Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• matheus 90
    replied
    Postado originalmente por JuliaKendall Ver Post
    Peguei os 6 TPBs da Saga of Swamph Thing por $65 cada volume (em média) na Amazon. Aliás, ainda tá nesse preço lá. Meus primeiros gibis - físicos - importados.
    Parabéns pela compra, amiche. Começou muito bem

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Obrigado pelas dicas amigos

Leave a comment:

• JuliaKendall
    replied
    Peguei os 6 TPBs da Saga of Swamph Thing por $65 cada volume (em média) na Amazon. Aliás, ainda tá nesse preço lá. Meus primeiros gibis - físicos - importados.

Leave a comment:

• thiago.savela
    replied
    Eu quero pegar uncanny, mas agora só quando reimprimir ao menos os 3 primeiros

Leave a comment:

• R2
    replied
    UXM 5, sendo que eu nem comprei o 3 e o 4.

Vou focar nos Epics. Acabou o dinheiro.

Leave a comment:

• thiago.cido
    replied
    Postado originalmente por Daredevil Ver Post
    Amigos uma pergunta pra uma aquisição bem futura mesmo. Caso vcs fossem substituir a versão da panini de Preacher e Sandman, em questão de conteúdo. Qual é a mais vantajosa, a versão Absolute ou Omnibus?
    As edições capa dura da Panini reproduzem o conteúdo dos Absolutes, não há necessidade de trocar por esse motivo aqui.

Leave a comment:

• Agent Rogers
    replied
    Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Ótimas compras, amigo! Mas gibi do Kazar não dá
    Kazar do Brent Anderson é muito bom.

Leave a comment:

• Gourmet com o pau na sopa
    replied
    São coleções longas. Antes de investir no Absolute é sempre bom considerar esse fator. No caso do Sandman são 7 volumes, se incluir o da Morte. São os que costumam carregar mais conteúdo extra.

Os Omnis em geral socam todo o material dos gibis, mas pecam em extras. Acho terrivel essa quantidade de páginas, nada versátil. Os Deluxes são talvez o melhor custo benefício: oversized, extras e preço mais em conta que o Absolute. Também gosto por ter uma quantidade de páginas mais versátil de ler.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Amigos uma pergunta pra uma aquisição bem futura mesmo. Caso vcs fossem substituir a versão da panini de Preacher e Sandman, em questão de conteúdo. Qual é a mais vantajosa, a versão Absolute ou Omnibus?

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied
    Eu QUERO ônibus do Kazar

É OBRIGAÇÃO da Panini publicar

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Postado originalmente por thiago.savela Ver Post

Dos últimos meses
    Ótimas compras, amigo! Mas gibi do Kazar não dá

Leave a comment:

• RED ARROW
    replied
    Postado originalmente por Starro Ver Post
    O Near Mint Condition acabou de anunciar para junho do ano que vem o busão que eu mais aguardava: Uncanny X-Men Omnibus Vol. 5. Como eu esperava, ele será uma combinação dos volumes 12 e 13 dos Masterworks, ou seja, vai até a edição #209 e ficarão faltando X-Men Annual #10 e New Mutants Annual #2 para preencher a lacuna antes do busão do Massacre de Mutantes. Felizmente, esses anuais já estão no segundo busão dos Novos Mutantes, ou seja, finalmente a primeira fase Claremont dos X-Men ficará completa em busões e OHCs.

Só lamento que com isso acaba a esperança de as histórias do X-Factor anteriores ao Massacre de Mutantes serem encadernadas num busão dos X-Men. Portanto, vou ter que torcer para que lancem dois busões clássicos do X-Factor que vão repetir um monte de edições que estão nos busões/OHCs que vão do Massacre de Mutantes até Inferno, e que o segundo preencha a lacuna anterior a Programa de Extermínio.
    Eu tenho os busões 1, 2 e 3 de Uncanny X-men (e nenhum dos busões de "eventos"). Não comprei o 4º por restrições orçamentárias e porque estava esperando essa definição do mapping dos subsequentes.

Com a informação do Near Mint, estou cogitando abandonar os busões e começar a colecionar a Saga dos X-men da Panini (pelo o que vi, mais ou menos a partir do nº 03 da Saga seria inédito em relação aos busões que possuo) e só pretendo ter em meio físico até Inferno (tenho a coleção de Inferno em capa cartão da Panini e estou satisfeito). Com o preço atual dos importados e a necessidade de ter os busões americanos "puros" e de "eventos", com double dipping entre eles, fico com receio de investir nos importados dessa coleção.

Faz sentido ou estou me iludindo haha?

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por Starro Ver Post
    O Near Mint Condition acabou de anunciar para junho do ano que vem o busão que eu mais aguardava: Uncanny X-Men Omnibus Vol. 5. Como eu esperava, ele será uma combinação dos volumes 12 e 13 dos Masterworks, ou seja, vai até a edição #209 e ficarão faltando X-Men Annual #10 e New Mutants Annual Forum para preencher a lacuna antes do busão do Massacre de Mutantes. Felizmente, esses anuais já estão no segundo busão dos Novos Mutantes, ou seja, finalmente a primeira fase Claremont dos X-Men ficará completa em busões e OHCs.

Só lamento que com isso acaba a esperança de as histórias do X-Factor anteriores ao Massacre de Mutantes serem encadernadas num busão dos X-Men. Portanto, vou ter que torcer para que lancem dois busões clássicos do X-Factor que vão repetir um monte de edições que estão nos busões/OHCs que vão do Massacre de Mutantes até Inferno, e que o segundo preencha a lacuna anterior a Programa de Extermínio.
    Não faço questão desses anuais Prá mim, fecha tudo de X-Men que me interessa (até Inferno). Agora é me programar prá pegar esses busões. O foda é que com o monte de Aranha que a Marvel tá soltando, tá foda de ir em outros.

Mas a gente vai pegando conforme dá. Na Book Friday peguei Inferno, e essa semana chegou o Prologue, que peguei só pq vai sair a PLR mês que vem, um pouco antes de vencer o cartão. Meti um "Foda-se, é o meu lazer" e mandei vir.

image.png

Me faltam "apenas" os Volumes 3, 4, 5, Massacre e Queda dos Mutantes.

Leave a comment:

• thiago.savela
    replied

Dos últimos meses

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Finalmente em 2023 vou poder reler os X-Men do Claremont

Leave a comment:

Working...
X