Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o IMPORTADOS] TOUR BOOK #378: Superman: The Man of Steel Vol. 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RicardoCerdeira
    replied
    Postado originalmente por Starro Ver Post
    A DC ressuscitou o segundo volume de The Power of Shazam... em capa mole :

The Power of Shazam! Book 2: The Worm Turns
    Claro que o ideal seria publicar o segundo volume também com capa dura, até para manter a coleção padronizada, mas nesse caso prefiro ver o copo meio cheio.

Eu não tinha mais esperanças que a DC continuasse a publicar Power of Shazam, então é uma novidade bem-vinda.

Leave a comment:

• krueger
    replied
    Postado originalmente por RED ARROW Ver Post

Eu tenho os busões 1, 2 e 3 de Uncanny X-men (e nenhum dos busões de "eventos"). Não comprei o 4º por restrições orçamentárias e porque estava esperando essa definição do mapping dos subsequentes.

Com a informação do Near Mint, estou cogitando abandonar os busões e começar a colecionar a Saga dos X-men da Panini (pelo o que vi, mais ou menos a partir do nº 03 da Saga seria inédito em relação aos busões que possuo) e só pretendo ter em meio físico até Inferno (tenho a coleção de Inferno em capa cartão da Panini e estou satisfeito). Com o preço atual dos importados e a necessidade de ter os busões americanos "puros" e de "eventos", com double dipping entre eles, fico com receio de investir nos importados dessa coleção.

Faz sentido ou estou me iludindo haha?

Sou fã do universo X, então leve em consideração que estou sendo tendencioso na resposta, ok?

Não tem double dipping nos Omnibus de X-Men quando eles incluem esses de "eventos":
    Massacre de Mutantes
    Queda dos Mutantes
    Inferno Prólogo
    Inferno

Na verdade você pode colocar numeração em cada um desses assim:
    Massacre de Mutantes (Uncanny X-Men Vol. 6)
    Queda dos Mutantes (Uncanny X-Men Vol. 7)
    Inferno Prólogo (Uncanny X-Men Vol. 8)
    Inferno (Uncanny X-Men Vol. 9)

Acredito que irão relançar Days of Future Past, X-Tinction Agenda, Bishop’s Crossing e X-Cutioner’s Song em volumes mais parrudos (já que esses são OHC).

Leave a comment:

• krueger
    replied
    Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Os leitores de X-Men lá fora são chatos demais. Os caras queriam X-Factor no busão de Uncanny. Porra, é só Uncanny e algumas minis que façam sentido dentro do gibi posteriormente. Teve o volume que teve a mini do Wolverine, mas porque tem ligação ali mais adiante dentro de UXM. X-Factor só vai influenciar real no título base lá em Inferno e olha lá.

Em relação a esses anuais que não colocaram, acho de certa forma justa a reclamação. Mas já tá no busão 2 dos Novos Mutantes, vai ter no Epic de Novos Mutantes e já tem no New Mutants Classic também. Mas aí eu quero que os americanos se fodam.

Acredito que no Aranha eles vão manter a numeração normal até bater no busão do McFarlane

Também estava esperando X-Factor nesse Omnibus...

E justifico:

Publicaram X-Factor 9-40 e 51-70 nos Omnibus de X-Men, daí ao invés de manterem o padrão, omitem as edições Avengers #262, Fantastic Four (com o retorno da Jean) e X-Factor 1-8.
    Acredito que seria melhor eles dividirem esse Omnibus em 2, adicionarem X-Factor e colocarem mais algumas edições que tem ligação com o universo mutante (como a série da Cristal)! Mas se não lançarem, fodam-se, já tenho o Epic de X-Factor.
    Se forem publicar Omnibus, só falta resolverem o buraco de X-Factor 41-50 (além de Avengers #262, Fantastic Four e X-Factor 1-8) !!!!

Leave a comment:

• R2
    replied
    A DC tem que acabar.

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Os leitores de X-Men lá fora são chatos demais. Os caras queriam X-Factor no busão de Uncanny. Porra, é só Uncanny e algumas minis que façam sentido dentro do gibi posteriormente. Teve o volume que teve a mini do Wolverine, mas porque tem ligação ali mais adiante dentro de UXM. X-Factor só vai influenciar real no título base lá em Inferno e olha lá.

Em relação a esses anuais que não colocaram, acho de certa forma justa a reclamação. Mas já tá no busão 2 dos Novos Mutantes, vai ter no Epic de Novos Mutantes e já tem no New Mutants Classic também. Mas aí eu quero que os americanos se fodam.

Acredito que no Aranha eles vão manter a numeração normal até bater no busão do McFarlane
    Os anuais tem que sair em tudo que tiver que sair. É aquele negócio, tem quem não compre tudo. Se vc compra tudo, o problema é seu.

Aranha é mais tranquilo, até pq até os anos 90 nem tem crossover entre as próprias revistas, é um ou outro e olhe lá. Eu acho que eles conseguem "aproveitar" os busões de autor só renomeando prá Amazing Spider Man Vol. xxxx. Tirando o do Larsen, que é um salseiro da porra.

