Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fortal
    replied
    A merda eh q esse uncanny 5 deve vir com o novo padrão de lombada. Vcs não conhecem ninguém aqui no Brasil que façam essas dust covers? Algumas minhas perderam a cor e queria reposição...

Leave a comment:

• Starro
    replied
    O Near Mint Condition acabou de anunciar para junho do ano que vem o busão que eu mais aguardava: Uncanny X-Men Omnibus Vol. 5. Como eu esperava, ele será uma combinação dos volumes 12 e 13 dos Masterworks, ou seja, vai até a edição #209 e ficarão faltando X-Men Annual #10 e New Mutants Annual #2 para preencher a lacuna antes do busão do Massacre de Mutantes. Felizmente, esses anuais já estão no segundo busão dos Novos Mutantes, ou seja, finalmente a primeira fase Claremont dos X-Men ficará completa em busões e OHCs.

Só lamento que com isso acaba a esperança de as histórias do X-Factor anteriores ao Massacre de Mutantes serem encadernadas num busão dos X-Men. Portanto, vou ter que torcer para que lancem dois busões clássicos do X-Factor que vão repetir um monte de edições que estão nos busões/OHCs que vão do Massacre de Mutantes até Inferno, e que o segundo preencha a lacuna anterior a Programa de Extermínio.

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por Starro Ver Post

O conteúdo desse busão do Homem-Aranha por Joe Kelly é Amazing Spider-Man #575-576, 595-599, 606-607, 611, 617 & 625, Non-Stop Spider-Man (2021) #1-5, Savage Spider-Man (2022) #1-5, Marvel Fanfare (1996) #2-3, Webspinners: Tales Of Spider-Man (1999) #7-9 e material de Amazing Spider-Man: Extra (2008) #1 & 3, Amazing Spider-Man (1999) #577, 600, 612 & 634-637 e Spider-Man: Grim Hunt - The Kraven Saga (2010) #1

Dessas edições, as únicas que não fazem parte de BND são as de Webspinners, Marvel Fanfare, Non-Stop Spider-Man e Savage Spider-Man.

Dizem que o quinto busão de ASM foi o que mais teve pré-vendas na história da Marvel, daí resolveram aumentar bastante a produção de busões do Homem-Aranha. Mas esse de Kelly achei bem desnecessário. Só serve para ultracompletistas ou para quem é superfã dele e não quer o resto de BND.
    Valeu amigo. Pelo menos agora posso dizer que são apenas 5 busões do Aranha que sou OBRIGADO a comprar.

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Esse busão de BND é cofre certo! E o do Kelly tem cara de agrado ao roteirista ou algo parecido

Leave a comment:

• Starro
    replied
    Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Conte mais sobre essa redundância amigo.
    O conteúdo desse busão do Homem-Aranha por Joe Kelly é Amazing Spider-Man #575-576, 595-599, 606-607, 611, 617 & 625, Non-Stop Spider-Man (2021) #1-5, Savage Spider-Man (2022) #1-5, Marvel Fanfare (1996) #2-3, Webspinners: Tales Of Spider-Man (1999) #7-9 e material de Amazing Spider-Man: Extra (2008) #1 & 3, Amazing Spider-Man (1999) #577, 600, 612 & 634-637 e Spider-Man: Grim Hunt - The Kraven Saga (2010) #1

Dessas edições, as únicas que não fazem parte de BND são as de Webspinners, Marvel Fanfare, Non-Stop Spider-Man e Savage Spider-Man.

De QQ forma a Marvel quer me foder, pra que 6 busões do Aranha em dois anos, pelamor?

Nem filme tem,

​​​​​​E ainda vem o X-Men 2099.

Dizem que o quinto busão de ASM foi o que mais teve pré-vendas na história da Marvel, daí resolveram aumentar bastante a produção de busões do Homem-Aranha. Mas esse de Kelly achei bem desnecessário. Só serve para ultracompletistas ou para quem é superfã dele e não quer o resto de BND.

Leave a comment:

• Agent Rogers
    replied

De QQ forma a Marvel quer me foder, pra que 6 busões do Aranha em dois anos, pelamor?

Nem filme tem,

Receba!!!

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por Starro Ver Post

E no domingo ele também tinha anunciado um busão dos X-Men 2099 e uma reimpressão do Marvel Zomnibus.

Esse primeiro busão de BND vai reunir aproximadamente o primeiro terço da fase. Se a Marvel encadernar BND até o fim no formato, a maior parte desse busão de Kelly vai ficar redundante.

Nem filme tem,

Leave a comment:

• Starro
    replied
    Postado originalmente por R2 Ver Post
    Omar mandou no canal dele hoje mais dois busões do aranha para junho/julho 2023

Busão do Aranha do Joe Kelly

Busão de Brand New Day vol 1
    E no domingo ele também tinha anunciado um busão dos X-Men 2099 e uma reimpressão do Marvel Zomnibus.

Esse primeiro busão de BND vai reunir aproximadamente o primeiro terço da fase. Se a Marvel encadernar BND até o fim no formato, a maior parte desse busão de Kelly vai ficar redundante.

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    Já pedi a troca: bom que hoje em dia a amazon manda o correio ir à sua casa trocar, sem custo. Na pandemia os fdp te mandavam sair de casa rs

Leave a comment:

• R2
    replied
    Omar mandou no canal dele hoje mais dois busões do aranha para junho/julho 2023

Busão do Aranha do Joe Kelly

Busão de Brand New Day vol 1

Leave a comment:

• Dudu Von Doom
    replied
    Sergio Toppi importado com um preço bacaninha

https://www.amazon.com.br/Collected-...s%2C316&sr=8-6

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Como falei uns posts atrás agora que entrei nessa vida de importado, então ainda não tô com a manha ainda. Mas acho estranho porque as vezes o item tá lá com a etiqueta “em estoque” porém com previsão de entrega no começo de outubro. Tem alguns que não tem essa legenda e tá com previsão menor.

Igual os amigos falaram, sobre ser mais rápido o envio da Amazon gringa, é fato. Simulei alguns itens que eu queria lá e a previsão de entrega tá em 10-15 dias, bem mais rápido. Se o frete+ taxa não fosse tão alta eu até pensaria, pq com isso no final o preço acaba dando ela por elas

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por fortal Ver Post
    Problema eh o frete lá de fora... carissimo
    Bom, as duas que eu comprei, uma eu paguei 50 contos mais barato que aqui, a outra foi o mesmo preço.
    Porisso que eu disse que tem que ver se compensa.

Leave a comment:

• R2
    replied
    Eu acho bom a Amazão demorar a enviar porque aí dá tempo do cartão virar.

Leave a comment:

• fortal
    replied
    Problema eh o frete lá de fora... carissimo

Leave a comment:

Working...
X