Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
    Eu ate entendo que a diferença de preço do compendium pro ônibus é bizarra, mas particularmente acho um formato muito ruim pra ler. Se ainda dividissem cada volume em 2, com 700 paginas cada eu encarava.
    Fora que assim tinha menos chances de dar bosta ao ler a edição. Isso daí tem mó cara de que vai zoar a lombada , por exemplo

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Fora que assim tinha menos chances de dar bosta ao ler a edição. Isso daí tem mó cara de que vai zoar a lombada , por exemplo
      sim, tem que ler com o quadrinho aberto num angulo de 30 graus

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post

Quantos serão? Acho o formato bom. Aliás amigo, esquece de mim não nos Sex Criminals...
        Pô, eu acho que eles exageraram no número de páginas. Pelo que vi em vídeos e imagens não curti.

Pode deixar que te aviso sobre o Sex Criminals.
        GIBIzinhos (omnibus, OHCs, TPs) a venda: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...e)-e-nacionais

NACIONAIS E IMPORTADOS POR 5 GOLPES

Comment

• Li o Compendium de Saga e não estragou: é só saber manusear e não arregaçar o livro.
          Last edited by luizsidi; 31-01-2021, 11:05 AM.

Comment

• Amazon Pré-venda Panini
            https://amzn.to/35OvhOu
            Amazon Pré-venda Importados

https://amzn.to/3rrvhMY
            Amazon Loja de Compras
            Internacionais

https://amzn.to/3o56Vsu

Comment

• Cosmic Ghost Rider Omnibus: não posso deixar de não comprar!
              Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Até agora nada do anúncio do volume 6 de Young Justice né?

Eu espero que lancem, afinal só falta um pra fechar a coleção...

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                  Eu ate entendo que a diferença de preço do compendium pro ônibus é bizarra, mas particularmente acho um formato muito ruim pra ler. Se ainda dividissem cada volume em 2, com 700 paginas cada eu encarava.
                  Nada, deixa assim. Cada volume a mais aumenta vertiginosamente as chances da DC cancelar antes de lançar tudo. Falando nisso, essa é a última chance que estou dando (lá ele) pra DC com Starman. Se cancelarem esse compendium (ou atrasarem o lançamento mais uma vez), vou ler via inomináveis. Estou querendo ler há anos, se foder

Estou curtindo esses compendiuns da DC. Fico na torcida de que terminem os já iniciados (DMZ, Fables, Y) e que lancem outros títulos bacanas no formato: Sandman Mystery Theatre, Scalped, Sleeper, House of Secrets (anos 90), House of Mystery (anos 2000), Unwritten, Northlanders e Astro City (dependendo dos direitos).

Alien Costume Saga eu acho que tem boas chances de virar busão no futuro. Acho até estranho que ainda não tenha acontecido.

Aranha também é meu personagem preferido (da Marvel, pelo menos). Mas, desde que dei mole e perdi o Clone Saga omnibus vol. 2. desanimei um pouco. TPs parrudos eu peguei o Tombstone, Revenge of the Green Goblin e Light in the Darkness.
                  Seek & Destroy

Tópico de negociatas:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?32782

Comment

• Tem que rolar um reprint desses omnibus da Clone Saga.

Comment

• Postado originalmente por Chapeleiro Louco Ver Post

Nada, deixa assim. Cada volume a mais aumenta vertiginosamente as chances da DC cancelar antes de lançar tudo. Falando nisso, essa é a última chance que estou dando (lá ele) pra DC com Starman. Se cancelarem esse compendium (ou atrasarem o lançamento mais uma vez), vou ler via inomináveis. Estou querendo ler há anos, se foder

Estou curtindo esses compendiuns da DC. Fico na torcida de que terminem os já iniciados (DMZ, Fables, Y) e que lancem outros títulos bacanas no formato: Sandman Mystery Theatre, Scalped, Sleeper, House of Secrets (anos 90), House of Mystery (anos 2000), Unwritten, Northlanders e Astro City (dependendo dos direitos).

Alien Costume Saga eu acho que tem boas chances de virar busão no futuro. Acho até estranho que ainda não tenha acontecido.

Aranha também é meu personagem preferido (da Marvel, pelo menos). Mas, desde que dei mole e perdi o Clone Saga omnibus vol. 2. desanimei um pouco. TPs parrudos eu peguei o Tombstone, Revenge of the Green Goblin e Light in the Darkness.
                      Queria muito esse Revenge of the Green Goblin.

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                        Tem que rolar um reprint desses omnibus da Clone Saga.
                        Esses daí esgotaram bem rápido! Se na época o preço já foi alto em comparação a outros busões, eu imagino hoje em dia, se pa chega quase a milzaum

Comment

Queria muito esse Revenge of the Green Goblin.
                          Meu acho que está até lacrado ainda. Estou esperando pegar o busão do Straz volume 2, pra ler tudo em sequência.

