Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #350: BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS FRANK MILLER GALLERY EDITION

Postado originalmente por Chapeleiro Louco Ver Post
    Esse. Simplesmente a melhor fase da Liga de todos os tempos.
    Opa... valeu Chapeleiro!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Comment

• Re: [T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #351: Justice League of America The Bronze Age Omnibus Vol. 1

Dei F5 duas vezes, na esperança de algumas fotos não terem sido carregadas no tour, mas acho que é isso mesmo.

O review e toda a parte escrita ficou bacana, mas faltou mesmo a parte visual da coisa. Gostaria de ter visto mais fotos do interior desse Bronze Age da Liga.

Comment

• Re: [T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #350: BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS FRANK MILLER GALLERY EDITION

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
        TOUR BOOK #351: Justice League of America The Bronze Age Omnibus Vol. 1
        Belo tour!
        Ainda bem que só me foquei em Marvel, a mão da carteira está tremendo aqui...

Comment

• Re: [T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #351: Justice League of America The Bronze Age Omnibus Vol. 1

Legal o mini-tour. Tenho curiosidade de ler esse busão, por pura nostalgia. A primeira história da Liga que eu li foi dessa fase. Se não me engano, foi aquela do Tornado Vermelho. Só não vou lembrar em qual revista da Abril foi isso, se em Heróis em Ação ou Superamigos.

Comment

Spider, faça a fineza de tirar mais umas fotos do busão e postar, por gentileza.

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Amigos, não prometo nada mas vou ver se consigo tirar mais fotos. Minhas férias acabam amanhã e ainda tenho nerdices a por em dia

=========================================

Em tempo: gostei tanto do volume que pensei em correr atrás dos que cobrem a Era de Prata. Mas aí, quando fui procurar imagem da capa pro review no tópico das últimas leituras, me deparo com isso:

Nem vale a pena correr atrás por uma lombada despadronizada Vou me contentar em garimpar os showcases, até porque já tenho o primeiro hehe

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
              faltou fotos nesse tour mesmo hein
              Queria fazer esse tour mas tava sem muito tempo pra upar mais fotos da revista

Postado originalmente por strider tag Ver Post
              Ah, Spider-Phoenix, legal o tour. Tô curioso pra ler a "fase do satélite", mas então, o QUE VALE, é a partir da entrada do "nem vem que não tem" (Len Wein) ? Começa na edição 101 ?
              O run do Wein começa na edição 100 com o team up anual da Liga com a Sociedade e que durou três edições (que são PURO SUCO DE GIBI).

Olha, as edições anteriores não são *totalmente* ruins (exceto algumas do Friedrich) mas fazendo um balanço geral, é morno. E algumas histórias do Friedrich são chatas demais com toda aquela tentativa desesperada de "quero ser Lanterna/Arqueiro de O'Neil e Adams" e a propaganda do Green Peace

As coisas voltam a andar nos trilhos (e a ficar bom) nas edições do Wein mesmo. Posso entender não querer pegar o volume por causa disso (afinal, são 14 edições do Wein e tipo umas 22-23 das outras equipes)

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
              Uma dúvida : em que edição o Len Wein assume ?
              Edição 100

Comment

Nem vale a pena correr atrás por uma lombada despadronizada
                Herói
                .

Comment

Nem vale a pena correr atrás por uma lombada despadronizada
                  Daqui a pouco eles relançam o volume 1 nesse padrão que nem estão fazendo com os New Teen Titans. rsrsrs
                  Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post
                    Daqui a pouco eles relançam o volume 1 nesse padrão que nem estão fazendo com os New Teen Titans. rsrsrs
                    Será?

Comment

Amigo Spider, basta pegar os volumes que estão fora de padrão e separar dos demais. Fica como se fosse outra coleção.

Compre todos, ok?

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Eu sou azarado demais.
                        Nada do meu Young Avengers Omnibus. esse lixo da i-parcel não atualiza o status.

No site da Amazon diz para eu esperar até sábado.

Vida maldita.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

rapaz, esse X-Men do Ed Piskor aqui muito me interessa:

https://www.amazon.com/X-Men-Grand-D...dp/1302904892/

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
                            Eu sou azarado demais.
                            Nada do meu Young Avengers Omnibus. esse lixo da i-parcel não atualiza o status.

No site da Amazon diz para eu esperar até sábado.

Vida maldita. ::
                            Ontem recebi pela DHL o Reborn do Mark Millar. Levou 4 dias úteis para entregar.

Eu já mandei email para a amazon pedindo para não enviar via i-parcel.
                            Procuro por: - Annihilation (Omnibus ou TPB ou OHC) MAS NÃO POR 1000 REAIS OK?

Tópico de vendas - Sebinho - https://mbbforum.com/mbb/showthread....seia-c%F3smica

Conheça o Odisseia Cultural: https://www.youtube.com/channel/UCyT...6H1suJh-kKnaGw

Comment

Postado originalmente por Murdoc Ver Post
                              rapaz, esse X-Men do Ed Piskor aqui muito me interessa:

https://www.amazon.com/X-Men-Grand-D...dp/1302904892/
                              Se é bão num sei, mas a capa é foda pra caramba!

Comment

no Instagram do autor tem mais imagens. A arte dele não agrada todo mundo, mas eu gosto e o conceito do projeto é interessante.

Comment

Working...
                                X