase formatinhos. Para quem quer uma opção barata e não se incomoda em ler essas histórias clássicas num tamanho reduzido, vale a pena.
        Ou seja, o formatinho venceu! A saudosa Editora Abril (RIP) ensinando o mundo.

Comment

• Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post

Ou seja, o formatinho venceu! A saudosa Editora Abril (RIP) ensinando o mundo.
          Vários materiais estão saindo em formatinho, comprei a coleção completa dos New X-Men do Morrison em formatinho, alguns Batman da série de TV saíram assim e recentemente uma série do Brubaker chamada Friday.

Formatinho é o que há, principalmente para quem já está com sérios problemas de espaço, como eu.

Comment

• Amazon enviou meu Absolute Swamp Thing V3. Foi bem rápido até (pra quem já esperou 6 meses, tá ótimo )

Agora falta o FF1 do Hickman de página transparante que saiu no mesmo dia, mas até agora nada.

Comment

• O meu absolute swamp 3 não mandaram ainda. Vi que paguei 343 na época. Bons tempos

Comment

• Postado originalmente por fortal Ver Post
                O meu absolute swamp 3 não mandaram ainda. Vi que paguei 343 na época. Bons tempos
                Dei risada quando vi o e-mail com esse valor hoje de manhã. Se as coisas que quero na Amazon tivessem próximo desse preço, eu tava dando pulo de fecilidade

Comment

• Postado originalmente por matucci Ver Post
                  Amazon enviou meu Absolute Swamp Thing V3. Foi bem rápido até (pra quem já esperou 6 meses, tá ótimo )

Agora falta o FF1 do Hickman de página transparante que saiu no mesmo dia, mas até agora nada.
                  Idem aqui, mandaram o pantanoso v3...mas nada do FF

Comment

• Young Justice Book Six já tá disponível na Amazon US.

Agora é só uma questão de tempo até aparecer na nossa. Tomara que role uma promo honesta de importados pra poder aproveitar. Com sorte fecho esse e Super do BYRNE!

Comment

• Putaquipa, acabei de receber OUTRO email falando que meu busão vai atrasar.

5 meses e contando.

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Por aqui chegou a última compra do compre 4 pague 3 e mais uma coleção fechada:

Postado originalmente por Gesuis
                        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Essa deve ser a edição mais bonita do Eternauta no mundo

Comment

• Amazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.

Comment

• Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Chegou!
                              Incrível ! Não é todo dia que a gente põe as mãos num tesouro desses. Excelente compra !

Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
                              Amazon cancelou minha pré do compendium do Tom Strong. Fodeu meu 3x2. Os outros dois itens pendentes vão perder o desconto.
                              Rapaz, isso é de uma canalhice deles sem tamanho.
                              Last edited by Zeck Bauer; 28-03-2022, 06:34 PM.
                              -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Desculpe, nem comentei as últimas aquisições do Matheus.

Esse Eternauta é lindão mesmo, melhor edição não há. Meu único bico é que está em inglês, se fosse espanhol ou português, seria perfeito.

Monstro chegou aqui pra mim também, mas nem tive tempo de abrir. Se estiver no padrão dos outros dois, é uma grande vitória.

Coleção do Moore fechada. Cheguei a achar que essa coleção iria ficar incompleta quando a DC saiu demitindo todo o staff. Absolute do Veitch e do Wrightison são possibilidades factíveis agora. Que venham também Tomorrow Stories, Wildcats e DC Universe.

Comment

Working...
                                X