A gente zoa muito a DC (com razão), mas a Marvel também faz das suas. Nada de Tombstone volume 2. Curto demais essa fase. Mais dois TPs fechavam essa fase (ou mais do que isso, se revolvessem coletar as edições da Web, também do Conway). Nada do resto do run do Jenkins na Peter Parker (e o run na Spectacular).

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Esses daí esgotaram bem rápido! Se na época o preço já foi alto em comparação a outros busões, eu imagino hoje em dia, se pa chega quase a milzaum
                          Na verdade, até que não. O segundo volume, que foi o primeiro a esgotar, ficou disponível por dois anos. Pra busão, isso é um tempo considerável. O volume 1 ainda está até disponível na IST.
                          Seek & Destroy

Tópico de negociatas:

Comment

• Postado originalmente por Chapeleiro Louco Ver Post

Meu acho que está até lacrado ainda. Estou esperando pegar o busão do Straz volume 2, pra ler tudo em sequência.

A gente zoa muito a DC (com razão), mas a Marvel também faz das suas. Nada de Tombstone volume 2. Curto demais essa fase. Mais dois TPs fechavam essa fase (ou mais do que isso, se revolvessem coletar as edições da Web, também do Conway). Nada do resto do run do Jenkins na Peter Parker (e o run na Spectacular).
                            essa fase Conway e DeMatteis na Spectacular é espetacular.
                            Web também é legal, principalmente pela arte do Alex Saviuk.
                            Esperei tanto a sequência do Tombstone que completei a série com as singles mesmo.
                            Tô achando que vem Epic Collection por aí, por isso não publicaram a sequência.

Minha check list:
                            Straza Complete Collection 2 e 3
                            Big Time Complete Collection 4
                            Brand New Day Complete Collection 4
                            The Gauntlet Complete Collection volume 1
                            Revenge of the Green Goblin TPB

Comment

essa fase Conway e DeMatteis na Spectacular é espetacular.
                              Web também é legal, principalmente pela arte do Alex Saviuk.
                              Esperei tanto a sequência do Tombstone que completei a série com as singles mesmo.
                              Tô achando que vem Epic Collection por aí, por isso não publicaram a sequência.

Minha check list:
                              Straza Complete Collection 2 e 3
                              Big Time Complete Collection 4
                              Brand New Day Complete Collection 4
                              The Gauntlet Complete Collection volume 1
                              Revenge of the Green Goblin TPB

Lembrei aqui de um que deixei passar: Spider-Man by Todd Dezago and Mike Wieringo. Ainda tem um disponível na amazon inglesa, mas no momento, a prioridade é pegar esses busões que tão sumindo rápido.

Volta e meia penso em entrar nesse mundo das single issues. Pegar runs tipo o segundo do DeMatteis (desenhado pelo Luke Ross), Mackie com Romitinha (ME JULGUEM).
                              Seek & Destroy

Tópico de negociatas:

Comment

Tenho praticamente todos os TPBs e complete collections, dos pouquíssimos que não tenho, estou desesperadamente atrás do The Gauntlet Complete Collection volume 1 e do Son of The Goblin.

Original Clone Saga e Tombstone são imperdíveis, como tu deixou isso passar?

Agora que completei as masterworks (ufa), continuo comprando as epics por causa do material de cronologia adiantada e também porque sou verme.

Mas o que está me dando prazer mesmo são as singles, quero tudo da bronze age até antes do McFarlane, exceto a edição 129.
                                Nem eu sei pq deixei passar,

Acho que foi falta de grana na época, esses TPs são de que ano? Provavelmente saíram na época em que fiz o combo Apê/Casamento. Eu deixei de comprar um monte de coisa. Depois que melhorou a situação, fui atrás de algumas coisas, provavelmente essas já tinham esgotado.

Mas o Original Clone Saga eu tenho.

Depois que começaram a sair os busões eu larguei de mão de comprar TPzinhos do Aranha. Agora é só busão.

Fora o Alien Costume e o Tombstone, queria pegar os TPs do Venom do Remender, mas eles simplesmente não existem mais. Nem na especulação você acha. Mas agora que o VENOMZAÇO tem Epic, é só esperar.

Aquele complete do Webspinners eu deixei passar de propósito, mas depois que esgotou me deu vontade de pegar. É ruim feito o diabo, mas é Aranha. Tem que ter na coleção.

De resto, queria muito que a Marvel Team-Up vire Epic. Gostava bastante da série. Eram historias simples, mas divertiam um montão.

LISTÃO DE VENDAS:
                                http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Working...
                                X