Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
    5mar22b.jpg
    a única coisa que o OHC tem a mais é o Wolverine fumando.
    Já é uma razão pra manter ambos na coleção
    -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por Starro Ver Post

Esse da foto é o busão, que inclui muito mais histórias que o OHC original da saga, que reunia apenas Uncanny X-Men #210-214, X-Factor #9-11, New Mutants #46, Thor #373-374, Power Pack #27 e Daredevil #238. O busão reúne todas essas histórias mais Uncanny X-Men #215-219, X-Men Annual #11, X-Factor #12-17, X-Factor Annual #2, Thor #377-378, Fantastic Four vs. the X-Men #1-4 e X-Men vs. the Avengers #1-4, preenchendo toda a lacuna entre o Massacre de Mutantes e a Queda dos Mutantes.
      Entendi. Um dia eu pego esse aí e mato a coleção de busões dos X-Men aí mesmo. Queda dos Mutantes e Inferno eu tenho os da Panini e tá ótimo.

Mas ainda tem os busões 3 e 4 antes.

LISTÃO DE VENDAS:
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Já é uma razão pra manter ambos na coleção
        Na verdade, quero passar adiante o OHC, pq estante não há. (E grana também, mas vamos fingir que todo mundo aqui compra importados de boinha]

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Entendi. Um dia eu pego esse aí e mato a coleção de busões dos X-Men aí mesmo. Queda dos Mutantes e Inferno eu tenho os da Panini e tá ótimo.

Mas ainda tem os busões 3 e 4 antes. ::
        E fiz um mapinha bem tosco de X-Men e estes busões no meu blog:

X-Men #1 - 094 à 131¹
        X-Men #2 - 132-153
        X-Men #3 - 154-175
        X-Men #4 - 176-193
        Aqui provavelmente vai ter um X-Men Omnibus #5 (e um #6, se conseguirem encher linguiça)
        Mutant Massacre - 210-219
        Fall of the Mutants - 220-227
        Inferno Prologue - 228-238
        Inferno - 239-243² (inferno saiu uma edição mais parruda
        X-Men by Chris Claremont and Jim Lee #1 - 244-269
        X-Tinction Agenda - 270-272
        X-Men by Chris Claremont and Jim Lee #2 - 273-280

¹ os fãs sabem que as edições anteriores só interessam para quem é doente pelos personagens
        ² Inferno saiu uma edição nova com monte de material extra, mas o core da saga já está na edição antiga que tenho. Mas aceito de presente, claro, ou indicação de site vendendo à preço ridiculamente baixo :P
        Last edited by mushisan; 14-03-2022, 05:50 PM.
        site pessoaltwitterinstagram

Comment

5mar22a.jpg

Coisinhas que me chegaram estes dias (demorei pra me tocar que meu OHC de Mutant Massacre ia deixar um buraco eterno na cronologia :P) (alguém quer ele?)

Também vi que relançaram Inferno com mais páginas, mas acho que vou deixar passar, o core da saga tá na edição antiga. Teve mais alguma reedição assim dos mutantes, com material a mais?

(e sempre me lembro que disseram que tem coisa nas Epic que não tem em Omnibus... meu toc completista chora, o bolso também)
          O amigo joga magic também?

Comment

E fiz um mapinha bem tosco de X-Men e estes busões no meu blog:
            O buraco após o Omnibus 4 dos X-Men tá disponível em:

UXM 189-198 - X-Men Epic Collection - The Gift (10 EDIÇÕES)
            UXM 199-209 - X-Men Ghosts (11 EDIÇÕES)

Mas também acho que vão lançar isso em Omnibus em algum momento.
            -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Chegou a data de lançamento do Absolute 3 do Swamp Thing.

Comment

O buraco após o Omnibus 4 dos X-Men tá disponível em:

UXM 189-198 - X-Men Epic Collection - The Gift (10 EDIÇÕES)
                UXM 199-209 - X-Men Ghosts (11 EDIÇÕES)

Mas também acho que vão lançar isso em Omnibus em algum momento.
                Provavelmente o V5. Agora é imaginar o que vão colocar prá completar o busão, pq 21 edições é pouquinho, hein? Tá certo que tem um monte de busão fininho, mas...

