Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Grandes Clássicos Marvel - TROPA ALFA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Grandes Clássicos Marvel - TROPA ALFA!!!

Os Maiores Clássicos da Tropa Alfa

Víndix, Shaman, Sasquatch, Aurora, Estrela Polar, Marrina e Pigmeu. Juntos, eles formam a última linha de defesa do Canadá contra toda e qualquer ameaça, desta ou de outra dimensão: a Tropa Alfa! Atuando ora como aliado, ora como inimigos dos X-Men, o supergrupo canadense debutou nas páginas dos Filhos do Átomo na lendária fase de Chris Claremont e John Byrne, no final da década de 1970, e criou uma grande e fiel legião de fãs. Agora, essas inesquecíveis aventuras estão finalmente reunida nesta imperdível edição encadernada, que mostra os dois primeiros confrontos com os X-Men, além das seis primeiras histórias solo da equipe. Um lançamento indispensável pra qualquer marvete que se preze.

(Uncanny X-Men 109, 120-121; Alpha Flight 1-6)

Edição especial, formato americano, 212 páginas, papel LWC, distribuição setorizada

-------------------------------------------------------------------------------------

Já chegou nas bancas do Rio, comprei hoje.

A encadernação ficou ótima, impressão e cores muito boas. Uma apresentação feita pelo Lopes onde ele deixa escapar uma boa possibilidade de termos futuramente um segundo encadernado da Tropa Alfa, onde seria incluída aquela aventura em duas partes dos X-Men Noturno e Wolverine no Canadá, com alguns integrantes da Tropa contra o Wendigo, publicada em Superaventuras Marvel 40 e 41 se não me falha a memória.

Vale muito a pena, galera!!!
    0
    Paz e amor...só tranquilidade.

Só não gostei de ter as edições de X-men junto, queria só a Tropa Alfa.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

Já chegou nas bancas do Rio, comprei hoje.
      Antes tarde do que nunca.

Qual é o preço ?

Comment

E a última história é aquela que tem a batalha na neve, na qual o Byrne "desenhou" 6 páginas fantásticas e quase foi morto pelos fãs e demitido pela Marvel...
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Até que enfim sairá essa porreta!

Quando encontrar numa Cultura ou Tutatis dessas... é cofre certo!
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Não li, votei assim de sacanagem!

Comment

E o dois do Thor, já saiu? Esse eu acho que vou passar...encardenado de restolhos é foda
              sigpic

ISSO é uma Mulher-Maravilha, SEUS VIADÕES!!

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                E a última história é aquela que tem a batalha na neve, na qual o Byrne "desenhou" 6 páginas fantásticas e quase foi morto pelos fãs e demitido pela Marvel...
                Que história é essa??

Mais detalhes, please...

Comment

ATÉ QUE ENFIM !
                  []´s

[email protected]

Comment

Postado originalmente por Daniel Rand
                    Postado originalmente por Aníbal
                    Que história é essa??

Mais detalhes, please...
                    e ele ainda fez de novo depois

Comment

Aníbal escreveu:

Você está se referindo àquela batalha entre o Wendigo, Homem-de-Gelo, Xennu e Rom numa tempestade de neve?
                      "Mães, tendes em vossas mãos a salvação do mundo". Léon Tolstoi

"Só as mães são felizes."

Comment

Passo.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Evandro
                          Aníbal escreveu:

Você está se referindo àqula batalha entre o Wendigo, Homem-de-Gelo, Xennu e Rom numa tempestade de neve?
                          Eu não li esse material ainda, mas ele fez a filha da putice que eu estou imaginando que fez?
                          what a incredible pace!

Comment

É a Páasaro da Neve contra um monstrengo "invernal".
                            No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Beren
                              Postado originalmente por Evandro
                              Aníbal escreveu:

Você está se referindo àqula batalha entre o Wendigo, Homem-de-Gelo, Xennu e Rom numa tempestade de neve?
                              Eu não li esse material ainda, mas ele fez a filha da putice que eu estou imaginando que fez?
                              Se imaginou 6 páginas em branco, só com os diálogos dos personagens...

Sim, você imaginou certo.

E ele fez de novo numa história daquela fase "metalinguística" da mulher-hulk, quando o apagador vivo a sequestra.

Mas não sabia que tinham ficado tão putos assim, apesar de que a jennifer "falar" pra ele que os fãs "já não tinham gostado da primeira vez", não pensei que tinha sido caso pra demissão.

.

Comment

Working...
                              X