Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• scatroplauer
    replied
    As vezes vale dar uma comparada e vê se compensa comprar direto da Amazon gringa. Já fiz isso 2 vezes e chegaram em coisa de 15 dias.

Leave a comment:

• Gourmet com o pau na sopa
    replied
    Postado originalmente por Daredevil Ver Post
    Amiches, me tirem uma dúvida: nessa book friday abri a carteira, peguei alguns omnibus que estavam “em estoque” porém com previsão de envio de “algumas semanas”. No caso eles vem de fora? Ou esse estoque é BR?

De 3 da mesma compra, 2 estão com envio conjunto, até final de setembro, e o terceiro com previsão de entrega lá pra outubro. Devo me preocupar com o acondicionamento desses 2 na caixa?
    Amazon br está há algum tempo com um puta desabastecimento. As coisas novas demoram bem além da data de lançamento e o estoque de muito do que já foi lançado parece ser virtual. Você tem que esperar chegar aqui para fazerem o envio. Nisso, diversas lojas do marketplace prometem entregar antes que a própria amazon, mas cobram preço diferente e frete.

Claramente estão segurando os envios até completar a cota do container e enxugando o estoque de importados aqui.

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    Amazon me mandou um compendium claramente usado: sem plástico, um pouco amassado, apenas jogado sambando dentro da caixa.. vsf.

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied
    Que eu saiba, nesses casos é porque o produto realmente vem de fora e tem que esperar todo o trâmite. De resto, é lógica da Amazon: vão te enviando a medida que chega no estoque deles.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Amiches, me tirem uma dúvida: nessa book friday abri a carteira, peguei alguns omnibus que estavam “em estoque” porém com previsão de envio de “algumas semanas”. No caso eles vem de fora? Ou esse estoque é BR?

De 3 da mesma compra, 2 estão com envio conjunto, até final de setembro, e o terceiro com previsão de entrega lá pra outubro. Devo me preocupar com o acondicionamento desses 2 na caixa?

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Quarta ou quinta. É o tipo de material que merece ficar em circulação sempre

Leave a comment:

• R2
    replied
    Quarta tiragem de X-Men do Morrison?

salvo engano esse foi o primeiro busão que a Marvel lançou.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Nada surpreendente

Leave a comment:

• milton19
    replied

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    Preço da década passada! Screenshot_20220821-194733_Chrome.jpg

Leave a comment:

• Agent Rogers
    replied
    Livro mais fino do que eu esperava mas ainda assim muito bom, roteiros de um tal de Roy Thomas e arte do Tom Grindberg e Benito Galego, o desenhista da nova série do Tarzan que sairá pela Dynamite.
    Arquivos Anexos
    Last edited by Agent Rogers; 20-08-2022, 10:31 PM.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Tem algumas coisas bem bacanas até em promoção. Nos omnibus mesmo tô com uma lista boa de coisas pra fechar, apesar de que fiquei decepcionado por muita coisa que eu esperava não ter pego os 30%

Porem em uma pequena garimpada:

Once & Future Book One Deluxe Edition
    Monsters do Barry Windsor
    Astro City - Metro City Book 1
    Middlewest The Complete Tales
    Harrow County Omnibus 1
    Arma X Gallery Edition

Leave a comment:

• Psyloco
    replied
    Já tinham reparado que a Amazon tá vendendo produtos importados da Panini UK?

Screenshot 2022-08-19 103335.png

https://www.panini.co.uk/shp_gbr_en/blog/x-men-inferno/

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Lista com 30% direto sem ser 4x3 já ajuda um monte.

Peguei essas duas.

Screenshot_20220818-184812.png

Agora é dar um jeito de vender o Inferno da Panini pra financiar o Inferno Prologue.

Leave a comment:

• Marcelo Katar Hol
    replied
    Algumas revistas (que estão em estoque) estão com desconto de 30%. Vale a pena dar uma pesquisada.

Leave a comment:

Working...
X