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

• Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
                  Chegou a data de lançamento do Absolute 3 do Swamp Thing.
                  Já fui no YouTube catar se algum canal tinha recebido esse volume e feito review. Mas não encontrei nenhum vestígio da existência física dele, nem foto ainda.

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Provavelmente o V5. Agora é imaginar o que vão colocar prá completar o busão, pq 21 edições é pouquinho, hein? Tá certo que tem um monte de busão fininho, mas...
                  Menos que 21, aliás, já que o Omnibus 4 tem UNCANNY X-MEN (1981) 176-193.

Fiz uma pesquisa aqui ... Num Omnibus 5, pra completar, podem colocar a mini do Noturno em 4 edições. Tem Power Pack 12 que é a primeira parte de uma história com os X-Men que saiu em UXM 195. Secret Wars II acontece nessa época também, podem publicar alguns números ou trechos das edições pra colocar alguns acontecimentos em contexto, já que os X-Men tem grande participação ... Tem as edições dos X-Men (Annual 9) e Novos Mutantes em Asgard (já foi republicado no Omnibus 2 dos Novos Mutantes, mas enfim...). Tem a mini do Longshot. Tem uma história dos X-Men em Marvel Fanfare 33. Tem a edição Heroes For Hope. Enfim, tem bastante coisa aí pra encher a edição ...

Obs.: A pesquisa da ordem de leitura foi feita AQUI , verificando se já havia republicação de algumas edições AQUI
                  Last edited by Zeck Bauer; 15-03-2022, 11:11 AM.
                  -- Zeck Bauer

Comment

Já fui no YouTube catar se algum canal tinha recebido esse volume e feito review. Mas não encontrei nenhum vestígio da existência física dele, nem foto ainda.
                    Já saiu o review abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1ArrlCZAb0k

E por volta de outubro do ano passado, quando esse Absolute deveria ter saído originalmente, várias pessoas receberam "review copies", e algumas delas foram parar no eBay. O mesmo aconteceu com o Absolute da Mulher Maravilha de Pérez.

Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post
                    Menos que 21, aliás, já que o Omnibus 4 tem UNCANNY X-MEN (1981) 176-193.

Fiz uma pesquisa aqui ... Num Omnibus 5, pra completar, podem colocar a mini do Noturno em 4 edições. Tem Power Pack 12 que é a primeira parte de uma história com os X-Men que saiu em UXM 195. Secret Wars II acontece nessa época também, podem publicar alguns números ou trechos das edições pra colocar alguns acontecimentos em contexto, já que os X-Men tem grande participação ... Tem as edições dos X-Men (Annual 9) e Novos Mutantes em Asgard (já foi republicado no Omnibus 2 dos Novos Mutantes, mas enfim...). Tem a mini do Longshot. Tem uma história dos X-Men em Marvel Fanfare 33. Tem a edição Heroes For Hope. Enfim, tem bastante coisa aí pra encher a edição ...

Obs.: A pesquisa da ordem de leitura foi feita AQUI , verificando se já havia republicação de algumas edições AQUI
                    Eu acho que o Vol. 5 provavelmente vai ser uma combinação dos volumes 12 e 13 dos Masterworks, reunindo Uncanny X-Men #194-209, X-Men Annual #9, New Mutants Special Edition, Nightcrawler #1-4, Longshot #1-6 e material de Bizarre Adventures #27 e Marvel Fanfare #33. Se for isso mesmo, vão faltar X-Men Annual #10 e New Mutants Annual #2 (esse último introduz Psylocke nos títulos mutantes) para preencher o resto da lacuna pré-Massacre de Mutantes, mas esses anuais não farão falta para quem tiver o New Mutants Omnibus Vol. 2, que inclui ambos.

Já Heroes for Hope é considerado impossível de ser reimpresso ou encadernado, pois a Marvel teria que negociar contratos especiais com todos que trabalharam de graça nesse especial beneficente, incluindo Stephen King, George R. R. Martin e um certo barbudo de Northampton.