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Postado originalmente por luizsidi Ver Post
    tá por menos de 70 na amazon:
    Já foi pra 90

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    tá por menos de 70 na amazon:

Leave a comment:

• Daredevil
    replied
    Postado originalmente por luccafesp Ver Post

Tava pensando em pegar o Peanuts 1971-1974 nessa loja, mas mesmo que a avaliação geral é 87% positivo, nos últimos 30 dias tá 59% negativo. Nos comentários estão falando que eles enviam pra endereços norte-americanos e dá como recebido.
    Eles tão com várias coisas bem mais barato que na Amazon.com, bem tentador. Mas vou preferir não arriscar

Leave a comment:

• Senhor Milagre
    replied

Editora de merda. DE MERDA
    A DC já tinha cancelado várias coleções antes mas foi esse volume que me fez parar de acompanhar coleções em andamento. Agora só compro volumes fechados ou coleções finalizadas e esse tipo de coisa só me faz ter certeza de que tomei a decisão correta.

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
    Esse lance aí de fazer os busões de "Eventos" e os busões "normais" tá o maior chororô. Ontem tava vendo um vídeo do Near Mint comentando os lançamentos e qdo chegou no busão dos X-Men ele ficou um tempão comentando e o povo chorando.

Se ele conseguir que coloquem os dois Anuais no V5 já melhora bem. Mas se não colocar, tb não reclamo.

O foda é que dependendo de como for, no caso do Aranha, o problema é que tem MUITO busão de Autor. Se forem fazer a mesma coisa fodeu.
    Só me resta torcer prá qdo chegar a hora, o conteúdo ser o mesmo, se não vou ficar com um monte de coisa duplicada.

Tem busão do Stern, do McFarlane, do Larsen, do Strazas (embora desse último acho que não tem muito o que fazer, deve ficar certinho).

Eu ACHO que até por isso não soltaram nada do DeFalco/Frenz, qdo a Amazing chegar nessa fase, deve pegar a fase do Stern junto, pq pelas minhas contas, um provável V6 da Amazing deve terminar exatamente antes de começar o Stern.

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied

Tinha que ressucitar os busões dos Titãs.

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied

Isso só pode ser deboche

Enfim, minha pré-venda do volume 2 da época que ainda tinha promo de importados ainda está ativa. Provavelmente não dará (lá ele) em nada mas vou deixar pra ver até onde vai

Leave a comment:

• scatroplauer
    replied
    Esse lance aí de fazer os busões de "Eventos" e os busões "normais" tá o maior chororô. Ontem tava vendo um vídeo do Near Mint comentando os lançamentos e qdo chegou no busão dos X-Men ele ficou um tempão comentando e o povo chorando.

Se ele conseguir que coloquem os dois Anuais no V5 já melhora bem. Mas se não colocar, tb não reclamo.

O foda é que dependendo de como for, no caso do Aranha, o problema é que tem MUITO busão de Autor. Se forem fazer a mesma coisa fodeu.
    Só me resta torcer prá qdo chegar a hora, o conteúdo ser o mesmo, se não vou ficar com um monte de coisa duplicada.

Tem busão do Stern, do McFarlane, do Larsen, do Strazas (embora desse último acho que não tem muito o que fazer, deve ficar certinho).

Eu ACHO que até por isso não soltaram nada do DeFalco/Frenz, qdo a Amazing chegar nessa fase, deve pegar a fase do Stern junto, pq pelas minhas contas, um provável V6 da Amazing deve terminar exatamente antes de começar o Stern.

Leave a comment:

• Santa Claus
    replied
    O Near Mint Condition acabou de anunciar para junho do ano que vem o busão que eu mais aguardava: Uncanny X-Men Omnibus Vol. 5. Como eu esperava, ele será uma combinação dos volumes 12 e 13 dos Masterworks, ou seja, vai até a edição [Tópico pra quem mora no Rio] Camisas! e ficarão faltando X-Men Annual Reports e New Mutants Annual Forum para preencher a lacuna antes do busão do Massacre de Mutantes. Felizmente, esses anuais já estão no segundo busão dos Novos Mutantes, ou seja, finalmente a primeira fase Claremont dos X-Men ficará completa em busões e OHCs.

Só lamento que com isso acaba a esperança de as histórias do X-Factor anteriores ao Massacre de Mutantes serem encadernadas num busão dos X-Men. Portanto, vou ter que torcer para que lancem dois busões clássicos do X-Factor que vão repetir um monte de edições que estão nos busões/OHCs que vão do Massacre de Mutantes até Inferno, e que o segundo preencha a lacuna anterior a Programa de Extermínio.
    entao vai ficar assim:

Uncanny X-Men vol. 01
    Uncanny X-Men vol. 02
    Uncanny X-Men vol. 03
    Uncanny X-Men vol. 04
    Uncanny X-Men vol. 05
    Massacre de Mutantes
    Queda dos Mutantes
    Inferno Prólogo
    Inferno
    X-Men by Chris Claremont & Jim Lee vol. 01
    X-tinction Agenda (único que não é omnibus)
    X-Men by Chris Claremont & Jim Lee vol. 02

aí voce tem todo o run do CC em x-men.

Leave a comment:

• Starro
    replied

Leave a comment:

Working...
X