Se dependesse de mim, em vez de um Uncanny X-Men Omnibus Vol. 5, a Marvel lançaria um busão maior chamado X-Men: Mutant Massacre Prologue Omnibus ou coisa parecida, só para justificar a inclusão do retorno de Jean Grey (Avengers #263 e Fantastic Four #286), X-Factor #1-8 e X-Factor Annual #1, eliminando assim a necessidade de lançarem um busão clássico do X-Factor só para essas edições serem encadernadas em algum busão ou OHC. E os dois anuais que mencionei acima também seriam incluídos, é claro.
                    Last edited by Starro; 15-03-2022, 02:09 PM.

Comment

• Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
                      Chegou a data de lançamento do Absolute 3 do Swamp Thing.
                      Já avisaram que deve atrasar:

IMG_20220315_163528.jpg
                      GIBIzinhos (omnibus, OHCs, TPs) a venda: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...e)-e-nacionais

NACIONAIS E IMPORTADOS POR 5 GOLPES

Comment

• Postado originalmente por Starro Ver Post
                        Eu acho que o Vol. 5 provavelmente vai ser uma combinação dos volumes 12 e 13 dos Masterworks, reunindo Uncanny X-Men #194-209, X-Men Annual #9, New Mutants Special Edition, Nightcrawler #1-4, Longshot #1-6 e material de Bizarre Adventures #27 e Marvel Fanfare #33. Se for isso mesmo, vão faltar X-Men Annual #10 e New Mutants Annual #2 (esse último introduz Psylocke nos títulos mutantes) para preencher o resto da lacuna pré-Massacre de Mutantes, mas esses anuais não farão falta para quem tiver o New Mutants Omnibus Vol. 2, que inclui ambos.

Já Heroes for Hope é considerado impossível de ser reimpresso ou encadernado, pois a Marvel teria que negociar contratos especiais com todos que trabalharam de graça nesse especial beneficente, incluindo Stephen King, George R. R. Martin e um certo barbudo de Northampton.

Se dependesse de mim, em vez de um Uncanny X-Men Omnibus Vol. 5, a Marvel lançaria um busão maior chamado X-Men: Mutant Massacre Prologue Omnibus ou coisa parecida, só para justificar a inclusão do retorno de Jean Grey (Avengers #263 e Fantastic Four #286), X-Factor #1-8 e X-Factor Annual #1, eliminando assim a necessidade de lançarem um busão clássico do X-Factor só para essas edições serem encadernadas em algum busão ou OHC. E os dois anuais que mencionei acima também seriam incluídos, é claro.
                        Excelente análise, obrigado. Felizmente eu tenho um Heroes for Hope aqui em back issue guardadinho. Quanto a ter ou não um Omnibus 5, só fiquei preocupado com o tamanho desse volume , caso incluísse tudo que você sugeriu. Eu acho mais provável que lancem, sim, um Omnibus com o início do X-Factor pra incluir o retorno da Jean. Já lançaram tanto Omnibus com material obscuro ... um do X-Factor clássico nem seria estranho.
                        -- Zeck Bauer

Comment

• Postado originalmente por Nick Naughty Ver Post

Já avisaram que deve atrasar:

IMG_20220315_163528.jpg
                          Eu tô recebendo e-mail assim desde dezembro, do meu Busão do Aranha. Não sei se ou

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

• Uncanny x men omnibus 3 levou mais de um ano pra ficar disponível na amazao

Comment

Excelente análise, obrigado. Felizmente eu tenho um Heroes for Hope aqui em back issue guardadinho. Quanto a ter ou não um Omnibus 5, só fiquei preocupado com o tamanho desse volume , caso incluísse tudo que você sugeriu. Eu acho mais provável que lancem, sim, um Omnibus com o início do X-Factor pra incluir o retorno da Jean. Já lançaram tanto Omnibus com material obscuro ... um do X-Factor clássico nem seria estranho.
                              Acho que por isso a febre do busão não me pegou. Comprei alguns e acabei vendendo pois não consigo colecionar material que não me importo e, pelo que tenho visto, tem muito material meia boca sendo usado para preencher o número mínimo de páginas desses tijolões.

Pagar caro por algo que nunca vou ler é complicado.
                              Em todo caso, isso é questão pessoal.

Comment

• Achei uns back issues não tão comuns a bons preços no Shopee. Quando chegarem posto foto. O foda é que eu sei que vou me viciar nessa porra...
                                O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Working...
                                X